Extra 2.0

1.6K 172 155
                                    

Aviso: Esse capítulo ainda é 18+

Tags: #O balcão foi feito para colocar a comida, #Entre pela portas dos fundos com força, eu gosto, #Transe na frente do seu ex ou algo assim, #Se ele gosta, ele desmaia por isso (super estimulação) #Conversa muito suja.

O som de sucção produzido por ele, o barulho úmido dos dedos de Jiang Cheng afundando em si mesmo, os gemidos altos e suspiros, são como entorpecentes e Lan XiChen sente que é viciado.

- Pra baixo, venha e me chupe, quero gozar na sua cara. - Jiang Cheng não sabe onde foi parar sua vergonha, mas ele está molhado, sensível e excitado, ele está cansado de adiar o próprio orgasmo também. Seus bons modos são enviados para o mesmo lugar que sua vergonha, porque ele pega Lan XiChen pela nuca, os dedos úmidos da sua lubrificação, e empurra sua cabeça pra baixo. - Estou mandando, chupe.

Lan XiChen não é nada além de um marido obediente, como ele poderia recusar ordens tão deliciosas e que visam apenas seu próprio bem estar? Ele não recusa. Ele se abaixa o suficiente, sentando-se no banquinho, trazendo as pernas de Jiang Cheng para seus ombros e afundando o rosto entre elas, seu homem se contorce embaixo dele assim que o toca com a ponta da língua. Jiang Cheng fecha os olhos, a mão agora segurando o topo da cabeça de Lan XiChen e puxando com força quando a língua quente passa ao lado do seu clitóris, lambendo a dobra dos grandes lábios, descendo para sua entrada e então subindo por entre os pequenos lábios, indo esfregar seu clitóris.

Ele sente que Lan XiChen é a droga de uma vadia fazendo isso tão lentamente, provocando um pequeno espasmo no seu corpo. Ele está apoiado num cotovelo, sua bunda foi puxada para fora do balcão para que suas pernas fiquem nos ombros de Lan XiChen. De onde ele consegue imaginar, devem ser uma visão muito erótica e Jiang Cheng se arrepende um pouco de não estarem filmando isso. Eles ficariam lindos numa tela de cinema e ele sabe disso, mas não consegue fazer as palavras saírem porque esse homem é muito em beijar ele. Chupando com força, esfregando suavemente com a língua e soprando ar frio na sua boceta sensível. A língua se espalma sobre sua boceta de baixo para cima e então três dedos estão dentro dele, se enrolando para cima, indo e vindo com força e suas pernas tremem.

Jiang Cheng não se lembra de alguém que o chupou tão bem desde que sua vida sexual começou e ele sabe que isso vem das coisas que Lan XiChen estudou durante a gestação dele. Ele o encontrou sentado no escritório da lojinha, uma página sobre anatomia aberta e um podcast muito instrutivo em volume médio. Se Jiang Cheng já não fosse levemente apaixonado, naquele dia, teria sido o estopim para isso. Os olhos de Jiang Chen rolam, Lan XiChen chupa o lábio grande e inchado da boceta do seu marido, o ângulo é perfeito para seu braço ganhar força e ele aprecia o gemido alto, seguido de um soluço que Jiang Cheng solta quando sua língua pressiona suavemente sobre o clitóris, em pequenos círculos. A entrada se contrai em volta dos seus dedos, apertando com força e o suor escorre pelo peito de Jiang Cheng quando Lan XiChen ergue os olhos.

─ Eu - porra, deus - gozei, devagar. ─ Jiang Cheng gagueja, mas ele sabe que seu marido é uma espécie de praga e tudo bem, ele não quer de fato parar ou diminuir a velocidade porque apesar de doer, é gostoso demais para recusar quando Lan XiChen continua estimulando-o através de seu orgasmo, puxando seus dedos para fora devagar e então voltando com força e Jiang Cheng sente que pode começar a babar em algum momento.

A excitação não tem tempo para diminuir, ele está erguendo os quadris para Lan XiChen antes que possa pensar mais sobre isso, deixando seu marido levá-lo pra outro orgasmo, um pouco mais fraco que o primeiro, suas pernas tremendo e ele precisa deitar de uma vez na bancada porque se sente fraco. Seu cérebro lhe lembrando que a noite ainda nem começou. Os dedos de Lan XiChen saem de dentro de Jiang Cheng, mas a boca desce para a entrada, um beijo de língua que envia arrepios por todo o corpo do outro, começando da boceta que escorre lubrificação e saliva pelo períneo, entre as nádegas e umedece o ânus que está se contraindo sob o olhar de Lan XiChen quando ele se afasta. Vermelho escuro indo para o roxo nas bordas, brilhando dos líquidos que escorreram de Jiang Cheng, ele pressiona com o polegar, acariciando o furo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Pai de Aluguel? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora