CAPÍTULO 14 - CIÚMES

689 77 258
                                    

Mal posso acreditar na cara desse advogado para cima da minha Gabi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mal posso acreditar na cara desse advogado para cima da minha Gabi. Ele deve estar confuso pela viagem longa e exausta que fez, não deve estar assimilando bem as coisas!
Esse olhar dele de bobão não me deixa nada sossegado, muito menos feliz!
Arranho a garganta para chamar a atenção do advogadozinho.

— Então, senhor Thiago, vamos entrar?
—Indago com cara de poucos amigos ele me encara tentando se situar.

— Cla… — arranha a garganta tossindo. — Claro. — Ele volta seu olhar para Gabriela. — Foi um prazer conhecê-la, senhorita Gabriela!

Ele estende a mão para ela que observa o gesto alguns segundos, “ela não apertará a mão dele.” Penso sorrindo.
Ela estende sua mão lentamente e aperta a de Thiago que sorri largamente sem tirar seus olhos de tonto de cima dela! Droga!

— Vamos! — falo firme e ele me segue.

Assim que entramos na casa, Suh recebe Thiago com um abraço e nos sentamos no sofá. Big Jason traz limonada e uns biscoitos quentinhos, começamos conversar sobre o caso.

Vejo que minha situação realmente não é boa.

— Você fugir só piorou o caso, Miguel! — Thiago fala seriamente.

— Pensa que não sei! — Falo e ele me encara.

— Miguel teve motivos, Thiago. — Jason diz com um sorriso leve. — Sei que é complicado e parece loucura, mas ele fez isso porque foi necessário. Meu amigo aqui, tem um coração maior que ele. 

— Então, me expliquem, por favor. — Pede Thiago.

Começo explicar mesmo que sem muito ânimo, Jason me ajuda em alguns detalhes. Depois que terminamos de contar tudo encaro Thiago. Ele parece pensativo e perplexo, respira fundo e me olha com uma expressão indecifrável!

— Tudo bem, Thiago? — Pergunto sério.

— Sim, Miguel! — Ele encara o copo com limonada a sua frente que Suh acabará de lhe servir e depois volta sua atenção à nós. — Não acredito que aquela moça passou por isso tudo! 

Ele levanta e passa a mão no rosto respirando fundo, não sei o porquê, mas não gostei nada do tom que usou, pareceu fixo em Gabriela. 

— Olha será um caso difícil, mas podemos provar a sanidade mental dela. — Ele volta a sentar-se. — Ela está bem e com um bom médico, podemos constatar isso.

— Sim, mas isso leva tempo, eu estou na Belinda! O desgraçado, o demônio do Cristiano tem a confiança de todos! Tenho que agir com calma, não arriscarei a segurança de Gabriela! — Falo de uma só vez.

SOB DOMÍNIO DO MEDO - LIVRO 2 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now