0.1

233 29 177
                                    

Essa é a teia, a teia que você teceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa é a teia, a teia que você teceu

Então, baby, agora descanse em paz[...]

Iggy Azalea, feat. Rita Ora | Black Widow

EUA, Nova York, 9 de setembro de 2019 11:45 p

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EUA, Nova York, 9 de setembro de 2019 11:45 p.m.

     ESTACIONEI meu carro em frente ao apartamento de Spike, meu namorado. Hoje é o nosso aniversário de um ano de namoro, passei praticamente o dia todo sem falar com o mesmo, pois queria que ele pensasse que eu tinha esquecido já que o meu planejamento era fazer uma surpresa.

E bom, aqui estou eu.

Assim que tirei a chave do carro, eu sorri. Olhei-me no espelho do veículo ajeitando meu cabelo castanho escuro e ondulado. Minha maquiagem era leve, mas o destaque nos meus olhos azuis era maior; a máscara de cílios aumentava ainda mais as minhas orbes, algo penetrante e intenso.

Peguei minha bolsa que estava do meu lado, logo pegando o meu gloss nude e passando nos meus lábios. Visto que eu estava completamente pronta e preparada, pego o presente que comprei para ele dois dias atrás. Era um relógio de Quartzo extremamente luxuoso de couro, lembro-me que quando o vi na loja achei a cara dele.

Sorrio, e finalmente saio do carro seguindo na direção do porteiro do prédio.

— Boa noite, senhor! Eu estou subindo. — o avisei sorridente sem saber o seu nome até hoje, afinal, ele já me conhecia de vista pelo pouco tempo que já vinha ali.

Na medida que me afastei, ouvi a voz do senhor me chamando várias vezes, mas acabei não dando ouvidos já que entrei no elevador e não vi nem ouvi mais o mesmo.

Apertei o número do andar em que Spike morava, não só ele, mas também o seu colega de faculdade morava.

Espero que hoje ele esteja sozinho, pois o meu desejo por ele chega a ferver.

Mordo os lábios com esse pensamento, na mesma hora em que o elevador para e eu saio, automaticamente já pisando no corredor e ouvindo um barulho extremamente alto de gritos como se fosse um filme de terror. O mais estranho ainda é que eu acabei ouvindo a voz de outro alguém que me parecia familiar...

Enola Alone | ✓Where stories live. Discover now