12

37 5 0
                                    

Assim que entraram em casa, Louis se aproximou do maior, segurou firme em sua cintura, distribuiu beijos no seu maxilar, pescoço, bochechas, até chegar em seus lábios, foi só um selinho, mas o suficiente pra fazer Harry suspirar. Ele tomou a iniciativa de puxar o mais velho até o quarto que eles estavam dormindo, sem dó nenhuma, Styles empurrou o corpo do jornalista na cama, sentou-se encima das coxas farta de Louis e levou uma mão até seu rosto, o puxou pra um beijo calmo e sem desespero, não tinha línguas e nenhum deles demonstrava querer se aprofundar, estava perfeito daquele jeito. Sua outra mão entrou embaixo da blusa do mesmo, deixando arranhões de leves por ali. Tomlinson não deixou barato, inverteu as posições e retirou a camisa do mais novo, arfou com a visão daquele abdômen definido. Harry passou as pernas ao redor da cintura de Louis, o puxando pra mais perto de si, fazendo seu corpo se juntarem cada vez mais.

Eles não conseguiam pensar em nada naquele momento, o dia de amanhã não importava, não quando estavam naquela situação, prestes a conhecer o corpo um do outro novamente. Mesmo que isso já tenha acontecido antes, Styles estava um pouco inseguro, ele tinha receio de Louis odiar seu corpo e dizer coisas horríveis para si. O mais velho percebeu certa relutância no outro e perguntou se estava tudo bem, se ele realmente queria fazer aquilo, o mesmo assentiu e disse que só estava um pouco nervoso, ao saber disso, o menor deu um breve selinho no outro e falou que iria com calma.

Uma de suas mãos deslizou até a nuca do mais velho, puxando os fios de cabelo que ficavam ali, desceu lentamente pelas costas do outro, até encontrar com a barra de sua blusa e em um só movimento, puxou-a de uma vez, deixando os dois quase desnudos. O menor agarrou o cabelo de Harry e o puxou levemente para baixo, deixando o pescoço branquinho exposto, ele não perdeu tempo e já distribuiu lambidas e beijos por todo o local. A outra mão desceu até o membro de Styles, apertou de leve o local e escutou um gemido rouco vindo do mesmo.

Enquanto ele provocava o mais novo, desceu os beijos por todo seu peitoral, até chegar nos mamilos durinhos do rapaz, sua boca salivou e tratou de logo passar a língua ali, Louis puxou entre os dentes, fazendo Harry gemer alto. Ele beijava, mordia e lambia, o outro só consiga revirar os olhos e gemer. Como o maior era o único com a mão disponível, ele levou até a barra da calça do outro e puxou, junto com sua cueca molhada pelo pré-gozo que soltava, tateou os dedinhos pelo membro rígido e grande, com certa dificuldade, ele deslizou a mão para cima e para baixo, espalhando o líquido que saia de lá, deixando a extensão do pau do outro molhada.

- Minha vez de brincar. – Disse em meio á um gemido, inverteu as posições e se abaixou, ficando na altura do membro do outro, sem prolongar muito, colocou a língua para fora e lambeu da base até a glade de tom rosa escuro.

Louis gemia rouco e isso deixava o cabeludo mais entusiasmo a continuar, ele chupava lentamente a glade e masturbava o resto que não estava em sua boca, eles não quebraram o contato visual nem por um segundo. As mãos do menor foram até os cabelos longos, que movimentava a cabeça para frente para trás, fazendo isso cada vez mais rápido e engolindo-o até o fim, Harry gemeu quando sentiu um puxão mais forte, fazendo com que Tomlinson sentisse a vibração na ponta de sua glade e revirasse os olhos.

Styles levou sua mão até seu membro, que pedia por atenção e começou a se masturbar, gemia abafado pelo pau do jornalista, que pulsava dentro de sua boca, os dois sabiam que não iriam aguentar muito tempo.

- Vira pra mim, quero te chupar. – Sorriu de lado e fez o que foi mandando.

O mais velho colocou dois dedos em sua boca, os chupou como se fosse o pau do outro que estava ali, ele lambuzou tudo, passou a língua entre os dedos e quando achou que já era o suficiente, levou os dedos até a entrada do garoto, o maior gemeu em satisfação e empinou mais, Louis aproveitou e colocou o membro em sua boca, chupando forte, sentido-o encostar no fundo da sua garganta. Ele moveu os dedos para frente e para trás, enquanto assistia a bunda do Harry engolir tudo, o maior gemia sem parar, implorando por mais.

Passou a movimentar mais rápido, distribuindo tapas na bunda do outro, seus gemidos eram abafados pelos membros em suas bocas, os corpos tremiam e as respirações estavam pesadas, eles estavam chegando no ápice.

- Lou, eu vou... – Disse manhoso, sentiu um tapa forte em sua bunda, era uma repressão por ter parado de chupar o outro e saber disso fez com que ele gemesse mais alto ainda. Era inacreditável, mas Harry intensificou os movimentos, passou a língua por todo o comprimento, deixando beijos molhados na glade, ele apertava as bolas do outro com uma mão, e desceu ali sem aviso nenhum, quando encostou no nariz na virilha do outro, pressionou o pau em sua boca e soltou, repetiu isso mais duas vezes. Escutou os gritos de Tomlinson e jatos fortes de esperma encher sua boca, ele gemeu junto e engoliu tudo, não deixando nem uma gota escapar. Foi a vez do mais novo, ele gozou por longos minutos na boca do outro, veio tão intenso que acabou escapando um pouco pra fora, mas, Louis passou o dedo ali e fez questão de engolir.

- Isso foi – Harry se jogou cansado na cama, se aconchegou no peitoral do outro e fez círculos invisíveis com seu indicador ali, enquanto recebia um carinho nos cabelos.

- Incrível – Completou, deixando um beijo nos fios molhados de suor.

- Hum... Louis? – Olhou pra cima e encontrou o outro com os olhos fechados, murmurou hum pro mesmo continuar. – Podemos conversar sobre o que aconteceu?

- Tem que ser agora? – Perguntou, abrindo um olho e encarando Styles com o rosto sério. – Você não gostou? Porque se for isso, não quero conversar.

- Se eu gostei? É com isso que você tá preocupado? Lou, esse foi o melhor orgasmo que eu já tive em anos. – Disse sincero.

- Que bom, porque o meu também. – Sorriu e selou seus lábios brevemente – Mas, me diz, quer conversar sobre o que?

- E se estragar a amizade que estamos construindo? – Perguntou inseguro, escondendo sua cabeça no pescoço do outro.

- Por que você acha isso? – O puxou para olhar em seus olhos e fez um carinho nas suas bochechas rubras.

Porque agora eu não vou conseguir te olhar sem querer te chupar, pensou consigo mesmo.

- Sei lá, amigos normais não fazem essas coisas. – Deu de ombros.

- Nunca fomos normais. Se você quiser, pode fingir que essa noite não aconteceu e continuar como estávamos antes. – Disse, com o tom de voz triste, parecia que ele também não queria ignorar o que havia acontecido.

Não.

Fingir que nada aconteceu não era uma opção que se passava na mente do Styles, ele tinha gostado de tudo, cada momento e fingir que esqueceu, seria como se não pudessem falar sobre aquela noite, isso sim seria ruim.

- Não, definitivamente não. Eu quero me lembrar dessa noite e comentar com você, vamos agir normalmente, nada vai mudar.

- Yeah, nada vai mudar.

Madness for Love - l.sWhere stories live. Discover now