A U C T I O N

5.5K 644 424
                                    

Comentem!

Eram garotos jovens, bonitos e possivelmente virgens, não vestindo mais do que uma box branca, apertada cobrindo a nudez, todos sentados sobre as próprias pernas e de cabeças baixas. Submissos.

Aquele ano Antony havia caprichado, Zayn estava absorto com a beleza das peças, mas nenhum encheu seus olhos, quando Malik estava quase descendo do palco um garoto assustado e chorando fortemente começou a ser empurrado até o mesmo, os homens de Anthony o seguravam e o obrigaram a ficar na posição certa.

Zayn o analisou com cuidado, as costas do garoto estavam cheias de marcas de chicote diferente dos outros que tinham peles perfeitas e lisas, Malik se aproximou e fez um sinal para os homens de Anthony saírem.

O rei se abaixou perante ao menino ferido e puxou seu rosto para cima, vendo um rosto manchado de lágrimas, olhos marejados em um castanho claro que poderiam ser descritos como dourados, o corpo pequeno do menino encolhido pulava levemente por soluços que escapavam dos lábios cheios e avermelhados.

- Pequeno anjinho. – Zayn proferiu as palavras enquanto afastava os pequenos fios grudados na testa do menino.

O garoto se encolheu diante do toque carinhoso e deixou um choramingo escapar de seus lábios.

- Majestade. – Um dos guardas de Zayn se aproximou fazendo o garotinho se encolher mais amedrontado. – Anthony anunciou o início do leilão e pediu para todos tomarem assento. – Zayn concordou com a cabeça.

- Eu já volto anjinho. – Zayn ergueu-se e desceu do palco sentando de frente para o mesmo.

- Quero dar boas vindas a todos, em especial ao nosso amado rei Zayn. – Anthony falou e todos se curvaram a Zayn em sinal de respeito. – O 955° leilão anual vai começar.

Os garotos foram leiloados seguindo a numeração bordada no canto superior da box de cada garoto, Zayn não era muito paciente, ele estava quase invadindo o palco para pegar o menino.

- A próxima peça é o número 111, vamos começar com 100 mil riyal. – Anthony começou, Zayn tinha seus olhos atentos no menino assustado.

*Riyal saudita moeda oficial da Arábia*

- Eu pago 5 bilhões pelo garoto. – Zayn deixou as palavras saírem de sua boca e observou quando os olhos do menino se encontraram com os seus.

- Vendido para vossa majestade rei Zayn Malik. – Anthony bateu o martelo.

Malik se levantou e seus homens entregaram a maleta de dinheiro ao homem que recebia pagamentos, depois ele voltou seus olhos para o palco onde um dos homens de Anthony agarravam o pequeno garoto pelo braço e o puxavam para fora do palco o levando em direção ao rei.

Zayn fechou as mãos em punhos contendo sua raiva ao ver as marcas nada gentis do aperto que deram no pulso delicado do menino.

O rei tirou o terno de seu corpo e cobriu o corpo desnudo do pequeno garoto que tremia fortemente e agarrava o tecido contra seus dedinhos com tanta força que estes se tornaram esbranquiçados.

- Eu vou cuidar de você...

 ARAB | ZIAM MAYNE Where stories live. Discover now