Thirty four - Acidente

567 47 28
                                    

Pov Ophelia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Ophelia

    Já tinha se passado uma semana desde o jantar. E eu e Pietro estávamos no hospital junto com o Jack, a avó dele, sofreu um acidente em casa, bateu a cabeça.

    Eu tô com medo, medo dela morrer. Jack não para de chorar, e eu entendo, ele é uma criança e se fosse eu no lugar dele, faria a mesma coisa.

–Calma campeão, vai ficar tudo bem tá?! – Pietro disse dando um beijo na cabeça dele. – A gente tá aqui com você.

–Eu não quero perder ela Ophelia, eu não quero que ela morra. – Jack disse me abraçando e chorando mais.

–Calma meu amor, vai dar tudo certo. A gente tá aqui, a gente sempre ta aqui, já passamos por tanta coisa juntos, conseguimos passar por isso também, ela vai ficar bem.

–Vocês são os acompanhantes de Rose Cooper? – O médico chega me fazendo ficar nervosa.

–Sim, como ela está?

–É, me acompanhem porfavor. – ele falou nos mostrando o caminho. Porque ele não respondeu? – A criança pode entrar, porfavor, não force muito pra abraça-lá, ela ainda está fraca. – logo Jack entrou e correu pra perto dela, mais fez oque o médico pediu e não forçou pra abraçar ela. – A pancada foi muito forte, ela perdeu pouco sangue, mais com certeza vai deixar hematomas na cabeça dela.

–E isso é muito grave? Ela não corre risco de vida né?! – eu tava aflita pelo Jack, ele é uma criança, perdeu a mãe e agora perder a avó não seria nenhum pouco bom.

–Infelizmente sim, ela já tem uma idade avançada, não tem mais a saúde de antes. Se ficarem hematomas na cabeça dela, ela terá pouco mais de... 6 meses de vida.

–Aí meu Deus. – eu disse passando a mão no cabelo e andando de um lado pro outro.

–Sinto muito. – o médico disse e saiu.

–E agora Pietro? – eu comecei a chorar, e Pietro me abraçou.

–Ei calma, você tem que ser forte, nois temos, vai ficar tudo bem, vamos dar um jeito, nois vamos cuidar do Jack tá bom?! Vamos ser o pai e a mãe dele, vamos ser a família dele, nois sempre fomos, não vai ser difícil.

[...]

    Ela já tinha voltado pra casa, mais a gente resolveu ficar lá, eu cuido dela e o Pietro cuida do Jack. Eu tô no quarto com ela, ajudando ela a comer, ela tá se recuperando rápido pra quem teve uma queda quase fatal dois dias atrás.

–Obrigada querida, por tudo que está fazendo por mim e pelo meu neto. – ela disse colocando a mão sobre a minha.

–Tá tudo bem, o Jack se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, ele é como um filho pra mim, eu amo ele, e amo a senhora também, vocês se tornaram minha família, e isso é o mínimo que eu deveria fazer.

You and Me  ~Pietro Maximoff~Where stories live. Discover now