Klaus Hargreeves

1.6K 127 47
                                    

Pedido de: MadMax12340
Obrigado por pedir querida! Como você não especificou a personalidade do S/n, eu criei uma sozinho. Espero que não se importe!

Personagem: Klaus Hargreeves
Série: The Umbrella Academy

______________________________________

Aviso:O tema deste imagine foi inspirado a partir de um capítulo de outro livro! Os créditos vão para o livro de sunshine_ew , a obra  são traduções  de diversos autores, então créditos ao autor original também!
______________________________________

     A mansão Hargreeves era pensada por muitos como uma mansão velha e estranha, onde vivia um senhor egocêntrico e egoísta e suas sete crianças superdotadas. E não é como se estivessem errados, mas nesta tarde, risadas podiam ser ouvidas de toda a mansão.

   Com a morte do Senhor Hargreeves, a velha mansão foi deixada para seus sete "filhos", sendo que nenhum deles queria viver ali. Mas com a volta de Cinco e sua maluca história do fim do mundo os convenceram a ficar, pelo menos por enquanto.

Com todos os seus  irmãos em seus trabalhos ( exceto Cinco que provavelmente estava numa outra luta temporal ou se enlouquecendo com cálculos ) , Klaus aproveitou o momento para chamar seu namorado  e aproveitar o espaço de sobra.

Entre os gigantes corredores e imensos quartos decorados de forma luxuosa e com coisas velhas, corriam dois homens risonhos mas competitivos, com armas nurf na mão e prontos para atirar um no outro na primeira oportunidade.

Logo S/n se escondeu-se atrás de uma curva de parede no corredor, botando apenas o cano da arma para fora e mirando na cabeça de Klaus.

-Se renda querido! Eu não terei piedade_ O ( C/c) { Cor de cabelo } falou com um sorriso divertido no rosto, enquanto colocava sua mão no gatilho.

- Então terá que me caçar!_ O outro homem falou como uma provocação, logo desaparecendo numa das várias passagens secretas na casa.

S/n deu um riso presunçoso, indo atrás da mesma passagem secreta onde seu amado acabou de passar, descendo por um longo corredor meio escuro, sendo iluminado pelas pequenas fendas que haviam pelas paredes. Logo parando a frente de uma porta aberta.

O homem logo saiu do corredor pela porta que havia encontrado. Chegando em outro quarto cheio de baús e máquinas velhas, onde conseguia- se ver duas portas em lados diferentes do quarto. A indecisão presente em sua mente, logo escolhendo o caminho a esquerda  para seguir. 

  Enquanto isso, Klaus se escondia num armário em um dos quartos.

- Pra que lado ele foi Ben?_ disse num cochicho olhando para o fantasma a seu lado, querendo que o mesmo saísse e visse para onde S/n foi.

- Virei GPS por acaso? Não vou te ajudar a trapacear_ Ben respondeu emburrado para seu meio-irmão.

- Aah Benzinho, não vai ajudar seu irmãozinho aqui?_ Klaus falou com uma voz arrastada e infantil, olhar triste e um biquinho nos lábios, tentando convencer seu meio-irmão a ajuda-lo.

- Não, prefiro ver o S/n ganhar e dar tiros em você_

- Que malvado Benzinho_

- VOCÊS DOIS VÃO SAIR DO ARMÁRIO QUANDO??_ Klaus deu um pulo assustado  e Ben riu levemente com a piada de duplo sentido de seu cunhado.

Klaus logo se jogou pra fora do armário e saiu correndo enquanto dava tiros na direção de S/n. Enquanto isso o (C/p) { Cor de pele } ria enquanto ia atrás do namorado atirando de volta e desviando de algumas balas de nurf.

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Nov 04, 2022 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

Imagines FanboyKde žijí příběhy. Začni objevovat