❪ 𝟏𝟏 ❫ ┆ ❛ 𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄

1.5K 168 311
                                    

━━━ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐍𝐙𝐄 ━━━𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐋𝐒𝐎

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐍𝐙𝐄 ━━━
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐋𝐒𝐎

━━━ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐍𝐙𝐄 ━━━𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐋𝐒𝐎

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❛ Por que está falando assim? ❜

❛ Por que está falando assim? ❜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Delp foi a primeira a acordar, a menina (ainda de pijama) a menina lia um livro trouxa "Amor e Gelato" no sofá da sala, a frente da lareira. 

– Olá querida, está se sentido bem? quer água? por que acordou tão cedo? está passando mal? doente?! – Dizia Molly saindo da cozinha e colocando o café na mesa.

– Estou muito bem obrigada e eu costumo acordar cedo mesmo – Delp disse tirando os olhos do livro.

– Tudo bem querida, olhe, o café está servido. Eu e Arthur ficaremos fora o dia todo – Molly disse. – Qualquer coisa mande uma carta, vamos Arthur!

Molly e Arthur pegaram Pó de Flu e sumiram na lareira, a menina andou até a mesa para se servir, sem tirar os olhos do livro.

– Quando Ren chegou para me buscar, Howard e eu estávamos terminando de jantar. Ele tinha preparado macarrão com tomate e muçarela frescos, e eu passara a refeição inteira olhando para ele como uma louca. X é bonito, inteligente, charmoso. Menos quando você engravida dele? Aí de repente ele passa a ser tão terrível que você foge para o outro lado do mundo para evitá-lo por dezesseis anos? Eu pegara o diário três vezes naquela tarde, e todas as vezes o largara. Era difícil demais. – A loira lia o livro em voz alta, caminhando até a mesa.

A menina se sentou e foi comer, a menina colocou em seu prato bolinho de chuva w iogurte de morango que Molly havia feito no dia anterior.

– Bom dia Delphine – A garota tirou os olhos do livro lentamente e olhou em sua frente, era Ronald, não estava com uma cara muito feliz.

– Aí credo, alma penada – A loira riu. – Bom dia Ron, sua mãe e seu pai saíram, eles falaram que iriam ficar fora o resto do dia

– Hm, legal – Disse Ronald mordendo um pão de queijo.

– Está bem? – Delp disse fechando seu livro. 

– Estou, nossa como estou – Ron falou.

– Por que está falando assim? – White questionou e Ronald não respondeu. – Ron? 

– Por que não me disse que estava apaixonada por Draco Malfoy? – Ronald falou.

– O que?!, não, quer dizer...já estive – A loira respondeu.

– Bom saber – Ron disse saindo da mesa.

– Onde vai? – White perguntou saindo da mesa também.

– Alimentar as galinhas, e não, não quero sua companhia – Dizia Ronald abrindo a porta para sair da toca.

Como ele descobriu? era o que passava na cabeça da loira, passou na cabeça dela que poderia ter sido pela carta que a mesma havia escrito a tempo para Malfoy, mas era improvável que a carta tenha aparecido ali. 

A menina tentava puxar assunto com Ron, mas era impossível o ruivo a escutar, o garoto era muito ciumento e orgulhoso e White sabia disso.

Delp foi ao banheiro de manhã ainda e no chão estava um papel amaçado no chão, White (como era muito curiosa) o pegou e abriu, era o que a garota mais temia, a carta, como? pesou White. A menina não havia enviado a carta, e sim a guardado, guardado em um bolso de uma roupa, a garota ligou as peças, Molly um dia antes havia arrumado suas coisas e (achava a loira) havia colocado a carta na escrivaninha, e Ronald abriu-a e leu.

A menina pensava como foi tão burra em guardar a carta em vez de tacar fogo, e foi o que ela fez, a loira foi lá onde Ron estava, o garoto não estava alimentando as galinhas e sim deitado na grama olhando para o céu, a menina pegou a carta, um fosforo e um copo d'agua (ainda segurando a carta) acendeu o fosforo e observou a carta pegar fogo, para não se queimar a loira tacou a carta no chão e em seguida tacou a água no fogo.

Delp olhou para o lado e viu Ronald a olhar boquiaberto, mas, no momento que percebeu que White estava a olhar para ele, desviou o olhar. White revirou os olhos e entrou na toca.

– Parece que os pombinhos brigaram – Fred disse quando percebeu que Ron e White não estavam se falando, Ron estava no sofá e White lendo.

– A briga foi feia pelo visto – George completou a frase do irmão.

– Ah não enche – Ron disse. – Afinal, eu e White não temos nada. – Um silencio prevaleceu na sala.

– Concordo Ronald – White disse fechando o livro e saindo da sala para seu quarto.

 ❛━━━━━━━ ••• ━━━━━━━❜

Oi amores <3, estão bem? 

Desculpa pelo cap curto estou com  bloqueio criativo e ñ queria deixar vcs sem cap durante mais um dia :(

Não gostei do cap :/

Eita vontade de socar o Ron 😅 OBS: sou cadela 

Obrigada pelo 1.1K de visu amores <3

Gnt mds, e eu q inventei uma fic de Enemies to lovers do ron 😫, vcs leriam?😰

Obrigada por ler girassol 🌻

Beijos da Breh <3 

✓ ▍ ₊ ⊹ , 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗢𝗡 𝗘𝗔𝗥𝗧𝗛 ── 𝖱𝗈𝗇 𝖶𝖾𝖺𝗌𝗅𝖾𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora