Cap 96

1K 61 6
                                    

                                  POV NATI

Faltavam poucos minutos para minha entrada do casamento. Estava muito nervosa e ansiosa, não acredito que falta menos de cinco minutos para eu finalmente casar com o grande amor da minha vida.

De tão nervosa que estava, eu estava com as mãos suadas, tremendo e nem conseguindo respirar direito. Para melhor, meu pai ainda não veio para me levar até o altar, então eu começo a entrar em desespero.

- amiga e se tudo der errado ? - pergunto enquanto Ana me abanava.

- relaxa, vai dar tudo certo, seu pai já está quase pronto - ela fala com sua voz calma, mas não me ajudou a relaxar.

- pq eu to tão nervosa? -

- pq é o seu casamento, isso é normal -

- mas pq eu to nervosa se eu vou casar com o homem que eu amo? Oh porra, não posso sair correndo para bem longe?-

- amiga vc não vai fazer isso, vinnie está te esperando para vcs construírem um futuro juntos, vcs já passaram por muitas dificuldades e não vai ser agora que um simples sim vai fazer vc desistir-

- mas e se na hora o padre pedir se eu aceito ele como meu marido e eu ficar nervosa e não responder? -

- vc vai ouvir o seu coração dizendo sim, eu juro pra vc que quando ele pedir isso, vc vai esquecer do mundo lá fora e vai conseguir dizer-

Meu pai chega atrapalhando a conversa.

- filha como vc está linda - ele da um beijo na minha bochecha.

- obrigado pai - dou um sorriso a ele.

- está pronta - respiro fundo.

- é agora ou nunca né - os dois na minha frente concordam. - to pronta -

Bem na hora em que falo, começa a tocar a música de abertura das madrinhas, então Ana e Ansley se preparam para entrar junto com seus pares.

Eles entram cada um de vez, agora é a vez dos aios. Como não sabia quem escolher entre a belle e a mari, eu escolhi as duas, que serão acompanhadas pelo Harry como pajem.

Harry estará no meio da belle e da mari, as duas vão levar as rosas e o Harry as alianças. Os três entram graciosamente e fofamente.

Escuto a música que indicava que era a minha vez, então respiro fundo três vezes e tento não parecer nervosa.

- vc tá pronta? - meu pai pergunta novamente.

- to - respiro novamente e concordo com a cabeça, então nós dois começamos a andar juntos.

Assim que entrei, todos estavam olhando para mim, é claro, o casamento é meu. De todas essas  centenas de pessoas, meu olhar para numa delas. Vinnie estava sorridente, tímido e com seus olhos marejados o que me deixou assim também.

Paramos de andar quando chegamos ao lado do garoto. Ele e meu pai fazem um típico aperto de mão e dps um abraço e meu pai fala para ele:

- cuide bem da minha menina - algumas lágrimas caíram dos meus olhos, mas rapidamente limpei para não borrar a maquiagem.

- pode deixar - meu pai sai, e vinnie pega nas minhas mãos me levando para frente do padre.

- vc está incrivelmente linda -

- obrigado, vc também está incrivelmente lindo-

Ele estava usando um smoking preto, por baixo uma camiseta branca com os botões fechados, e uma gravata preta.

Nos viramos, ficando de frente para o por do sol e do cerimonialista. Sem delongas, o cerimonialista começou a falar, e todos ao nosso redor prestavam atenção nas palavras do homem. Ele nos deu permissão para falarmos nossos votos.

- Nathália Sprouse - ele fala dando uma pausa - quando vc me pediu se eu já tinha escrito meus votos, eu respondi dizendo que ele ainda não estava pronto, pq eu não conseguia achar palavras que expressassem o amor que eu sinto por vc diariamente. Não conseguia achar palavras que demonstrassem toda a paixão que eu tenho por vc. Quando vc chegou na minha vida, eu estava praticamente desistindo do amor, mas aí tudo mudou quando vc chegou para alegrar todos os meus dias, todas as minhas manhãs - nesse momento eu já estava chorando - muitas pessoas dizem que tem uma hora no relacionamento em que vc enjoa, mas pode ter certeza que eu nunca enjoei de vc, das suas inseguranças, dos seus surtos, das suas idiotices, das suas teorias que só vc é capaz de pensar - todos soltam uma risada - eu me lembro de cada momento nosso, de cada briga, de todos os seus dramas. Eu me lembro de tudo que passamos juntos, mas não lembro de como era a minha vida sem vc, pq ela era sem graça, sem cor, mas aí vc chegou e coloriu com suas risadas, com seu carinho, com seu amor, seu respeito, sua bondade. Todo dia, eu acordo pensado em vc, trabalho pensado em quanto tempo falta para te ver e vou dormir imaginado nossa família. O que eu mais quero, é te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Quero colocar a sua felicidade acima da minha, suas prioridades acima das minhas, e prometo ser o homem que vc sempre sonhou - seco minhas lágrimas e me preparo para falar.

