Seis

1.6K 269 494
                                    

Aviso: Esse capítulo contém gatilho de transfobia e Yanli batendo em transfóbico.

Jiang Yanli sentiu que chegou num péssimo momento, mas não era como se ela pudesse voltar no tempo e se impedir de abrir a porta. Lan XiChen forçou uma tosse e enfiou as mãos nos bolsos tentando disfarçar a ereção. Jiang Yanli tinha a mesma idade de Lan XiChen, ela era adulta o suficiente para saber testar um clima. 

— Eu acho que eu deveria sair primeiro. — Jiang Yanli sorriu, no olhar que ela deu na direção de Jiang Cheng ele conseguiu entender que seria absolutamente ridicularizado por seus irmãos depois.

— Não, é claro que não. A-Li pode ficar, eu estou ocupado na empresa, eu vou primeiro. — Rápido como um foguete e com as orelhas vermelhas como um pão tirado do forno, Lan XiChen saiu da loja fechando a porta atrás dele.

Jiang Cheng encarou o homem indo embora e quando não dava para vê-lo através da porta de vidro, ele encarou a sua irmã, os lábios franzidos em desgosto.

— Jiejie, você não deveria estar cuidando dos seus problemas? - Não que ele estivesse muito aborrecido, é que agora ele não teve tempo de dizer a Lan XiChen que tinha um namoro mal resolvido e um que aqueles beijos, eles não eram nada para se preocupar.

E, se Jiang Cheng tivesse certo e Lan XiChen fosse igual sua irmã mais velha, ele sabia que Lan XiChen iria remoer e querer conversar depois.

— Achei que você estava precisando de ajuda depois de receber um alerta no google que tinha seu nome. — Ela mostrou a foto tirada sem consentimento de Jiang Cheng seguida de uma matéria muito sensacionalista sobre "uma crossdresser" que roubou o coração do arquiteto "ex gay". — Tudo isso é lixo puro, falei com Xian-xian e nós podemos processar.

— Deixe isso para lá, as coisas vão morrer com o tempo. — Ele suspirou e trancou a loja, achando que a melhor decisão era ficar longe de confusão, principalmente porque ele tinha marcado aquele encontro com Wen Chao para terminar de vez esse namoro, mesmo que eles não se viam há três meses, Jiang Cheng precisava deixar claro. — Vou pegar meu notebook e podemos ir para casa.

Quando ele fechou as cortinas da porta de vidro, sua irmã sorriu para ele. O mesmo olhar espertinho de quando entrou.

— Chengcheng está namorando outra pessoa agora?

— Foi um beijo de hormônios, você já esteve grávida e sabe muito bem que é incontrolável. - Ele disse isso de maneira séria, mas Jiang Yanli não conseguiu acreditar porque ele enfiou as mãos nos bolsos e suas bochechas estavam vermelhas de vergonha. Como se para confirmar a si mesmo, ele respirou fundo e completou. — Não há algo entre Lan XiChen e eu, exceto nosso filho.

Jiang Yanli ainda estava sorrindo e discou o número do seu outro irmão mais novo. Quando a chamada foi atendida quase imediatamente, a câmera traseira foi colocada na direção do rosto de Jiang Cheng.

— Jiejie, o que está fazendo? - Ele afastou a câmera.

— Chengcheng, eu vi as notícias e sinto muito. - O irmão começou, ele tinha estado preocupado desde que Jiang Yanli enviou o print. Era muito tarde no país que ele estava, mas ainda assim, ele abriu mão de ficar com o namorado para atender a ligação dos irmãos.

Eles sempre foram assim, valorizando uns aos outros acima de tudo. Jiang Cheng sorriu, se preparando para tranquilizar o irmão, mas Jiang Yanli foi mais rápida.

— Xian-xian, adivinhe quem estava aos beijos com seu inimigo mortal? Isso mesmo, Chengcheng beijou Lan XiChen.

— Oh, meu deus. — O grito de Wuxian fez o namorado resmungar em seu sono e ele cobriu a boca para rir. — Ele beija bem? Chengcheng, pare de correr. Jiejie, vá atrás dele, eu quero todos os detalhes.

Pai de Aluguel? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora