Capítulo 00

2 1 1
                                    


Na periferia do universo, um arcanjo das trevas viajava em sua nave espacial, relendo o relatório recebido.

A nave tecnológica parece uma nuvem branca em forma de disco voador com chamas coloridas que giram ao redor em uma sequência, enquanto órbita a nave de forma similar ao elétron circulando um núcleo atômico.

O arcanjo das trevaz possui uma aparência de humano, mas com um corpo perfeito devido a ser imortal, e ao contrário de mitos ou lendas, não possui asas ou tem comportamento malévolo.

Uma aura brilhante de luz similar a um mini sol branco rodeia seu corpo, vindo de cada célula sua e uma característica de seres imortais, que em essência sua mera presença são desastres naturais para qualquer vida mortal, como o caso dos seres humanos.

O relatório que ele lia afirmava terem sido recebidos sinais de outras naves espaciais não identificáveis nesta região.

Sua civilização divina já entrou em contato com outras antes de diferentes universos, que eram semelhantes a sua com um Deus dos Deuses e vários Deuses, arcanjos e anjos.

Todas as naves espacias, incluindo as novas sempre são identificadas por causa da sua aliança e todos se verem como o mesmo povo e civilização, nunca ocorrendo um conflito entre si nos inumeráveis anos que foi mais do que suficiente para universos antigos serem destruídos e novos nascerem ou serem criados por um Deus Supremo - Deus dos Deuses.

Provavelmente é uma nova civilização vinda de outro multiverso, pois este multiverso antigo já está totalmente explorado.

Ele soube por meio do conhecimento primordial que seu Pai recebeu por ser um ser Eterno, que todo multiverso iria fundir com outro após um determinado período de tempo, que varia dependendo das circunstâncias tais como a principal sendo a distância, devido a gravidade ser maior quanto mais próximo e menor quanto mais afetado.

Também teve várias notas sobre os perigos desse acontecimento.

1º Os sistemas de poderes ao serem diferentes, vai causar um conflito entre leis e o Sistema será ativado, e uma guerra se iniciará para decidir o dominador e o passivo.

2º A guerra será travada pelos seres vivos de cada multiverso, e a forma como ocorrerá será aleatória, tais como portais entre planetas inimigos, torre dimensional ou guerra livre.

3º Os poderes individuais serão restringidos no território inimigo, e a tecnologia é a única fonte confiável de poder que sempre vai funcionar 100% com poder total.

O poder dos eternos é chamado de glória e isso é conhecimento e sabedoria que seria igual a ciência e tecnologia dos mortais, exceto por ser perfeita e completo e já existir com ela, enquanto os mortais precisam aprender sozinhos.

Sua nave espacial voava rapidamente e ainda pegava atalho pelo buraco de minhoca, permitindo chegar nesse fim do universo muito longe do distante reino divino.

É nesta região onde fica a maioria dos mortais mais ignorantes, conhecido como os humanos que se achavam o centro do universo, filhos ou criações especiais a imagem Deus e várias crenças ridículas...

Na verdade nem um eterno é sequer um humano e no melhor das hipóteses possui uma aparência semelhante, e claro que aparência não define se é hunano ou não, mas seus genes que compõem o DNA.
Deus deveria ser algo parecido como um elfo com orelha humana segundo a crença fictícia dos humanos sobre elfos.

Quanto a origem dos humanos e por que motivo são assim, ele não tem certeza mas tem suas hipoteses.

Primeiramente devem ser um dos muitos experimentos fracassados do seu Pai ou um dos seus irmãos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Diablo Imortal: Hell SkyWhere stories live. Discover now