- Vincent Cole Hacker - solto um suspiro - antes de vc chegar, eu era uma pessoa totalmente diferente de quem sou hj. Eu era imatura, grosseira, estúpida, eu vivia fugindo do amor e nunca soube o que era ser amada. Eu via o amor como um bicho que sete cabeças, e por isso, quando alguém chegava perto, eu me fechava. Mas aí vc chegou e putz, me fez sentir esse sentimento que eu nem sabia como era o nome ou os sintomas. Quando eu percebi que estava loucamente apaixonada por vc, eu me vi perdida, me vi sem rumo, pq eu sempre pensei que nunca, jamais iria sentir isso por alguém. Mas aí esse ser brilhante que vc é, me fez ver tudo diferente. Só Deus sabe quantas vezes eu tentei te afastar mas não conseguia pq vc viu algo em mim que eu mesma nunca tinha visto. Se não fosse por vc, lutar todos os dias para me conquistar, e destrancar cada cadeado que impedia vc de chegar no meu coração, eu nunca saberia o que é amar. Eu claramente não estaria aqui agora, olhando no fundo dos seus olhos e dizendo o quanto eu amo vc. Quando eu voltei da Austrália, eu estava tão iludida ao ponto de achar que assim que eu pisasse em Los Angeles eu teria vc de volta em meus braços, mas quando eu ouvi vc dizer com suas próprias palavras que estava noivo, eu fiquei tão brava, arrasada e com vontade de te meter um socão - todos riram nessa parte - eu simplesmente coloquei na minha cabeça que se vc estava feliz, eu tinha que ficar feliz por vc também, então tentei te esquecer. Mas para minha sorte e azar seu, vc levou um chifre e veio se declarar para mim. Só de pensar que se não fosse por esse chifre, nos provavelmente não estaríamos juntos. Vc é a pessoa mais especial que poderia ter entrado na minha vida. E vc não pode ser esse homem dos meus sonhos - ele fica triste e todos ficam sem intender - pq vc já é esse homem- seu sorriso volta e limpa as lágrimas com suas mãos trêmulas.

Novamente uma musica toca, e Harry vem com as alianças, ele sem querer tropeça e deixa as alianças caírem. Todos fazer um "o" perfeito com a boca, até eu fiz. Mas logo o garoto levanta com as duas alianças em mãos e nos entrega.

- Nathalia Sprouse, aceita Vincent Cole Hacker, como seu legítimo esposo? - o cerimonialista pergunta.

- é claro que eu aceito - ele sorri aliviado e coloca o anel de ouro no meu dedo.

- Vincent Cole Hacker, vc aceita Nathália Sprouse, como sua legítima esposa? -

- mil vezes sim - solto um sorriso alegre a ele e coloco a aliança em seu dedo.

- então, com o poder investido a mim, os declaro marido e mulher - ele fala.

Em um movimento rápido, vinnie me puxa pela cintura e junta nossos lábios em um beijo super apaixonado. No fundo pude ouvir varios aplausos e pessoas gritando. Nos separamos do beijo por falta de ar.

- eu te amo mais que tudo - vinnie fala a centímetros de distância.

- eu também te amo mais do que tudo - demos mais dois selinhos.

Vinnie me pega pela cintura, me colocando em seu colo e todos gritam felizes até ele. Dps de todos nós parabenizarem, fomos até a outra parte da areia, onde vai ser a festa.

Recomeço -2 - vinnie hacker Where stories live. Discover now