05

68 6 0
                                    

- Bom dia, Harry. – Diz, olhando de rabo de olho pro mesmo, que estava sentado com o cabelo bagunçado, a cara amassada e coçando o olho.

- Bom dia, Louis. – Diz, tentando se acostumar com a claridade.

Enquanto Harry estava acordando pra vida, Louis já havia trocado de roupa e feito sua rotina matinal, agora estava esperando o outro decidir se iria embora ou ficaria mais um pouco, ele pretendia ir até a cafeteira e passar boas horas lá, porque Louis não teria trabalho hoje.

O mais novo havia dormido em sua casa, porque Niall disse que iria chegar muito tarde e não teria como ir buscar o mesmo, então, Louis teve a brilhante idéia de deixar o garoto dormir em seu sofá. Claro que Harry não gostou nadinha da idéia, bateu o pé, fez bico e até chegou a ligar pra algum Uber, parecia uma criança, porém, no final de tudo, com um bom chocolate quente e uma coberta quentinha, Louis convenceu ele a ficar.

Tomlinson queria passar um tempo a sós com Harry, como ele iria embora em poucos dias, queria aproveitar o máximo que podia. Ele sentiu falta disso, de conversar, abraçar, ter alguém que entende cada mínima expressão, é nítido que o mais velho teve seu momento de sentir raiva, tristeza, angústia e todos os tipos de sentimento, mas, agora, depois de tanto anos, ele só sentia paz.

Por isso ele queria esse tempo com Styles, porque depois que o mais novo fosse embora, não o veria nunca mais e seus dias voltariam a ser trabalho, casa, trabalho, casa e ás vezes amigos, os dois terem se esbarrado foi pura coincidência, mas, foi uma coincidência boa, porque se dependesse deles, não iriam procurar um pelo o outro.

- Quer tomar café? Eu tô indo lá no Prufrock. – Louis disse, guardando a garrafa de água na geladeira.

- Não quero sair de casa, por que não tomamos café da manhã aqui? – Diz, levantando e indo de encontro com o menor.

- Porque eu sempre tomo café da manhã lá, comendo torta de morango e tomando café preto. – Fez um biquinho adorável e cruzou os braços, o maior riu com a cena.

- Acho que tá na hora de mudar, pelo menos por um dia. – Diz, abrindo os armários e a geladeira, como se fossem íntimos.

- Só se você fizer aquela panqueca de bichinho pra mim, e com morango em cima. – Diz, com um sorriso vitorioso no rosto, enquanto colocava a água pra esquentar e via o outro pegar os ingredientes no armário.

- Você é um folgado, Louis Tomlinson. – Morde os lábios tentando conter o sorriso.

- E você não descobriu isso hoje, Harry Styles. – Responde, dando a língua e ligando um som baixinho no celular.

- Música Clássica? Desde quando você ouve isso? – Pergunta, com um semblante confuso.

- Não me julgue, eu gosto de cozinhar ouvindo esse tipo de música, me sinto extraordinário. – Louis coloca as mãos para o alto, se rendendo, Harry riu, voltando a cozinhar e mexendo os dedinhos como se tivesse tocando piano, o que não passou despercebido pelo o outro.

Talvez algumas coisas tenham mudado, mas, tudo bem. Eles tinham tempo de sobra para conhecerem essa nova versão de cada um. Louis observava Harry concentrado no que estava fazendo, enquanto murmurava alguma coisa incompreensível, seus cabelos presos em um coque, com um único fio preso atrás da orelha, a blusa que Tomlinson havia emprestado, toda suja de massa, adorável, Louis pensou.

Não demorou muito para que as panquecas e o café estivessem prontos, os dois garotos resolveram comer no quintal, com o vento gelado batendo em seus rostos e sentindo a grama molhada em seus pés, Styles falava sobre as flores dessa época do ano e o mais velho escutava tudo com muita atenção, mesmo ele já sabendo que era a Gardênia, Begônia, o Lírio e várias outras, Tomlinson sabia disso porque o mais novo já havia lhe contado.

Madness for Love - l.sHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin