0.3

137 19 42
                                    

Eu sei que não estou sozinha[

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sei que não estou sozinha[...]

Alan Walker| Alone

EUA, Nova York, 10 de setembro de 2019, 02:25 a

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EUA, Nova York, 10 de setembro de 2019, 02:25 a.m.

     ELE, o cara que eu nem conhecia, soltou uma risada indecifrável da qual eu não entendi.

— Qual é a graça? — indaguei.

— Você. — franzi o meu cenho, não o entendendo ainda mais. — Eu não estou preocupado, só perguntei por curiosidade já que você não é a única a aparecer por aqui estando desse jeito. — deu de ombros como se aquilo não fosse nada, sendo que era.

— E como você define ao dizer desse jeito? Não sabe nada sobre mim. — proferi.

— Não, mas posso adivinhar que você esteja toda quebrada por dentro. Acertei? — questionou-me ao mesmo tempo em que ele tirava os copos de bebidas vazias que alguém havia deixado ali.

— Que inteligente. — revirei os olhos. — Se você já sabia, então por que me perguntou se estou bem, sendo que na verdade não estou?

Ele riu, quando também o seu cabelo preso num coque solto acaba se desfazendo.

— É o que todo barman pergunta quando vê alguém triste que vem aqui. Sabe, para não ser tão inconveniente e ir logo falando o que pensa. — me explicou, logo indo atender uma garota bonita que havia acabado de chegar.

Quando ela pediu alguma bebida, o mesmo amarrou o seu cabelo e começou a preparar com maestria usando todos aqueles objetos que eu não fazia ideia o que eram.

O cara tinha bastante jeito para a coisa.

Pensei, e então o vi pegar mais copos deixados ali sobre o balcão para lavá-los e então guardá-los. Assim que ele fez tal coisa, ele voltou a se aproximar, dessa vez pegando um pano em seu ombro largo e começando a passar no extenso balcão.

— Por que não diz logo o porquê acha de eu estar aqui? Não precisa esconder o que pensa, já estou cansada de gente fingida. — proferi e me olhou.

Enola Alone | ✓Where stories live. Discover now