Thirty six - É o pai dele!

565 45 16
                                    

Pov Ophelia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Ophelia

    Faz um mês que eu tô grávida, e isso é incrível. Tirando a parte dos enjoos é claro. Mais é muito legal ter um ser humano dentro de mim.

    Jack e Pietro amaram a ideia de ter um bebê. Mais como Pietro é super protetor, fica o tempo inteiro perto de mim, pergunta se eu preciso de alguma coisa, me carrega pra eu não ter que descer as escadas, e muitas outras coisas. Ah, e nois finalizamos o processo de adoção, então, Jack é legalmente nosso filho.

–Precisa de ajuda? – ele perguntou enquanto eu fazia o lanche do Jack.

–Pietro eu tô grávida, não morta, relaxa se eu precisar de alguma coisa eu te aviso.

–Tá bom, vou jogar com o Jack.

–Vai lá. – continuei fazendo a comida do Jack e ele foi pro andar de cima jogar com o Jack, logo eu subi também pra chamar o Jack pra comer, não levo comida pra ele pra ele não virar um folgado machista. – Jack a comida tá lá em baixo, em cima da mesa.

–Tá bom. – ele desceu.

–Oque vocês estão jogando? – perguntei sentando na cama.

–Corrida de carro, quer jogar? – Pietro perguntou me dando um dos controles.

–Não, tô de boa. – falei me deitando e Jack passou pela porta com a comida dele na mão.

–A vovó tá chamando vocês lá no quarto dela. – ele avisou e nois fomos em direção ao quarto da Rose.

–Chamou a gente? – perguntei quando entramos no quarto.

–Precisamos conversar, sentem. – ela disse e assim nois fizemos. – O pai do Jack, ligou falando que soube oque aconteceu comigo, e que ele quer o Jack, quer levar o Jack com ele.

–Como é que é?

–É isso mesmo que vocês ouviram, ele está vindo da França disse que vem buscar o Jack e vai voltar pra lá.

–Mais o Jack é nosso filho agora, ele não pode levar ele assim. – Pietro disse levantando.

–Eu sei, mais não deu tempo de falar pra ele sobre vocês, e eu não sei porque ele quer saber do Jack, ele passou todos esses anos fora, só ligava nos aniversários dele, nunca deu nada pra ele, e nunca ajudou na criação do Jack, sempre foi só eu e minha filha, até vocês chegarem. – ela disse tudo aquilo e eu fiquei com raiva desse homem, e olha que eu nem conheci ele ainda.

–Mais quando ele chegar a gente vai falar pra ele que ele não vai levar o Jack, e que o Jack agora é nosso filho. – eu falei levantando e pegando a mão do Pietro, ele estava nervoso, muito nervoso.

–Obrigado, muito obrigado mesmo, vocês são anjos na minha vida, agora vão lá com o Jack. – ela disse e nois saímos do quarto.

–Ei, vai ficar tudo bem. – eu abracei o Pietro quando saímos do quarto da Rose. – Ele é NOSSO filho agora, aquele homem, não pode levar ele sem o nosso consentimento.

You and Me  ~Pietro Maximoff~Where stories live. Discover now