Novidade no ar

786 56 1
                                    

Seoul 8:13

Pov Jin

Cheguei em casa deixei os pacotes de presente guardados dentro do meu armário e olhei o relógio: ótimo, ainda é cedo, desbloqueio o celular e ligo para Seokjoong.
-Alô, Jin?- Ele fala do outro lado a linha e eu posso ouvir mais alguns barulhos de fundo.
-Oi, preciso de um favorzinho. Você disse pra mim ontem, que estaria em Gangnam*.
-Sim, eu 'tô aqui.
-Ótimo, está muito longe de Daechi-dong*?
- Na verdade, eu estou até bem perto, por quê?
-Sabe o endereço que te passei ontem? Pode dar uma passada lá? Diz que você é meu irmão e pergunta quanto tempo eles acham que vai demorar pra tudo estar 100% pronto, se não for te trapalhar.
-Relaxa, eu nem 'tô trabalhando, vim pegar um café.- Escuto uma voz dizendo " Número 34".
-Ah! É meu pedido, pode deixar que eu passo lá e te ligo, e o papai quer falar com você mais tarde.
-Fala pra ele que de tarde eu passo aí e levo os gêmeos e Gguk, eu tenho que resolver umas coisas aí mesmo.
-Beleza, até mais!- Ele desliga.

Alguns minutos depois meu irmão me liga de novo.

-Uma notícia boa e uma ruim. - Ele solta sem me dar tempo sequer de dizer "alô".-A boa é que eles disseram que leva dois meses pra tudo estar pronto.
-Nossa! Isso é incrível! E a ruim?.
-Leva SÓ dois meses- Franzi o cenho, confuso, dois meses é tempo suficiente para... Ah tá! Entendi, agora não é mais tão incrível assim.
-Poha... Eu vou ter que dar um jeito nisso de um jeito ou de outro... Mas tudo bem, eu só tenho que conversar com o Nam para vermos como vamos fazer isso. Muito obrigado, Hyung!
-Não tem dê quê!- Ele desliga de novo. Aish, que mania, nem deixa eu dar tchau.

Tentei me ocupar o resto da manhã para não pensar tanto nisso, trabalhei, arrumei umas coisas e agora estou quase terminando o almoço, Namjoon já deve chegar, e então eu vou buscar os meninos, Yoongi e Hoseok também já devem chegar.

-CHEGAMOS!- Hoseok chegou gritando com toda a energia que habita naquele corpinho magro.
-Ótimo, se arrumem e arrumem a mesa, por favor, vou buscar buscar seus irmãos.- Digo pegando as chaves do carro e saindo.

Depois do almoço

-Eu tenho um presente pra vocês.- Anuncio logo após terminarmos de arrumar a cozinha. Vou até meu quarto e pego a caixa grande embrulhada e mais alguns embrulhos bem menores, colocando todos no chão da sala assim que chego. Logo eles começam a abrir os presentes e os olhos crescem de uma forma engraçada.
-PLAY 5!!!- Yoongi e Hobi gritam ao mesmo tempo enquanto os menores abrem os jogos, revelando alguns jogos famosos e outros mais antigos e meio infantis.
-Que demais, obrigado pai!- Hobi me abraça seguido dos outros.
-Você comprou mesmo.- Namjoon comenta me abraçando por trás.
-O presente é seu também.- Ele sorri.- Temos dois meses, até ficar pronto...- Comento mais baixo, aproveitando que as crianças estão distraídas. Nam ficou em silêncio um tempo até se pronunciar.
-Vamos conseguir... Falaremos com a terapeuta deles e pediremos conselhos, fique calmo, vai dar tudo certo.- Garantiu me dando um selar nos cabelos.
-Hoje à tarde vou ver uma escola lá, vou deixar o yoon e o Hobi aqui, também vou passar no meu pai pra ele ver os meninos, e também porque ele quer falar algo comigo.
- O que?- Pergunta me virando de frente pra ele.

Paro por uma segundos e encaro aqueles olhos escuros que estão brilhando por algum motivo, sorrio bobo e passo a mão na bochecha dele.
-Não sei, foi meu irmão que falou, mas pelo tom dele, não parecia ser algo sério.- Falei tentando confortar ele, e confortar à mim mesmo, pois nem eu sabia do que se tratava, mas gostava de acreditar não ser nada preocupante.
-Pode dar um banho nos gêmeos pra mim? Eu vou arrumar o Jungkook.- Ele me dá um selinho e assente chamando os garotos, que sobem as escadas rumo ao banheiro resmungando por quererem jogar.
-Jungkook, vamos sair hoje, tudo bem?- Chego perto da criança que lê tudo que está escrito na capa e contra-capa do jogo Mario Maker.
-Meu bem, vamos ver uma escola nova pra você, onde você vai poder pintar e tocar instrumentos.- Consigo a atenção dele com essas palavras mágicas.
-Pintar?
-Sim, tem várias coisas lá, quer ver comigo?- Ele assente e continua lendo o que tem em mãos.
Eu acho que ele não entendeu bem o que vai acontecer... Vai ser uma longa tarde.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gangnam* é uma parte central de Seoul, bem sofisticada, cheio de prédios e coisas de rico pra resumir. E daechi-dong* é um bairro residencial em Gangnam, um dos melhores bairros do país pelo que eu li.

Oi gente, nem sei se adianta eu me desculpar pela demora, mas mesmo assim: Desculpem esse menino atrasado e preguiçoso. Obrigado à todos os leitores. Votem, comentem doq vcs acham que o Jin e o irmão dele estavam falando. Que endereço será esse? Se alguém acertar eu falo no próximo capítulo. Muito obrigado, até o próximo capítulo. Amo vcs.


Diferentes e muito especiaisWhere stories live. Discover now