Capítulo 51 - O buquê

1.9K 183 27
                                    

   Paula e Carla trocaram alianças e saíram pelo tapete enorme vermelho finalmente juntas, a trilha sonoro de saída era os gritos (principalmente os de Victor que com certeza iria acordar sem voz, Júlia que gritava tanto e ao mesmo tempo gaguejava de chorar, Eduardo que também não conseguia esconder o choro por cima daquele rosto serio, e claro, Christian usando sua maior potencia de voz para dar felicitações as noivas), arroz pra todo lado e choros. Finalmente hora da noiva jogar o buquê, mas e agora? são duas noivas. Carla e Paula entrelaçaram as mãos e com as outras mãos livres  seguraram, juntas, o buquê. Contaram até dez e o buquê de flores perfeitamente lindo que Carla quase pede pra levar consigo voou em câmera lenta, era possível ver todas as mulheres se tornando inimigas em busca de um tesouro precioso, um tesouro que vai mudar suas vidas e faze-las felizes para sempre, a medida que buque ia em direção a elas, era possível ouvir os gritos, uma tropeçando na outra, outras caindo, mas todas com um  único objetivo: agarrar aquele buque com toda a forca existente nelas.

  É engraçado e ate patético ver isso nos casamentos, tinha mulheres ali que nem a Paula e nem mesmo a Carla conhecia, por quê? Não sabemos. Com a esperança de encontrar seus finais felizes, mesmo a maioria não tendo nem um par? Talvez. Mas essa para do buquê é bem mais antiga do que vocês pensam, na verdade existem varias teorias e coisarada e tals, mas uma das teorias vem da Grécia, e eu ate achei fofo e decidi trazer aqui pra vocês, o buque em si, tem como objetivo afastar os mãos olhados dos invejosos ( talvez esteja matando a Giulia de inveja agora na cadeia), o buque também afasta energia negativas. Com esse objetivo ninguém,eu digo NINGUÉM, ouviram Giulia e Fernanda? Ninguém pode interferir na cerimonia e no amor das noivas. E pra quem pega o buque da noiva vocês já sabem né? vai ser a próxima a casar. É sobre isso, eu espero que dê certo essa teoria, se não a Grécia vai se ver comigo e com todas as leitoras desse livro que trouxe tanto estresse, desespero, amor, tesão com os hots, tenho certeza que também deixaram vocês com olheiras por irem dormir tarde lendo. A Grécia com certeza vai cair se esse casamento não der certo.

   Ah... vocês querem saber quem pegou o buquê? Claro que não, vocês querem que eu pule pra lua de mel e o hot né? Desculpa decepcionar vocês, mas depois de eu fazer toda essa pesquisa da origem do buquê, eu tenho que dar um veredito. Quem pegou o bendito buquê foi nada mais nada menos que a Julia, que durante toda a cerimonia ficou de conversa com o Eduardo, seu par no casamento, os dois contaram sua triste historia de vida e agora não se desgrudaram e ele sorriu ao vê-la pegar o buque e bateu palmas desviando o olhar para as noivas que não paravam um segundo de se beijar, por deus Paula e e Carla, respeito aos que estão solteiros vulgo eu, porque pelo visto os melhores amigos de vocês já não estão mais solteiros.

Redes da autora:

Instagram: @pamellacondoisele
Twitter: @pamellaguiarr

Lua de Prazer Onde as histórias ganham vida. Descobre agora