Cap 71

993 59 10
                                    

Gente eu não sei como funciona o discurso de casamento, então não sei se o que eu escrevi está na ordem certa

                                  POV NATI

Avani estava entrando no altar, ela estava perfeita, Anthony ao ver isso, começou a se emocionar. Nunca duvidei que eles foram feitos um para o outro.

Ela se junta a ele, e entrelaçam as mãos, a maioria das minhas amigas vão casar, confesso que estou com um pouco de inveja.

Eu e vinnie erramos muito no nosso relacionamento, não é só que agora que ficamos alguns anos longe, que a gente não vai continuar errando. O importante é que aprendemos com eles e corrigimos.

Enquanto que o padre fazia o seu discurso, aquele que ninguém presta atenção ou se quer escuta. Vinnie ficava me olhando, eu queria saber o que se passava na cabeça dele, pq quando eu mantinha contato visual, ele ficava sorrindo todo bobo pra mim, nem parecia que estávamos discutindo antes. Chegou a hora deles falarem os votos.

- a cada dia que passa vc me faz ser a melhor versão de mim. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado vc na minha vida - Avani começa a falar e chorar - eu quero passar o resto das nossas vidas com vc, não consigo imaginar eu sendo feliz ao lado de outro cara que não seja vc - eles definitivamente foram feitos um para o outro - é com vc que eu quero passar o resto da minha vida, é com vc que eu quero começar uma família, é com vc que eu quero passar todos os dias, não importa como, se vai ser brigando, assistindo um filme, eu só quero passar cada segundo ao seu lado -

- sempre me perguntei se era possível eu amar tanto uma pessoa como eu amo vc. O que eu sinto por vc é indescritível, vc me faz querer viver cada clichê, todas as nessas de filmes de romance, eu quero recrear com vc e só vc. Nenhuma outra garota me fará tão feliz como eu sou ao seu lado. Muitos dos meus amigos me criticaram quando eu te pedi em casamento, pq eles diziam que vc é só a minha primeira namorada, mas eu quero que sejas a minha única namorada, única melhor amiga, única mulher, e minha única amante, pro resto de toda a minha vida -  ele estava emocionado também, assim como todos que estão aqui nessa igreja.

- vc promete amá-lo, respeitá-lo, honrá-lo, cuidar dele na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - o padre pergunta a morena.

- prometo -

- e vc Anthony, promete amá-la, respeitá-la, honrá-la, cuidar dela na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? -

- prometo -

- Avani Gregg, vc aceita essa homem como seu legítimo esposo?-

- aceito - ela dá um sorriso fofo para Anthony e encaixa o anel no seu dedo.

- Anthony Reeves, vc aceita essa mulher como sua legítima esposa? -

- aceito - ele sorri a ela e coloca o anel no seu dedo.

- pode beijar a noiva -

Anthony se aproxima da garota e lhe dá um beijo super amoroso. Queria. Todos comemoravam pela vitória deles.

Eles saíram da igreja e então jogamos arroz neles, nunca entendi esta tradição mas tudo bem.

Os noivos entraram no carro que enchemos de papel higiênico, pintamos os vidros, amarramos latas embaixo no para-choque, e foram para onde seria o salão.

Vinnie se aproxima de mim e me dá um beijo fofo.

- vamos ? - ele me dá o seu braço para mim me apoiar.

- vamos - andamos até o carro do garoto, ele abre a porta para mim e dps faz a volta.

- eu vi que vc ficou a cerimônia inteira olhando pra mim - o garoto solta uma risada nasal.

- fiquei mesmo - agora quem ria era eu - fiquei só imaginado nos dois -

- pra isso vc precisa me pedir em casamento - solto isso no ar.

- e vc não pode fazer ? -

- posso, se vc quiser que eu te peça, é só me avisar -

- não, eu quero -

Dps de mais alguns minutos conversando, finalmente chegamos na festa. Já tinha gente dançado, bebendo. Os recém casados ainda não chegaram, não sei o que eles forem fazer, mas enfim, eu irei aproveitar.

                                      . . .

- oi gatinho - uma garota chega falando para vinnie, eu estava do lado só querendo ver a onde essa conversa iria chegar.

- oi - ele responde por educação mas fica se afastando dela.

- eu vi vc no casamento, vc é muito lindo - ela tentava encostar nele.

- obrigado -

- vc quer ficar cmg? Eu posso te fazer o homem mais feliz por essa noite -

- ah desculpa, mas eu sou gay - comecei s rir baixinho.

A garota revira os olhos e sai pisando forte. Vinnie vem até mim rindo.

- era o único jeito de fazer ela sair do meu pé - começamos a danças novamente.


                                        . . .

Eram 4 e pouco da manhã, a festa tinha acabado de terminar, só ficou aqui nossos amigos, menos a Addison, Bryce, Noah e a dixie, pq os seus filhos precisavam dormir.

Eu e vinnie já tínhamos dando uma rapidinha no banheiro, e nós não fomos os únicos. Como ja estava tarde, decidimos ir para casa mas antes iremos nos despedir dos recém casados, pois amanhã eles vão viajar.

- tchau amiga, parabéns pelo casamento, e aproveite muito por nos na sua lua de mel, eu quero afilhados -

- obrigada, vou aproveitar mesmo, vai saber se eu não volto grávida - ela cruzou os dedos como se fosse para desejar sorte.

Dps dessa Anthony quase caiu duro no chão.

Nos despedimos do resto e então fomos para casa.

Recomeço -2 - vinnie hacker Where stories live. Discover now