Kenma Kozume

2.1K 142 86
                                    

Anime: Haikyuu
Tema: cute
Pedido de: _holynx
Obrigado por pedir queridx! Espero que goste, ainda não assisti o anime então espero não ter cometido nenhum erro :)
______________________________________

________Pov 3° pessoa________

Um dia que era tudo, menos ensolarado, as gotas de chuva caiam fortemente no chão enquanto nuvens negras enfeitavam o céu. Em resumo, tava chovendo pra caramba, o suficiente para cancelarem as aulas ( para a alegria de todos)

E um pequeno casal resolveu aproveitar este tempo sem aulas para ficarem juntos... da melhor maneira.

-PUTA QUE PARIU KENMA, DEIXA EU ADOTAR ESSE GATO_ S/n estava claramente bravo enquanto tentava tirar o namorado da sua frente para assim poder adotar outro gato.

-Não, é a minha vez de ter um gato, ele é meu_ O outro disse com sua voz neutra de sempre, o que diria que irritou ainda mais o (C/c)* { cor do cabelo, ex: ruivo, loiro, etc}

Aquele gato era branco com manchas cinzas e heterocromático, e na visão de S/n, era uma das perfeições em forma de gato, e agora seu namorado estava fazendo uma cena para ele poder adotar o gato.

Durante a "pequena discussão" entre o casal, o gato saiu correndo para longe e sumiu. Deixando os dois brigando por 15 minutos até perceber que o felino havia ido embora.

- E é por isso que você deve sair da frente e deixar eu adotar esse gato!

-S/n...

- Ele precisa de companhia e eu preciso de mais gatos, isso é lógica básica!

-S/n

- Então saia da frente antes que eu mesmo te tire daí!

-S/n, ele foi embora

-O que?_O garoto agora choroso nem parece o mesmo de momentos atrás_ Meu gato...

- Sinto muito..._ Kenma comentou enquanto o outro ainda lamentava e choramingava_ Ei, S/n_ O garoto meio loiro se virou para seu choroso namorado.

Pausando e saindo do jogo, Kenma se virou totalmente para o (C/p) { cor de pele, ex: moreno} logo chegando mais perto e encostando seus narizes juntos.

-Eu posso ser seu gato_ O rosto (C/p) logo ficou totalmente vermelho com a fala do (maior/menor) olhando para baixo envergonhado. Kenma apenas sorria fracamente olhando seu namorado, dando um beijo de esquimó no outro* ( Quando duas pessoas esfregam seus narizes juntos como forma de carinho, eu acho bem fofo, pode pesquisar no google para um melhor exemplo)

-Kenma..._ O garoto envergonhado logo abraçou o namorado enfiando seu rosto no pescoço do mesmo, dando pequenos beijinhos de carinho, sentindo a pressão dos beijos do outro em sua cabeça. O casal ficou trocando carinhos esquecendo totalmente da Tv a sua frente escrito MINECRAFT na tela.

Parando de pouco a pouco os carinhos os dois garotos logo voltando de novo sua atenção a TV, pegando os controles e indo jogar novamente.

- Dessa vez, vamos achar um gato ainda mais bonito!_ A bipolaridade de S/n era algo que entretia bastante Kenma, que só sorriu fraco vendo a determinação do namorado em achar um gato.

_____Quebra de tempo (20min)____

-Okay, eu desisto_ S/n disse largando o controle em seu colo, o garoto estava a 20 minutos procurando uma vila para achar mais gatos, algo em que falhou miseravelmente.

Kenma não falou nada, apenas pegou o controle do namorado controlando seu avatar e o levando para a caverna que o mesmo estava a procura de mais ouro. Terminando de levar o avatar para a caverna, devolveu o controle para (s/n) que ainda estava com uma áurea triste e volta de si.

-Eu não quero minerar Kenma, eu quero um gato_ O (C/c) resmungou de novo, seguindo um caminho ainda não explorado na caverna.

-Apenas continue minerando S/n_ Falou ouvindo um bufo do namorado, mas mesmo assim fazendo o que o outro pediu.

Os garotos continuaram mineirando num silêncio confortável, Kenma achando uma mina abandonada e S/n achando um spawner de mobs, conseguindo 2 discos lá dentro.

Enquanto isso, a chuva ficava cada vez mais forte, tão forte que provocou uma queda de luz no bairro todo, inclusive na casa de S/n.

-GYAAAAAH_ Na escuridão se ouve o grito assustado de S/n, Kenma logo se apressou para achar seu namorado e enrolar seus braços nele. O dando um abraço e tentando o acalmar, sabia do medo que o mais (alto/baixo) tinha do escuro e tentava sempre o confortar quando o outro tinha que enfrentar seu medo.

-Ei, está tudo bem, eu estou aqui_ Acariciava os cabelos (C/c), que se agarrava ao namorado como se fosse sua tábua da salvação. Apenas sentindo os braços do outro o apertando da mesma maneira.

Kenma tateou cegamente ao seu redor até achar um celular e ligar sua lanterna, podendo ver com um pouco de mais clareza o cômodo, e seu namorado.

Enquanto continuava fazendo carinho nos cabelos do outro, Kenma se levantou levando o namorado junto. Ficando os dois em pé na sala, o garoto meio loiro se arrastou com seu namorado até a cozinha, pegando alguns salgadinhos e chocolates. Não tirando seu braço de perto de seu amante que estava segurando a lanterna de seu celular.

Terminando de pegar as comidas ( e encaixa-las em apenas um braço) Kenma de mãos dadas com S/n para seu quarto.

-Abre as cortinas?_ S/n perguntou se sentando bem no centro da cama, com a paranóia de que alguma coisa ia puxar seu pé, enquanto via o outro fazer o que pediu, entrando um pouco mais de claridade no quarto pela luz da Lua.

O (C/p)* {cor de pele} abriu um saco de salgadinhos, sentindo um peso ao seu lado na cama. Logo estendendo o pacote ao namorado que pegou alguns, dando um selinho no (C/c)

E assim terminaram sua noite, conversando, trocando carícias e Kenma segurando S/n sempre que ouvia algum estalo dos móveis. Dormindo abraçados.

___________Quebra de tempo_________
(Manhã)

S/n acordou sentindo um calor bom ao seu redor, abrindo os olhos lentamente e piscando repetidamente para se acostumar com a claridade. Logo encontrando os belos olhos felinos do namorado o observando. Dando um suave sorriso.

O rosto de S/n ficou levemente corado, mas logo sorriu diante da visão que estava tendo. Isso era algo que queria ver todos os dias. Não precisavam de palavras, apenas olhavam um para outro com carinho enquanto de abraçavam mais.

Logo os dois se aproximaram mais roscando os lábios e os juntando em um beijo carinhoso, sem segundas intenções, apenas querendo aproveitar a companhia um do outro.

É, dias chuvosos eram os favoritos do casal.

______________________________________

Quem é vivo sempre aparece né?
Desculpem novamente a demora pra outro capítulo ( por mais que eu tenha falado que ia fazer mais) eu tive vários problemas durante esse tempo então estava realmente desmotivado pra escrever algo. Mas eu voltei :D

Bom, eu espero que tenham gostado do capítulo! Desculpem qualquer erro, eu ainda não vi haikyuu.

Obrigado novamente _holynx por pedir, eu espero que tenha feito como você queria <3

Contagem de palavras: 1171 palavras

Capítulo revisado :)

Imagines FanboyWhere stories live. Discover now