O casamento parte 1

2.6K 197 16
                                    


Paula narrando:

Acordei meio amassada o sono foi bom, mas eu dormi pouco por causa da ansiedade. Porquê É HOJE, Hoje que eu vou casar com a mulher da minha vida. Abri a Janela do quarto do hotel que eu passei a noite. SIM. Eu passei a noite em um hotel porque eu queria que essa experiência fosse a mais perfeita possível, e trouxe o matheus comigo, que aliás tava muito animado.

Paula: Bom dia preguiçoso, vamos acordar?
*do beijos na bochecha dele
Matheus: hmm *ele se espreguiça depois abre os olhos* É HOJE *ele pula da cama com euforia.
Paula: Sim, é hoje que vai ser o melhor dia da minha vida e você vai levar as alianças, tá animado?
Matheus: Muito! muito muito! posso fazer uma dança?
Paula: O que você quiser, meu amor.

  
    ——————-———-—|MSN|———————————

Paula:  Tudo certo por aí?
     Victor: Sim, ela já teve uns 10 surtos mas tá tudo bem. Vai se arrumar, aprontar as coisas, deixa a Carla comigo, ok? vai dar tudo certo ela não vai fugir.
____________________________________

Até parece que isso me tranquiliza.

Eu quero que seja tudo perfeito do jeito que ela sonhou, ou nem sonhou, a Carla que eu conheci jamais iria querer isso, casar. E eu? Olha só onde chegamos. Peguei meu terno passadinho, perfeito, não queria dizer nada mas eu vou tá uma coisinha. Também pego a roupa do Matt, só fico imaginando ele entrando com as alianças, tão pequeno e novo mas nossas vidas mas tão importante.

Eram 9h da matina o casamento ia ser 14h, na praia, clichê? talvez. Mas se você acha que acha tão clichê na verdade tão com inveja, eu achei alguém que me transborda de alegria e felicidade, na verdade eu encontrei a mulher da minha vida, e a partir de hoje vou passar o resto da minha vida com ela.

   Voltei deixar as roupas no cabides pra não amassar e fui tomar café no hotel junto com o matt. Eu tinha contratado uma organizadora que ia cuidar de tudo, eu só ia me arrumar e ir. No café da manhã do hotel tinha de tudo,  o olho do matheus até brilhou, ele é um sugador de comida, coisa linda, a gente adotou ele totalmente maltratado e muito abaixo do peso. Até hoje ele já engordou 10k está no peso ideal pra idade dele. Eu fui pegar uma água pra mim e deixei o matheus sentados nas mesas redondas do refeitório do hotel onde sentavam as pessoas hospedadas por lá. Quando eu estava voltando o Matheus já tava devorando tudo que tinha na frente.

   Paula: Matheus, até parece que você passa fome em casa né.
Matheus: É mamãe paula, eu não passo e nunca vou passar vocês me enchem de comida, mas tenho medo de ficar com fome na rua de novo, eu tenho que aproveitar.

   Eu sente junto a ele respirei fundo e segurei seu rostinho tão macio e pequeno e olhei nos olhos dele.

   Paula: Escuta aqui Matt, você nunca vai passar por isso de novo, nunca enquanto eu a Carla o Victor e o Christian estivermos aqui você estará seguro e com certeza com muita comida, eu e sua mamãe carla vamos casar hoje é pra você nunca vai faltar nada, vamos te dar o quarto que você merece! Tá entendido? você promete que só vai comer quando realmente tiver com fome e não por esse medo?

   Matheus: Entendido, desculpa mamãe Paula, é que, é que parece que ainda não é real, um sonho bem longo.
Paula: Pera ai — dei um beslicao fraco no braço dele
Matheus: Aiiii!
Paula: E aí, acordou do sonho?
Matheus: Não — ele dá um sorriso de orelha a orelha
Paula: Isso aqui é a realidade, a sua realidade filho. O que tiver ao nosso alcance a gente vai fazer pra ver você feliz. Eu amo você ta?

     Ele me dá um abraço apertado e fala que me ama mais que o universo, meu deus como eu amo essa criança.

Lua de Prazer Onde as histórias ganham vida. Descobre agora