Capítulo 5

1.8K 181 26
                                    

● Josh Beauchamp ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● Josh Beauchamp ●

Passo-se três semanas desde que retornei ao castelo e esses dias foram literalmente um inferno, cansativos e estressante. Pra começar meu pai veio tirar satisfação comigo sobre o meu sumiço de uma semana, no final a culpa era minha de ter sido ferido.

Porém a pior parte foi ter que conviver com Melissa esses dias que fazia de tudo para me agradar e me seduzir, tento ficar o mais longe possível dela mas quando não é ela que fica no meu pé são meus pais que me empurram pra ela.

Hoje era o dia do festival de armas da França e eu ia aproveitar para ver se eu tiro Melissa do meu pé pelo menos por um momento, era comum celebramos a qualidade dos guerreiros mesmo querendo que não aja uma guerra. Alguns dos reinos aliados sempre vêm para o festival, era um dos únicos dias que eu conseguia ver meu amigo Bailey que é príncipe e futuro rei da Escócia, que também é o prometido a minha irmã Joalin.

— Josh Beauchamp, como você está meu amigo ? - diz Bailey ao sair da carruagem

— Tô tentando levar a vida, e você ? - digo o abraçando

— Tentando me preparar para assumir a coroa, só acho que a minha rainha ainda não se acostumou muito com a ideia de se casar comigo - fala olhando por cima do meu ombro

Me virei e vi meus pais e minhas irmãs parados na frente do portão, Joalin olhava para Bailey de uma forma neutra mas sabia que ela não gostava nenhum pouco dele, e eles teriam que se casar daqui a alguns meses. Bailey tenta ser romântico e legal com Joalin, mas minha irmã não dá chance para meu amigo e isso dificulta muito a relação dos dois.

— Vamos majestade o festival já vai começar, e não é muito educada deixar os seus suditos esperando por vocês - Noah fala aparecendo ao nosso lado - seus pais já foram para a arena, falta só a gente

— Peço por favor que não me deixem sozinho com a Melissa, hoje eu quero ficar o mais longe possível dela

— Ainda não sei como seus pais te colocaram pra casa-se com ela, garota chata - diz Bailey

— Vou ver se quebro esse galho pra você irmão, só que vai ficar me devendo uma - diz Noah colando seu braço sobre meus ombros

Chegamos na arena onde já tinha muitos suditos esperando o festival começar e nós sentamos nos tronos que ficavam numa área para os nobres, os guerreiros já estavam em seu lugares mas apenas um deles me chamou a atenção. Ele usava uma armadura justa mas uma capa capa cobria juntamente da sua cabeça, seu rosto era tampado com um pano e a única coisa que era possível de ser vê era seus olhos.

ReignOnde histórias criam vida. Descubra agora