capítulo 59

659 83 4
                                    

Russo

Rafaela se fechou de uma forma que não tô sabendo mais oq fazer pra ter uma abertura com essa mulher, minha mente é mó confusão.

Ao mesmo tempo que quero ter ela comigo quero deixar ela de boa a única coisa que eu sei é que eu não quero ela com ninguém e se eu souber de alguém eu mato sem pena.

Deixei meus filhos no curso e meti o pé pra favela agilizar umas paradas legal aí pro final de semana ver se consigo domar o coração dessa fera.

Russo: colfoi do k.o - falei parando a moto

Braço: tem visita pra tu aí dentro - fez gesto com a cabeça

Já olhei meio cabreiro e entrei no barraco dando de cara com a jhenni sentada no sofá, meu sangue ja ferveu já falei pra fdp me esquecer tive que mudar de número da me perturbando.

Russo: que foi - encarei ela

Jhenni: se eu não vim atrás de você tu não procura saber do seu filho não né- falou

Russo: veio atras de problema né? Tu vai arrumar em mano - falei serio

Jhenni: eu tô com saudades poxa você acabou com tudo do nada eu sinto sua falta- começou a chorar

Maluco a outra começou uma choradeira sem fim um drama uma perturbação do crlh que eu não tava aguentando, só parou quando ela conseguiu oq ela queria PAU.

Jhenni: vai aonde ? - falou assim que eu levantei

Russo: meter o pé minha filha, tenho mais oq fazer- falei

Jhenni: e nos Russo como vamos ficar? - suspirei

Russo: na mesma não tem nos mais não é tu sabe disso - peguei um paco de mil reais no bolso e coloquei na cama - precisar de algo lá pro meu filho avisa o braço- sai sem esperar resposta

Sabia que ela ia conseguir me estressar e eu não estava nenhum pouco a fim, dei um giro pela comunidade colocando tudo em ordem quando deu a noite eu cai pra pista meti o pé pra minha coroa.

Laura: não quero sair daqui agora né- falou assim que me viu entrando

Mari: tá rodeando a Rafaela e por isso o motivo dele tá por aqui - negou rindo

Russo: incrível que não sou bem vindo nem na casa da minha família- falei

Laura: some daqui com esse drama grt - ri

Fui lá pro quarto me joguei uma água e voltei pra sala me jogando no sofá perto delas que tavam deitadas vendo essa coisa chata de novela.

Depois que eu jantei fui lá na cada da faela assim que ela me viu ficou boladona nem liguei vim pra ver meus filhos po, se não fosse presente ia me cobrar isso então aqui estou eu.

Ela foi lá pro quarto dele fiquei  com os mlk até altas horas marolando no free fire que acabei dormindo pelo sofá mesmo.

Tudo De Mim (M)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant