Capítulo 40-pink/night

72 8 5
                                    

Após eu me desidratar de tanto chorar em meu quarto, sim eu fui chorar no meu quarto invés de arrumar o mesmo. Eu não choraria um rio bem na frente dos meus pais, o bom é que mamãe deixou eu chamar o Conan e a Madison para dormir aqui comigo.

Nesse exato momento mamãe estava estacionando o carro na frente do estúdio, ela aperta o volante forte e me olha com um olhar de medo. Ela estava usando um óculos de sol bem preto, que não dava para observar seus olhos castanhos.

-Você me promete que vai ficar bem, Olívia?—Perguntou e eu assenti com a cabeça.—Essa sua cara não me convenceu Rodrigo.

-Mãe eu vou ficar bem. Eu te prometo.—Falei revirando os olhos.—

-Prometer é uma palavra muito forte filha, mas devemos tentar cumprir não é?.—Falou abrindo a porta do carro.—

Faço o mesmo que ela e saio do carro, abro a porta do estúdio entrando primeiro que a minha mãe. A atendente pede para eu aguardar sentada enquanto os produtores chegam, e me deu um folheto com a música para eu ir ensaiando.

Me sento num canto e minha mãe senta no outro lá atrás, e pega um folheto lendo o mesmo. Pego a letra da música "The Rose Song", leio um verso que faz meus olhos lacrimejar e mordo meus lábios.

"Você diz que sou bonita, mas tenho uma magia que você nunca conheceu.

E eu não vou ficar confinado ao seu ponto de vista.

Estou quebrando o vidro em que você me colocou, porque

Eu sou mais do que eu sou para você

Você diz que sou perfeita, mas também tenho espinhos com minhas pétalas"

Parece que Greg e Kenny escreveram essa música pensando na minha relação com o Joshua, que por acaso estou até esquecendo dele, estou mais com o Adam, que realmente está bem furioso comigo.

-Vamos lá minha pequena, Isabel?—Greg entra usando um óculos sério.—

Ele usava um "look" bem formal na cor rosa bebê, era o estilo mais bonito que ele já usou.

-Vamos.—Falei me levantando e ficando em seu lado.—

-Joshua está lá dentro gravando uma música, logo ele sai.—Greg alertou.—

-Não, não! Sem problemas.—Falei assentindo.—

Mamãe se levanta ficando no lado de Greg, que a mesma o olha de cima para baixo e logo dá um sorriso enorme subindo o óculos para a cabeça.

-Greg querido, como vai?—Minha mãe diz sorrindo.—Kenny já chegou?

-Boa tarde, querida. Sim Kenny está na sala.—Falou sério.—Se você puder me acompanhar eu agradeceria muito.

-Claro Greg, irei logo atrás de vocês.—Falou séria.—Olivia minha filha, caso você acabar a gravação e eu não estiver aqui mais, liga para o papai vir te buscar.

-Ta bom mãe, ligo sim.—Falei séria dando um beijo na sua bochecha.—

Greg abraça me abraça de lado e me olha sorridente.

-Pensei muito nessa música da rosa.—Disse rindo.—Achei bem a cara de vocês dois.

-Jura?—Falei irônica.—Eu sabia que vocês iriam aprontar algo.

-Não aprontamos Olivia, só fizemos o necessário. Aliás, depois quero falar com vocês dois, Joshua e Olívia, lá na salinha do andar de cima.—Falou grosso.—Como amigos.

Assinto e começamos a andar no corredor, passamos por várias outras salinhas que estavam lotadas de pessoas e crianças gravando vídeos clipes, ou músicas simples.

Paramos em uma sala enorme que eu deduzi que era do Kenny pois minha mãe entrou nela, logo eu e Greg seguimos nosso longo percurso.

Passamos por várias outras salas e logo chego rapidamente na que eu iria usar, a mesma em que Joshua estava e finalizava alguma música.

Me sento em uma cadeira de estúdio alta e Greg se senta em meu lado observando tudo, atento principalmente as letras das músicas.

-Olha lá, que campeão.—Jeff diz olhando para o Joshua, e logo seu olho vira pra mim—Olivia Isabel, que surpresa! Está enorme, nem parece mais aquela pequena de uns quatro anos atrás.

Dou uma risada baixa e fico vermelha.

-A gente aprende a viver.—Falei dando um sorriso fraco.—

-Temos que aprender a viver mesmo.—Ele diz olhando o papel do roteiro.—Meus parabéns Olivia, pela fama e por quem está se tornando minha querida.

-Obrigada Jeff, eu me sinto muito grata por você estar me falando essas palavras.—Falei sorrindo.—Ainda não nos vimos né...

-Meu amigo e parceiro estava em outro país, graças a Deus chegou super bem aqui, mas observa, ele sabe de todos os "babados" e de tudo. Kenny e eu deixamos o Jeff bem atualizado...—Greg diz rindo.—

-E sei principalmente de você Isabel, Kenny disse que você está ótima e Greg o mesmo.—Falou Jeff sorrindo.—Super afinada. Estou ansioso para escutar a música da rosa.

-Eu também! Eu achei a letra dela bem linda e sentimental, eu acho que a Bela tinha muito sentimentos feridos pela fera.—Respondi sorrindo.—Bem estilo adolescente.

-Muito lindo.—Greg disse escrevendo alguma coisa.—

Assinto e logo o assunto se encerra, chegou minha vez de cantar e eu fiz o meu melhor, nem precisei repetir duas vezes para refazer a música. Dei um sorriso de vitoriosa, minha vida de artista está só começando, eu acho.

Joshua estava sentado em uma cadeira mexendo no celular dele e eu o observo pelo o outro lado, alguém liga para ele e depois de uns cinco minutos ele desliga  e olha para o Greg atento. Conversando.

Saio da parte de gravações indo até o Greg e ele me olha sorridente.

-Parabéns, menina.—Diz sorrindo.—Vai ficar lindo. Eu ia conversar com vocês dois lá em cima, mas a Dona Sophia já está aguardando a Olívia...

-Pode falar aqui mesmo, Greg, não tem problema.—Joshua disse mordendo o lábio inferior.—O assunto deve ser rápido.

Greg se levanta ficando na minha altura e Joshua faz o mesmo, o olho atenta e logo viro meus olhos por completo. Ele coça a garganta e começa:

-A Olívia Isabel não era obrigada a ficar de babá de um moleque de quase vinte anos, mas bem, a mesma madura ficou e limpou o quarto.—Greg disse alterando a voz.—Estava brilhante. Já você Joshua, já agradeceu ela por isso? Fiquei sabendo por terceiros que você, a Sofia e o Matt ficaram juntos naquela noite, sempre falei pra vocês serem discretos. Sempre. Mas não, preferem sair igual crianças em haves assim que vocês falam?

-Sim Greg, é isso mesmo. Só que eu estava calmo no restaurante perto do apartamento, e eles chegaram, comeram e deram a ideia das haves.— Joshua disse sério.—Agora a respeito de vômitos e essas coisas, a culpa foi minha, eu não devia.

-Você estava bêbado, Joshua.—Falei brava o olhando.—

-Esse é o problema, Joshua estava bêbado e isso não pode. Isso pode queimar tudo, bom espero que isso não se repita.—Falou Greg sério.—Na próxima vez Olívia se o Joshua ficar bêbado, deixa que fica, quem tem que limpar é o Matt e a Sofia.

-Não falo com eles mesmo.—Falei dando de ombros.—

-Para de ser infantil Olívia, vocês estão brigados por coisas bestas.—Joshua respondeu sério curvando as sombrancelhas.—

-Olha Joshua, esse assunto é meu com eles e não com você. Não foi você que passou a noite inteira limpando a porra de um quarto cheio de vômitos, sabe quantas vezes eu fui vomitar no banheiro? Umas vinte vezes.—Falei séria.—E ainda voce quer se intrometer no assunto? Isso está ficando difícil.

-Ah Olívia, você já tem dezoito anos e está nessa idade de maior, não tem mais quinze anos para ficar com nojo.—Joshua respondeu irônico.—

-Vai pra puta que pariu.—Gritei saindo do set.—

Caminhando Sozinha Pela Rua-JoLiviaWhere stories live. Discover now