|25|Conversa no refúgio.

352 25 3
                                    

Oi gente, como vocês estão?
Espero que bem!
Gostaria que vocês comentassem ao decorrer da história, adoro responder vocês.
Ah, não se esqueçam de votar. Isso me motiva a escrever ♡
Beijos e se cuidem!!!
Boa leitura

  21 de fevereiro, 2018. Quarta feira.

Katherine.

Isso é tão, mais tão, tão... estranho e legal! Minha melhor amiga. Cherry Bennet. Ruiva. Com aproximadamente 1,70. Dona de uma beleza estonteante, está com um sorrisinho um pouco mais travesso que o normal o dia inteiro. Eu conheço bem esse sorriso.

— Sexo.— digo no ouvido dela. O movimento já está um pouco menor do lado de fora da escola, a maioria dos alunos já foram embora. Menos Zayn e Judy. O treinador chamou Zayn para uma conversa, e Judy ficou esperando.

Eu achei muito estranho essa convocação. Zayn não faz parte do time. Não tenho ideia de qual seja o assunto da conversa.

— O que?— se vira para mim com os olhos arregalados.

— Seu sorriso, é sorriso de quem se deu bem.

— Como assim se deu bem?— ela sabe do que eu estou falando. Ô se sabe.

— Cherry Bennet, depois desses...— conto nos dedos.— Depois de todas essas semanas que você me conhece, ainda tenta entrar para mim. Sabe eu admiro essa sua coragem, é muito admirável. Mas não cola, eu conheço esse sorriso. Me diz como foi!— me sento no capô do velho, mas Cherry me olha feio então então desço.

Ainda não entendi a fixação por esse carro. Ele não tem nada de especial.

— Anda, desembucha. Como foi o sexo com o Capitão?

— Você transou?— a voz de Judy vem alto na nossa direção. Ela estava a quase dez metros de distância, mas ouviu. Que audição da porra.

Cherry se vira para mim, e me dá um olhar muito severo. Dou de ombros, como quem dissesse eu não fiz nada. Enquanto isso o furacão Judy de aproxima, sendo seguida pela tranquilidade Zayn... entendeu? Zayn... Zen... eu sou demais.
Na nossa frente ela apoia as mãos em cintura e olha feio para Cherry.

— Você transou?— ela pergunto de novo.

— Nossa Judy, você quer um megafone para que o presidente escute também?— a Ruiva pergunta.

— Então você não nega?

— Eu...— Cherry fecha os olhos, e depois olha para o Zayn.

— Gatinha.— ele recebe o olhar de Cherry, e tenta ajudar.— Vamos conversar em outro lugar? Tem bastante gente aqui, e eu sei que a Cherry não gosta de receber atenção assim. O que acha de ir a praia? No nosso refúgio?

Ele diz e Judy faz a cara de sonsa que eu adoro.

— Ok, vamos no refúgio. Mas eu quero saber de tudo, sem esconder nada.— ela vai andando até a porta do carro.— E vocês duas vão pagar um cheeseburger e um milk-shake para cada um.

...

Eu gosto deles, e finalmente sinto que achei meu lugar no mundo.
Antes de vir para San Francisco, eu tinha uma vida de merda nojenta. Meu pai é um viciado, minha mãe é uma "santa" ao olhar dos outros, mas dentro de casa ela só faltava me espancar. A única pessoa que salve é a minha irmã gêmea Kate. Sim eu tenho uma gêmea, mas ninguém sabe... tirando o Liam Payne.

Sweet Cherry •HES• ||Slow Updates||Where stories live. Discover now