Revelando a Realidade

803 82 32
                                    

*810 vizu obrigadaa❤️
Fiquem com o próximo capítulo 🥰*



s/n- como vai Lila, aproveitou seu dia ao máximo?Você não terá outra chance.

Foi como ver um fantasma ali na minha frente.

"como ela pode ainda estar viva?!"

"s/n on"

*horas antes*

Enquanto Lila lutava para dormir eu complementava meu plano.

"como eu tiro tudo dela?"

Essa foi minha pergunta durante todo o dia de ontem. E foi durante a noite que eu decidi.

Eu iria usar meu poder e criar uma ilusão que se parecesse tanto com a realidade que ela ficariam tão confusa que não saberia se foi real ou mentira. Mas para complementar usaria elementos que provariam que realmente não foi real.

Eu deixei ela aproveitar dos presentes de Danzo e continuaria assim na ilusão por ela ser ambisiosa demais e não se intimidar somente com os sustos que darei a ela.

Ela se arrumaria, faria tudo normal, até chegar no salão e então eu iniciaria a ilusão. Eu consegui acesso a todos convidados, como as cerimônias funcionam, quais ninjas ela admira e se Danzo iria. Mas por sorte ele só faria uma visita na manhã e deixaria seus ninjas de olho nela. Me certifiquem também quais era os mais prováveis que ele deixaria e suas atitudes.

Foi difícil planejar tudo, mas meu poder tinha uma função de ilusão onde mostrava o que a pessoa mais desejava e eu usaria isso juntamente com todos esses elementos.

...

Depois de terminar meu plano, fiz uma visitinha surpresa no quarto de Lila e depois de conseguir atiçar pelo menos um pouco, por fim volto para meu quarto satisfeita.

Na manhã seguinte cedo eu já me preparo e infiltro armas em minis pergaminhos para não ser barrada na entrada do prédio. Acompanho toda a preparação de Lila, a visita de Danzo, o desastre com as moças que a ajudavam, até que por fim chegou a hora que eu devia iniciar com tudo.

Quando estava prestes a entrar no prédio, barro com Shu no caminho. Ele fecha a cara ao me ver, parecia não gostar nem um pouco de mim por pegar a mulher que ele achava que era dele.

Ficamos nos olhando por um minuto até ele querer vir me bater. Eu desviei e o empurrei por uma porta entre aberta.

Não parecia que ninguém ia ali a muito tempo, então foi a alternativa que achei pela rapidez do acontecimento.

Shu - quem é você ? Porque se aproximou de Lila? - disse caminhando devagar em círculos-

( Eu estava disfarçada)

S/n - ela que se interessou por mim.

Shu - até parece. Fique longe dela, ele é minha, eu não quero você perto dela, só há uma pessoa nesse mundo que deixaria ela ficar e essa pessoa não é você ! - diz vindo para cima de mim -

Eu peguei meu chicote que estava por baixo do vestido e dei com o punho no rosto dele. O que fez seu rosto já ferido começar a sangrar de novo e ele ir ao chão pela força antes que chegasse a mim.

S/n - você é tão patético! isso que te dei agora é pouco para a humilhação que você se submete! - disse já impaciente com ele -

Shu - fique longe dela... - diz se levantando com dificuldade -

S/n - sinto muito, mas agora é tarde. - disse limpando o sangue do punho -

Ele vem para cima e o acerto de novo o fazendo cair novamente.

Sequestro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora