Fourty - De novo...

510 40 10
                                    

Pov Ophelia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Ophelia

    Quatro meses, e aqui estamos nós, nos despedindo da Rose. Ela faleceu, enquanto dormia. A casa está cheia de amigos, parentes, e o pessoal do complexo também veio pelo Jack.

    Ele tá arrasado. Tem só 12 anos e já perdeu a mãe e a avó, é difícil pra ele, e muito.

–Você conseguiu falar com o Jack? – Pietro perguntou enquanto eu estava sentada no sofá.

–Não, ele está no quarto, mais eu acho melhor deixar ele um pouco sozinho. Ele viu a avó dele morta na cama, temos que ficar do lado dele mais temos que dar espaço também.

NARRADORA ON

    Jack acordou as 6:30am como todos os dias. Tomou banho, escavou os dentes, colocou uma calça e uma camiseta e calçou o tênis, estava pronto pra ir à escola. Mais estranhou não sentir o cheiro do café da manhã sendo preparado, então foi até a cozinha. Sua avó não estava lá, o menino o achou que ela tivesse se atrasado ou algo do tipo, então, foi até o quarto dela pra verificar. Quando ele entrou viu ela deitada, então resolveu acorda-lá.

–Vovó, acorda, você tem que ir me deixar na escola, a gente vai se atrasar... – o menino esperou mais um pouco antes de chamar denovo. – Vovó eu tô com fome, você nem fez o café da manhã.

    O menino continuou balançando a avó, até que ele virou ela sem querer e viu que ela estava com a pele pálida e boca roxa. Na mesma hora correu até o telefone para ligar pra sua mãe.

Ligação on

–MÃE, mãe porfavor vem pra cá. – Jack disse aflito e com lágrimas nos olhos

–Oque foi Jack? Oque aconteceu? – Ophelia disse levantando da cama, tão rápido que fez com que Pietro acordasse também.

–A vovó, ela tá pálida e a boca dela tá roxa. – ele disse chorando, enquanto Ophelia murmurava um "ai meu Deus".

–Jack, me escuta, vai pra perto dela e vê se ela te respirando. – ela disse e assim ele fez, chegou perto da avó dele e colocou o dedo abaixo do nariz dela.

–Não mãe ela não tá respirando. – disse chorando.

–Calma, coloca dois dedos no pescoço dela e vê os pulsos dela. – ela disse enquanto abria o guarda-roupa e pegava uma roupa pra ela, e Pietro fez o mesmo.

–Também não tem. – ele disse chorando mais ainda.

–Filho vai pra sala, e fica lá, eu e o Pietro estamos indo, vou bater cinco vezes na porta, até lá não abre pra ninguém tá okay?!

You and Me  ~Pietro Maximoff~Where stories live. Discover now