Capítulo 27

1.5K 150 35
                                    

● Any Gabrielly ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● Any Gabrielly ●

— Você não teria coragem. - ele a solta e olho para seu braço que está vermelho, me viro para Bailey

— Tire-a daqui e cuide do vermelho em seu braço. - digo para ele que se aproxima e abraça ela, levando para algum lugar

— Você não sabe o que acabou de provocar. - o Ron diz e eu abaixo a espada

— Não, eu sei, acabei de provocar um rei que não se importa com seu povo, um rei que contanto que você esteja bem o reino está bem, então Rei eu te digo você não serve para isso pois a sua plebe, como acabou de chamar minha família, é o que te sustenta, é o que coloca comida na sua mesa e faz com o que você sobreviva. - digo tudo apontando para seu peito. - Você pode se achar o melhor rei, mas dúvido que se alguem perguntar para qualquer pessoa que mora em seu reino se está contente com seu reinado eles responderam um sonoro não. Você não me ameaça, não me coloca medo, porque você é inútil e não tente fazer de novo, odeio ser ameaçada.

— Se sou tudo isso porque não me mata? - ele pergunta

– Por causa da sua esposa, do Josh, do Noah, da Joalin e da Sofya. Eles não merecem o pai que tem, mas não vou mata-lo na frente deles, porque eles também não merecem ver. - digo olhando para a família dele, a rainha está assutada e seus olhos estão cheios de lágrimas não caidas, mas o olhar a assustado não está em mim e sim no seu marido, a Sofya está chorando abraçada ao Noah, que está com o mesmo olhar que o Josh, ambos estão com raiva do pai e ali parado como uma estátua ao lado do Josh está a Melissa com um sorriso vitorioso, algo me diz que ela impulsionou o rei a fazer essa cena, sabia que eu nunca deixaria ele fazer algo.

O Ron sai de perto de mim indo para fora do castelo, ninguem o segue e eu vou devolver a espada para o guarda.

— Obrigada por ter me emprestado. - ele apenas faz uma reverência e eu volto para dentro

— Any, obrigado por ter feito isso pela Joalin. - Josh agradece.

— Não precisa agradecer, boa sorte com ele. - respondo saindo de perto

Depois que saio de perto do Josh chego perto dos meus pais que estão me olhando de um jeito que não consegui decifrar.

— Peço desculpas pela cena que fiz no baile, entenderei se eu tiver algum castigo e não me arrependo do que fiz. - digo a eles

— Não terá nenhum castigo, estou orgulhosa do que fez e de como foi contra um rei pelo que acreditava e fez o que muitos queriam fazer, agora vá ver sua amiga, ela pode ficar aqui com sua família adotiva, será um prazer recebê-los e o Lamar pode se tornar um guarda se quiser ou treinador, ele te treinou muito bem. - minha mãe diz me deixando radiante.

— Irei vê-la e levarei seus irmãos para se despedirem, com licença. - saio levando Sofya, Noah e Josh até o quarto de Bailey.

Bato na porta esperando permissão.

— Entre. - escuto a voz do Bailey de dentro 4 abro a porta. - Oi, pode entrar.

— Joalin como você esta ? - pergunto a ela

— Ainda doi mas estou bem. - ela responde e então repara nos irmãos atrás de mim

— Viemos nos despedir. - Sofya diz

— Sentimos muito pelo que ele fez com você de novo. - Noah diz com a cabeça baixa

— A culpa não é de vocês, então não são vocês três que deveriam dizer que sente muito. - digo andando ate a cama para ficar do lado de Joalin. - Seu pai não voltará a te ameaçar e em uma semana iremos ao casamento do seu irmão e se for necessário aponto uma espada para ele de novo e talvez para Melissa também.

— Uma semana? - Joalin pergunta

— Nosso pai adiantou, em uma semana estarei casado com ela. - Josh diz com uma voz de nojo

— Queria que esse acordo fosse cancelado agora que sabemos que a Any é a Cecília. - Noah diz

— Também queria, ela seria uma rainha melhor. - Sofya diz - E com certeza me defenderia do casamento arranjado que terei

— Até lá já serei rei, você não se casará sem querer. - Josh responde

— Nós vamos nos ver de novo Joalin e será seguro para você voltar para o castelo e você não precisara se casar. - Josh diz.

— Nós ja vamos, nosso pai está nervoso do lado de fora e a mamãe pediu para falar que sente sua falta. - Sofya diz saindo

— Podem ir, irei ficar mais um pouco. - Josh diz me deixando surpresa

— Melissa e Ron odiaram isso. - Noah diz

— Não me importo vão com eles ficarei aqui pelo resto do baile estou devendo uma conversa sobre o passado. - ele responde olhando para mim

— Então vamos Noah. - Sofya diz puxando o irmão para fora.

— Me concede mais uma dança ? - ele estende a mão para mim e eu aceito de novo.

— Irei para o quarto de hóspedes me deitar e vocês se divirtam. - Joalin diz enquanto saimos.

Voltamos para o salão, a família dele e sua noiva não estão mais presentes, gostaria que tudo fosse mais fácil e ela não existisse.

Luciano e Priscila estavam conversando com Megan e David e eu fico feliz que eles estejam se dando bem, os quatros eram meus pais, Luciano e Priscila podem te me colado no mundo mas foi David e Megan que me criaram por todos esses anos então pra me eles eram tanto meus pais quando Priscila e Luciano.

Lamar estava dançando com a Heyoon, os dois pareciam está se divertindo e um pouco mais animados do que o normal, provavelmente beberam um pouco de vinho.

— Eles parecem está se divertindo - Josh diz ao perceber pra onde eu olhava

— Fico feliz por eles estarem gostando daqui, se pudesse eu trazia eles para morar aqui mas tenho certeza que meu pai não iria querer

— Tenho certeza que vocês nunca vão se separar - diz colando sua mão nas minhas costas nos guiando até o meio da pista

👑 Deixe seu ⭐, comentem e me sigam👑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor👑 Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👑 Deixe seu ⭐, comentem e me sigam
👑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
👑 Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes

Maratona 04/05
Meta: 27 Likes e 27 Comentários

ReignOnde histórias criam vida. Descubra agora