|04| Vida de Harry.

475 38 55
                                    

Oi gente, tudo bem??? Eu queria pedir para vocês comentarem e votar no cap de hoje, é muito importante para mim.

Muito obrigada pela atenção.Boa leitura.!!!

17 de janeiro, 2018. Quarta feira.

Pov Harry.

Acordo com o barulho da porra do meu despertador. Me levanto e fico sentado na minha cama, fico esperando minha força de vontade surgir... mas ela não vem. Infelizmente me desperto de meu transe com a irritante voz de minha irmã.

- Harry sai logo desse quarto, eu preciso ir trabalhar. E você sabe que eu só sai de casa quando você levanta.- ela diz batendo na minha porta.

Gemma é 8 anos mais velha que eu, e é o típico de irmã mais velha. Protetora e amorosa, mas também pode ser um pé no meu saco e uma arrogante. Quando minha mãe morreu, eu tinha 10 anos e ela 18 anos. E minha irmã se desdobrou para cuidar de mim. Meu pai não parava em casa, e minha irmã sempre esteve aqui por mim. Creio que ela seja a mulher que eu mais respeito nesse mundo.

- Eu já estou saindo.- respondo.

Saio da minha cama e vou direto para o meu banheiro. Tomo meu banho, e depois coloco minhas roupas normais de escola. Jeans escuro, camisa simples, e um tênis preto. Pego minha mochila e meu celular, desço as escadas e dou de cara com meu pai.

Ok... meu pai é um puto. Eu sei que é errado falar assim de seu pai, mas é a pura verdade. Ele só se importa com sua franquia de restaurantes em São Francisco, dinheiro, e com minha futura carreira no futebol. Se você me pedir o numero de vezes que meu pai me disse "Eu te amo" nos últimos anos, eu acho que eu conto nos dedos de uma mão. No começo ele não era assim, ele era um ótimo pai, me levava nos treinos de futebol, me perguntava da escola... nós tínhamos uma boa relação de pai e filho. Mas um ano depois que minha mãe morreu, ele ficou assim. Impenetrável.

- Bom dia Harry.- ele diz seco.

- Bom dia Henry.- respondo no mesmo tom. E sim, eu não chamo ele de pai.

- Harry venha logo tomar o café.- Gemma diz.

- É melhor você ir, ela esta mais irritada do que o normal.

- Boa ideia.- digo e saio do seu caminho.

- Filho, não se esqueça de treinar hoje. Você precisa melhorar seu desempenho para a temporada de final de ano.

- O ano acabou de começar, e nós nem terminamos a temporada do ano passado.

- Eu sei, por isso eu disse para treinar e melhorar para a próxima.- ele diz.

- Você é inacred...- o celular dele começa a tocar.

- Eu não tenho tempo para discussão, faça o que eu disse e será o melhor. Tchau filho, tchau Gemma.- ele diz e atende seu celular, caminhando para fora de casa.

- Puto.- digo e vou tomar meu café.

[...]

Depois da minha agradável manha em família, eu fui para a escola na minha Toyota Hilux 2018. Estacionei meu carro na vaga livre, e fui para o inferno. Conto mentalmente até 10 para ter paciência, mas não consigo chegar nem no 5 por conta de Hillary.

- Harryzinho.- ela diz e se aproxima.- Oi meu bem.- ela me puxa para um beijo nada discreto.

Hillary é uma garota legal, mas ela me irrita. Desde o ensino fundamental ela está no meu pé. Nós namoramos cerca de 3 meses no 7°ano, e até hoje ela diz que estamos juntos. Tudo bem que nós transamos de vez em quando, mas não é nada serio, e eu já disse isso a ela, mas ela não aceita.

Sweet Cherry •HES• ||Slow Updates||Where stories live. Discover now