CAPÍTULO 08

17.5K 853 107
                                    

Revisado por: VitoriaCrazy

O beijo mais gostoso do mundo esquenta vorazmente, alcançando um nível de tesão enlouquecedor, toda aquela delicadeza e carinho foram automaticamente substituídas por uma agressividade e brutalidade deliciosas, beijar aquela boca maravilhosa é o p...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O beijo mais gostoso do mundo esquenta vorazmente, alcançando um nível de tesão enlouquecedor, toda aquela delicadeza e carinho foram automaticamente substituídas por uma agressividade e brutalidade deliciosas, beijar aquela boca maravilhosa é o paraíso, a luxúria pesa no ar, minha boceta sedenta pulsa suplicando para ser arrombada com força, Henri é um demônio gostoso, pura pólvora, tão quente, intenso e exigente, está reivindicando tudo de mim, parece querer me devorar viva, quero gozar e gritar sem parar.

Continuei a explorar sua boca com minha língua que estava bastante inchada, um pouco dormente, devido ao fato de ter sido chupada para caralho por Henrico, meus lábios também se encontravam em uma situação semelhante, mordi seu lábio com força, arrancando sangue e um gemido extasiado seu, lambi vagarosamente o local, sugando o líquido de coloração vermelha.

Henrico infiltrou a mão por meu cabelo sedoso e puxou minha cabeça com força, obrigando-me a arquear a cabeça para trás, ele direcionou a boca carnuda para meu pescoço e começou a obra de arte, implantando vários beijos, mordidas, lambidas e chupões na região sensível, arrancando gemidos abafados de minha garganta.

Henrico posicionou-se por cima de mim, separei as pernas para recebê-lo e encaixei-me exatamente em sua piroca latejante, iniciei a lenta tortura rebolando, o Capo tentou com máxima urgência e certa ânsia incontrolável possuir minha boca novamente, não deixei, hoje ele será meu brinquedinho.

Em resposta a minha recusa, ele rosnou como um animal e com violência rasgou meu vestido pela frente, de modo que os botões voam longe se espalhando pelo chão, eu não utilizo sutiã e meus seios com os mamilos rosados extremamente duros saltam ficando quase em seu rosto, os olhos de Henrico escurecem ainda mais e ele geme boquiaberto salivando, contemplando com extrema admiração a visão.

— Mais do que linda, perfetta, minha.

Sem demora abocanhou guloso o mamilo direito enquanto agarra meu rabo, apertando-o fortemente e praticamente o espancou com inumeráveis tapas que doem para caralho e enviam ondas elétricas de prazer surreal por todo o fundo da boceta em chamas.

— Henri! Ah, caralho, isso! — gritei entre gemidos, altos arranhando sua nuca e costas.

Puta merda, ele suga meus seios com uma fome implacável, sem nunca romper o contato visual comigo, sua mão trilhou um caminho até minha calcinha, sem deixar de saborear avidamente os peitos, alternando entre um e outro. Henri arrancou a peça e sem delongas seus dedos famintos avançam explorando com maestria os lábios inchados da boceta encharcada, massageando habilmente meu clitóris pulsante, levando-me ao delírio com seu estímulo lascivo e perverso.

— Mio Dio, che delizioso. — ronrono inebriada pelo prazer, mordendo o lábio inferior.

Eu estou no limite, já não aguento mais tanta pressão visceral, preciso apagar esse fogo e tê-lo dentro de mim, ser fodida. Penso em quando nossa química irá explodir em uma maratona de foda sensacional.

A Secretária Da Máfia (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora