Lebre

85 8 10
                                    


Querido Draco,

Já teve a sensação de que tudo escapa entre seus dedos? Como se tudo o que você mais temia acontecesse de uma só vez? Ultimamente, eu não consigo me livrar da sensação de que algo está dando muito errado. Como se nos encaminhássemos para os atos finais da tragédia de nossas vidas.

Ainda assim, como é possível ser tão inegável e irremediavelmente feliz?! Não me entenda mal, agora eu estou assustada. Agora eu sinto tanto medo. Cada vez que nosso bebê se move dentro de mim, eu gostaria de envolver meu corpo com os braços para protegê-lo. Eu sinto que, ao deixar meu corpo, eu não poderei proteger mais nosso bebê como gostaria.

É egoísmo querer mantê-lo em segurança? É egoísmo querer protegê-lo com meu corpo para o resto da vida? Eu gostaria de ser capaz de proteger você também. Eu amo tanto vocês que chega a doer fisicamente.

Sempre sua,

Hermione Malfoy.

Tudo aconteceu muito rápido a seguir.

Bellatrix ergueu sua varinha e lançou um feitiço que bateu na barreira de Luna e ricocheteou. A jovem loira fez um novo feitiço, provavelmente tentando sustentar seu feitiço protetor e gritou algo sobre os ombros. Hermione não foi capaz de distinguir suas palavras por cima dos sons dos feitiços e dos gritos de Bellatrix, mas ela fez um gesto e a jovem entendeu que o recado era para Dobby.

No instante seguinte, Bellatrix lançou um novo feitiço e Luna olhou em volta, esticando a mão até um objeto pendurado na parede. Ela pegou o shofar (um velho objeto de sopro feito do chifre de algum animal) pela alça de couro e o jogou sobre o ombro em direção às meninas. Hermione o alcançou também pela alça de couro e viu quando Luna assentiu uma vez, fazendo sinal para que ela o segurasse.

-Dobby, leve-as daqui! -Luna gritou, seus lábios se crispando com o eforço feito.

-E você? -Gina gritou de volta, protegendo o filho ao apertá-lo no peito.

-Eu vou logo depois. -Ela falou dando um grunhido quando Bellatrix acertou a barreira com outro feitiço.

-Ninguém vai a lugar algum. -A mulher falou entre dentes, seus olhos vidrados e furiosos. Em seguida, um raio vermelho vibrante deixou a ponta de sua varinha, mirando diretamente na direção a Hermione e Gina.

-Agora! -Luna gritou, por entre os dentes. Todo o seu rosto se franziu em esforço e uma lufada de ar varreu seu cabelo para trás, fazendo os cachos louros flutuar no ar. O vento quente vindo do feitiço batendo contra a barreira tocou o rosto de Hermione.

Antes que Hermione pudesse pensar no que acontecia, a barreira se desfez. Ela viu com horror enquanto o feixe de luz de Bellatrix se aproximava de si, agora sem a barreira protetora de Luna para salvá-la. Gina, em um movimento rápido, segurou o braço de Hermione e o shofar e a jovem sentiu o estranho comichão atrás de seu umbigo, indicando que elas começaram a ser transportadas.

O feitiço, no entanto, viajando na velocidade da luz, era mais rápido e as atingiria antes que pudessem escapar. A luz vermelha iluminou seus olhos , a deixando cega por um instante. Hermione fechou os olhos e esperou pela morte certa, suas mãos correndo em direção à barriga como se pudesse a proteger de alguma forma. A morte que ela esperava, no entanto, nunca chegou. Quando abriu os olhos novamente, Hermione viu com horror que Dobby havia se colocado entre ela e o feitiço.

O feitiço atingiu o peito do elfo e o feixe de luz se transformou em uma imensa explosão. O corpo de Dobby foi tomado pela luz do feitiço, ele se misturando em meio a imensa bola de fogo que havia se formado. Hermione sentiu o ar deixar seus pulmões, um grito agudo deixou seus lábios.

DEATH.TIME.LOVE [DRAMIONE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora