*cap 30*

2.1K 90 36
                                    

Russo on:
As aulas vão voltar, me sinto muito impotente não posso demonstrar afeto por ela na escola, ela já tá perto de terminar, mas mesmo assim, quanto menos problemas eu trazer pra ela melhor...

Eu não faço ideia de quando comecei a me perder, não consigo mais reconhecer quem eu sou, era pra eu ser um adulto responsável agora, mas ao invés disso só fiz brincar com sentimentos de uma garota, trair minha esposa e viver em um mundo de perdição.

Minhas dúvidas é inseguranças acabou ferindo a Laura.

Faz mais de 2 semanas que não entro em contato com ela, decidi respeitar seu espaço, não iria ganhar nada se eu ficasse no pé dela, as aulas voltam hoje e eu não faço ideia de como fingir normalidade vendo ela, sinto falta dela todos os dias, da sua risada, seu cheiro, seu beijo....

Me levanto e começo a arrumar minhas coisas a vida volta ao "normal" então preciso estar preparado.

Saio de casa entro no meu carro e vou pra escola, meu primeiro horário e na turma do 2 ano então não vou ver ela agora, ainda bem.

Estou dando minha aula tranquilamente até que a turma do 3º ano entra pra dar um trote na sala, todos estavam vestidos imitando desenhos animados e ela tava lá... toda linda vestida branca de neve, estava sorrindo.. até me vê.

Luna: oiii genteee so viemos aqui nos amostrar mesmo e entregar um pirulito pro professor- ela me olha com uma cara bem feia- pra vê se adoça a sua vida.
Ela entrega pra um menino que tá do lado dela e ele me entrega o doce.

Meus olhos não conseguem sair da Laura é quase como se fosse um imã, ela não me olha.
Depois que eles saíram tentei voltar e manter a postura na turma, término a aula e vou pra sala dos professores.

O próximo horário e na turma dela.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

 O idiota do meu professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora