Capítulo 71 - Especial de saudades:)

9.9K 388 48
                                    

Dessa vez realmente é um capítulo!
Eu estava entediada e com um tiquinho de saudades por isso voltei, revendida ao dono do morro 2 não tem nem previsão ainda, então esse é meu pedido de desculpas.

Ps: Finjam que a filha que Erick e Marcos - Hanah- não existe, eu poderia mudar isso na história mas as pessoas que já leram iriam ficar meio confusas então estou avisando que *aqui ainda* eles não tem uma filha.

Vamos lá!

Bruna narrando.
Cerca de três anos depois...

-Ela é tão linda.- Sussurra minha mãe ao meu lado e concordo sorrindo ainda a segurando.- Deixa eu pegar.- Concordo lhe entregando com cuidado e suspiro fechando os olhos, meus pais e meus sogros entretidos com Angelina que tinha nascido a pouquíssimo tempo.

-Achei.- Grego fala da porta sorrindo com caixinhas de suco na mão.- Seu ultimo desejo de grávida.

-Mas ela já...- Jacob começa a dizer e ergue as mãos quando nós o fuzilamos. Grego vem até mim me entregando um dos sucos e me dando um beijo na bochecha.  

-Com licença, cade a Angel?- Erick pergunta, Marcos solta sua mão vindo até mim com um sorriso e retribuo mesmo cansada.

-Então, como foi?

-Ah, super de boas.- Falo sarcástica, Grego solta uma risada de deboche ao meu lado resmungando algo parecido com "ainda nem sinto minha mão." mas o ignoro.- Onde estão as crianças?

-Ana e TH estão com eles, tem uma área pra crianças aqui.- Explica e concordo devagar enquanto bebo o suco.

-Marcos.- Erick chama em um sussurro e ergo o olhar, ele segurava Angelina, com extremo e exagerado cuidado sem tirar os olhos dela por mais de cinco segundos.- Ela é tão...- Ele para de falar mordendo o lábio com força e rio balançando a cabeça.

-Depois eu sou emocionado.- resmunga com deboche mas observava feliz o marido segurar Angelina. - Ela não chora? Já passou por tantos braços!- Comenta incrédulo, Erick se sentava ao lado de Marcos para o deixar ver também e perto de mim e de Grego.- Ela é tão calma, será que ela sabe no que se meteu aqui fora?- Sussurra rindo baixo, reviro os olhos sorrindo também e sinto a cabeça de Grego se apoiar em meu ombro.

-Porque não adotam uma?- Sugere Grego,Erick arregala s olhos finalmente nos olhando.

-Eles são fofos quando são dos outros! 

-Eu não me importaria de ter um mini você correndo pela casa.- Comenta Marcos sorrindo.

-Você não pode me engravidar, a gente tentar não adianta, sabe disso não é querido?- Zomba e Marcos revira os olhos.

-Por inseminação, idiota. Acho melhor ter um mini eu, vai ser mais esperto ao menos.- Gargalho pondo a mão sobre a boca enquanto Erick encarava o marido incrédulo.- você é tão lerdo.

-Eu não sou lerdo!

-Pff, eu te pedi em namoro e quase fiz um cartaz pra fazer você me pedir em casamento, vou ter que contratar uma banda pra te dizer que quero um filho?- Olho para o Grego tentando confirmar que aquela conversa dos dois realmente acontecia e eu não estava sonhando mas o mesmo estava ocupado observando Angelina no colo de Erick, meus pais e meus sogros também então é Jacob que troca aquele olhar comigo.

-Você quer...- repete Erick sem ousar terminar, surpreso com o comentário de Marcos.

-Vou buscar suco ou café pra gente.- Desenrola se levantando, o observo sair e olho pra Erick incrédulo.

-Quando diabos você vai aprender que é naquele momento que você vai atrás dele! Me dá minha filha aqui vai!- Reclamo, ele se levanta me dando Angelina com cuidado e a passo para Grego que a pega com ainda mais cuidado.

Revendida ao dono do morro.Where stories live. Discover now