♛ Pizza ♛

83 6 0
                                    

Desci as escadas assim que Alice me chamou para jantar. Aquele livro é incrível, vários feitiços, várias dicas de como conseguir canalizar sua energia para lançar um feitiço, tenho que admitir que estou amando essa nova parte da minha vida.

- Lice, onde estão os seus pais e porque está tudo tão silencioso? - questionei destruída lendo o livro enquanto adentrava a cozinha.

- Talvez se você olhasse um pouco pra frente, descobriria! - tirei meu olhar do livro já sentindo um frio na minha barriga, avistando aqueles cinco seres parados olhando para mim com cara de bravos.

- Droga! Tudo que é bom dura pouco. - balbuciei indignada fechando o livro. Tyler me olhou confuso e riu da minha indignação, babaca.

- Você não sabe mesmo se esconder Aly, com certeza esse seria o primeiro lugar que eu viria te procurar sua tola! - disse vindo até mim e cutucando minha testa várias vezes - Será que existe algum cérebro aí dentro? - perguntou brincalhão me fazendo bufar.

- Me dá um desconto vai, nunca precisei me esconder de alguém - revirei os olhos me sentando na ponta da mesa. - Está bravo comigo? - perguntei receosa e ele riu

- Um pouco, mas se eu ganhar um pedaço de pizza eu perdôo vocês duas - disse simples sentando do meu lado direito.

- Vocês uma ova, eu sou inocente nessa situação! - se defendeu Alice abismada. - Sentem galera, vou pedir mais pizza - saiu dali com o celular na mão.

- Eu descobri um feitiço - quebrei o silêncio enquanto todos sentavam em volta da mesa. - De invisibilidade... Mas ainda não sei como funciona. - brinque com meus dedos nervosa.

- Bane pode te ajudar! Depois que você se trancou no quarto eu refleti um pouco e decidi que não vou te proibir de ir à faculdade, mas você vai ter que tomar algumas precauções. - sorri animada e o abracei de lado.

- Sério mesmo? - ele assentiu e eu beijei sua bochecha, grata. - Muito obrigada por não estragar minha vida social, é por isso que eu te amo e você é o meu irmão favorito!

- Sou o único também - disse revirando os olhos.

- Não estraga o momento - o repreendi e todos riram.

Logo em seguida Alice voltou com mais duas caixas de pizza, enquanto comíamos nós conversamos sobre várias coisas aleatórias e ali eu me senti normal de novo, apenas uma garota em volta dos amigos comendo uma pizza e conversando.

- Sei que o seu aniversário foi a três dias, mas, o que importa é a intenção - disse saindo dali rápido e voltando com uma caixa quadrada. - É um bolo simples, já que não conseguimos comemorar no dia, vamos comemorar agora - Tyler tirou o bolo da caixa e acendeu as velas. - Vai, faz um pedido e soprar!

Me posicionei em frente as velas fechando meus olhos, nesse momento o meu maior desejo era ter o meu pai de volta, ter a minha vida de volta e poder viver normalmente como qualquer outra pessoa. Soprei as velhinhas e todos aplaudiram.

- Tem alguma coisa de errado com essa vela, não acendeu de novo, que estranho porque você é tão teimosa - agora quem se pronunciou foi Alec, por incrível que pareça.

- Que engraçadinho ele né - falei colocando a língua pra ele, bem criança mesmo. Jace caminhou em minha direção um pouco receoso.

- Será que eu posso te dar um abraço, atrasado? - concordei com a cabeça e ele me abraçou. - Nem acredito que depois de anos eu te encontrei de novo, o aniversário foi seu mas quem ganhou o presente foi eu - disse acariciando meus cabelos. Vi o pessoal saindo pouco a pouco de fininho até ficarmos apenas nós dois na cozinha.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A Nova CaçadoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora