Vinnie Hacker

1.4K 58 5
                                    

S/n= seu nome
S/n/c= seu nome completo

( Oiêee! bom, antes de se iludirem, passei um tempo sem escrever, porque  meu celular quebrou e não consegui recuperar nada, apenas minhas contas. Mas já estou com outro e vou voltar a escrever mais, bjs!)
                         Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~ Vinnie pov ~

Eu e S/n estamos passando um tempo em Seattle com meus pais. Até porque vou passar um mês no Brasil com a família da minha namorada.

No momento estamos deitados na cama encarando um ao outro com os olhos pesando de sono.

S/n- As Vezes eu fico tímida quando você fica me olhando por muito tempo - ela me abraça, parando o nosso conto visual.

- Gosto de reparar em cada detalhe para não esquecer e também gosto de te admirar.

S/n- Novinho posso testar um delineador, que eu ganhei, em você? Por favor - ela volta a olhar em meus olhos fazendo uma cara muito fofa, com o lábio de baixo projetados para frente e seus olhos com mais brilho ainda.

- Ok, mas você vai tirar depois, né?

S/n- Vou sim, eu prometo - ela fala saindo do meu abraço e pegando as duas maquiagem numa pequena bolsa.

   Ela vem até mim com algumas dois delineadores na mão, um branco e outro preto. S/n senta em cima de meu abdômen e abre o plástico envolta dos novos delineadores.

S/n- Agora preciso que olhe para baixo - faço o que ela pede e em seguida ela pega uma paleta - posso fazer sua sobrancelha? por favorzinho.

- Só se me der um beijo - ela se inclina mais um pouco para frente alcançando meus lábios. Porém o beijo não dura mais de dois minutos.

Ela pega um pincel que estava na paleta, esfregando na cor e logo em seguida passando em minha sobrancelha, enquanto observo seu rosto concentrado.

S/n- Já falei para parar de me olhar assim! Eu sinto vergonha - ela apenas continua com seus olhos focados apenas em minhas sobrancelhas. 

- Você sente vergonha por quê? Não  vou te arrancar um pedaço seu com os meus olhos - ela para de analisar minhas sobrancelhas, solta uma risadinha  e olha para baixo fazendo círculos imaginários no meu peitoral.

S/n- Tenho medo de que repare em algum defeito meu e pare de gostar de mim... sei lá, não sei explicar muito bem. Dizem que o amor é cego e tenho medo de que você "acorde" e veja que eu não sou tudo isso que você vê agora.

   Levanto um pouco, ficando sentado e fazendo com que ela ainda permanecesse em meu colo, porém agora, encostada em meu peito.

- Ei, eu te amo e sou apaixonado, mas não cego. Sempre falo que a cada dia que passa descubro mais coisas sobre você e me apaixono. Eu gosto de tudo em você, absolutamente tudo, não tem nada que eu vá descobrir em você que faça eu te amar menos.

S/n- eu também te amo muito - ela fala olhando profundamente em meus olhos e puxo ela para um beijo.

  Esse beijo foi um dos melhores que já demos e que já dei em toda minha vida. Era calmo e apaixonante, mais que isso foi um beijo totalmente romântico.

Maria- Meninos, venham para a piscina tá tudo mundo esperando pra vocês - minha mãe bate na porta, fazendo que nosso beijo se finalize.

- Já vamos - falo alto para que podesse escutar - Como tira isso, amor?

S/n- vixe, é aprova d'água e esqueci de trazer demaquilante para retirar, tenta passar bastante sabonete, que talvez saia - ela ri e me levanto indo para o banheiro retirar isso.

- S/n/c, você prometeu que iria tirar isso, não vou deixar mais você em maquiar.

Fim!!!
>>>>-----------------> ♡︎ <-------------------<<<<

Espero que tenham gostado e me desculpem pelo tempinho sem escrever

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Espero que tenham gostado e me desculpem pelo tempinho sem escrever.
Amos vcs e obrigada pelos 12,4 k de leituras aaaaa.
Aperta na estrelinha logo, plis🙏🔪

Publicada: 06/12/2021  21:21/09:21 p.m

 ♡  Imag!nes ♡ Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz