05 - Capther

502 36 69
                                    

「Sasuke ||Naruto

Dizem que devemos agir no presente de forma que no futuro não tenhamos arrependimentos em nosso passado.

Minha infância foi em Uzushio, meus pais como grandes arquitetos viviam muitos ocupados com o trabalho. Metade da cidade teve construções planejadas por eles, Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, eram um sucesso, sempre foram os preferidos e a primeira opção quando alguém pensava em construir algo. Pelo menos até eu adoecer.

Eu tinha ido para a escolinha e na saída fiquei a espera deles, mas mamãe ou papai não vieram. Eu não lembro direito o que pensei no dia, mas me recordo que voltei para casa sozinho, estava chovendo muito e eu não tinha guarda chuva, peguei uma friagem e mais tarde uma quase hipotermia. Preocupados comigo nos mudamos, um local tranquilo e maravilhoso, eles compraram o terreno e depois construíram nossa casa. Vivi sozinho com mamãe e papai, mas eu gostava, nos aproximamos bastante; viramos amigos além de família.

Ele então apareceu. Roubando um pedacinho do meu coração a cada dia que nos encontramos.

Sasuke || Naruto」


A vida é uma incógnita, nunca saberemos o resultado final que ela terá se não buscarmos por ele.

A família Uchiha é muito conhecida pelo mundo todo, por termos uma empresa que abrange as filiais por todos os cinco grande continente, somos, naturalmente, muitos ricos, o que nos faz ter muitas pessoas interesseiras em nossa cola. Todos odiamos isso, porém é uma herança de um de nossos antepassados e precisamos evoluir a Tsukuyome em cada geração, esse é um dos motivos por nós sermos treinados desde a infância sobre como administrar a empresas. A compra da nossa propriedade no campo foi exercida por Itachi, papai queria ver como ele se sairia num negocio que envolveria milhões. Como esperado meu onii-san teve êxito, e, além de provar à otou-san sua exímia astúcia num negócio, ele conseguiu me fazer conhecer a pessoa mais importante em minha vida.

Ainda hoje lembro da minha timidez quando os vi pela primeira vez, Kushina com a animação explendente já tratando a mim e minha mãe como amigos de longa data. Lembro dela o chamando e me assustando com o grito; ele então apareceu, no início acanhado e contido mas logo se exaltando me puxando para brincar. Ele veio a estar constantemente presente em meus pensamentos, sempre que chegava minha férias eu pedia, não, eu implorava para mamãe voltar para que eu podesse vê-lo de novo. Meus antigos amigos já não pareciam tão legais como quanto Naruto era, não pareciam tão coloridos.

Quando olhei em seus olhos me perdi em sua imensidão. Ali eu conheci a razão da minha felicidade nos dias de  hoje.

O plano no qual foi traçado nosso destino pode ter sido difícil, mas valeu cada momento de espera, cada quilômetros de distância que tínhamos entre nós.

»»——❃——««

— Ah papai mas eu não estou com sono! – Menma fez uma careta fofa tentando convencer seus pais a deixar ele assistir por mais alguns minutos –

— Menma meu amor, se você não dormir agora ficará cansado amanhã e assim não dá pra brincar com o Akihiko-kun e Kobiashi-kun, hm? Quer ficar sem ver seus primos? – Manipulou, Naruto –

— Tudo bem! Tudo bem! Mas não precisam me levar na cama, sou grande o suficiente para f-fazer isso sozinho! – Cruzou os braçinhos, rendido –

Ainda Te AmoWhere stories live. Discover now