CAPÍTULO 21

5.9K 337 18
                                    

Revisado por: VitoriaCrazy

Estou me arrumando já faz uma fodida hora e obtive uma bela recompensa pelo esforço, consegui alcançar o efeito desejado, fiquei irresistível, um verdadeiro arraso, gostosa para caralho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou me arrumando já faz uma fodida hora e obtive uma bela recompensa pelo esforço, consegui alcançar o efeito desejado, fiquei irresistível, um verdadeiro arraso, gostosa para caralho. Encontro-me muito ansiosa por causa deste jantar, ultimamente eu e Henri temos interagido bem pouco, os compromissos da máfia ocupam demais nossas vidas, desejo muito passar um tempo produtivo com o homem que amo.

Tem sido difícil aturar Safira e suas merdas, ela é muito cínica, egoísta, manipuladora e arrogante, terrivelmente insuportável, sem escrúpulos nenhum, é como uma versão jovem e mais podre de Laura. A cretina usa dos piores artifícios para obter a atenção de Henrico, na maioria das vezes ele a ignora completamente, e com isso Safira explode, tem ataques de ira de forma descontrolada e agressividade repentina, precisando ser sedada a força para conter o surto. Se vê a quilômetros o quanto está perturbada e enlouquecendo aos poucos a medida que sua vidinha medíocre se complica.

Fiz questão de esfregar naquela monstruosa cara plastificada dela que meu noivo e eu íamos sair juntos e nenhum teatrinho falso e infantil que ousasse protagonizar poderia nos deter.

Desde que veio morar na residência oficial de Henrico, a vaca loira se recusa a sair, permanece sempre dentro dos limites da propriedade, sendo vigiada e monitorada para evitar que sua existência pavorosa cause mais estragos. Isto já está me deixando puta ao extremo, mas, é preciso manter a plenitude inabalável, ser calma e paciente, muito em breve essa arrombada irá para o inferno.

Confesso que tenho pena de Safira, ela tentou muito para no fim tomar no cu, em breve serei eu a ser a nova grávida do pedaço, um filho legítimo de Henrico, no mês anterior compareci ao médico e realizei vários exames, que comprovaram que felizmente não sou estéril, o que significa que posso tranquilamente parir quantos filhos quiser, então, em um futuro não tão distante estarei com meu bebê em meus braços.

Mas a Lei de Murphy existe por um motivo, deveríamos nos encontrar somente às oito, porém, por alguma razão previsível, Henrico se antecipa e se encarrega de enviar uma mensagem às 18:39, dizendo foda-se o encontro e transformando em merda todo o meu bom trabalho e esperança de trepar até perder a consciência.

Amor: "Desculpe-me, querida, não poderei ir ao restaurante com você, houve um roubo de mercadorias da semana anterior, lembra? Então, achamos o informante do Cartel, e o X9 nos entregou que irão estar no porto hoje às sete, queria imensamente jantar com você, amor, mas, o trabalho me chama." (18:39)

Amor: "Perdoe-me, prometo lhe recompensar depois." (18:40)

Amor:"🥰❤️🧸" (18:40)

Eu: "Tudo bem, amor, entendo, pegue esse desgraçado e mate-o por nos roubar." (18:41)

Eu: "Eu te amo e tenha cuidado." (18:41)

Eu: "❤❤❤❤" (18:42)

Recebi um grande banho de água fria do caralho ao visualizar esta mensagem infeliz do cacete, até insinuo ficar chateada, no entanto, de nada adianta, é inútil, essas são coisas fora do meu controle, não posso fazer porra nenhuma senão aceitar, assuntos referentes a sagrada Casanos em primeiro lugar, inferno, já estou pronta, seria um pecado imperdoável desperdiçar essa produção que esforcei-me para realizar, cogito convidar Ester para me acompanhar, entretanto, creio que ela deva estar com a filha, sendo assim descarto a ideia.

Não pode ficar pior, que ilusão a minha pensar que não, mas, é claro que fica, justo no exato instante em que pretendia remover a maquiagem impecável, recebo uma inoportuna e grudenta mensagem de Gabriel, filho da puta.

Verme: "Oi, princesa, como está?" (18:45)

Verme: "Estou com saudades de conversar com você, percebi que não volta para casa já faz dias." (18:46)

Verme: "Que tal nos encontrarmos hoje? Um jantar, talvez, você se anima? O destino está dizendo para não esperarmos nem mais um minuto." (18:46)

Argh. Destino é meu cu. Desgraçado. Cada vez fica mais evidente que esse stalker doente, autor de frases românticas piegas, pré-fabricadas e ultrapassadas, está completamente inteirado de absolutamente todos os meus passos. Jantarzinho? Sério, cacete? Vá tomar no cu, desgraça.

Fico petrificada. Essa bosta não está certa. Não contei a ninguém que o jantar foi cancelado.

Será que este lixo de celular está afetado por alguma espécie de grampo?

Puta que pariu, não é possível, esse dispositivo é irrastreável, possui alta e infalível proteção de qualidade contra qualquer tipo de invasão. Isto evidentemente é obra de Safira. Se ela está tão obcecada por Henrico o provável é que tenha cultivado um informante próximo a ele para ser informada de tudo que ele faz e deixa de fazer, sem dúvidas foi avisada do cancelamento do jantar, conhecimento é poder, e é notório que a vadia está se aproveitando disso para colocar em prática algum golpe nojento, pena que o tiro sairá pela culatra.

Eu:"Oi, meu gostoso, estou bem, melhor agora que estou tendo a honra de conversa com você, como tem estado, lindo?" (18:47)

Eu: "Jantar? Mas é óbvio que aceito! É por minha conta, quero levá-lo para conhecer meu restaurante favorito.
Se eu te disser que Henrico acabou de furar comigo, você acredita? O filho da puta nem sequer teve a coragem de informar que cancelou o jantar pessoalmente, simplesmente enviou a merda de uma mensagem com a porcaria de um emoji e acha que ficará tudo bem." (18:47)











A Secretária Da Máfia (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora