26

354 31 7
                                    

Katherine POV


- Hey, ela está acordando - Uma voz diz.

- Bem-vinda de volta, garota. Eu sei o que está pensando, que matei seu amigo. Mas acho que isso seria muito fácil, certo ?! - Diz, mas não consigo falar nada por conta do pano em minha boca. - Tragam o garoto.

E me aparece um Peter na minha frente. Ele estava sangrando, muito. Também com um pano na boca, um olho roxo, que quase nem se quer abria. A sua roupa toda cheia de sangue.

- Tem duas opções. Me da A Chama, e ninguém saíra morto, ou posso matar seu amigo. Isso se ele não morrer sozinho, ele está com uma bala em seu corpo. Durou algumas horas, será que aguentara mais ?! Bem, eu não arriscaria meu melhor amigo morrer. Tirem o pano da boca da menina, por Deus. - Diz e o segundo homem que estava junto a retirou.

- Eu te disse. Eu vou te matar - Digo tentando sair da cadeira. Minhas mãos estavam amarradas, a mesma coisa com meus pés.

- É, é já disse isso, mas a única pessoa que eu vejo morta é o garoto. Certo ?! - Diz e fica frente a frente com Peter, então tira o pano em sua boca. - Bem melhor, então me diga. Como é ser tratado igual lixo pela própria amiga ?! - Peter não perde tempo e cospe em sua cara.

- Como é saber que nunca irá pisar em terra ?! - O garoto retruca, e leva um soco em troca, e mais um, mais um, assim vai.

- Ok, ok, pare !!!

- A Chama garota.

- Eu não tenho controle dela! Ela está em minha mente.

- Você precisa matar ela - Diz o outro cara, ele estava vestido de doutor.

- Ótimo, você mesmo faça isso - James diz.

- Espera, o que ?! Esse não era o contrato James.

- Bem, se quiser ser o segundo a pisar na terra pela primeira vez, é melhor ser rápido.

- Por que o segundo ? - O homem pergunta.

- Por que eu irei ser o primeiro, claro. Agora faça isso logo Brian. - Aparentemente o nome do doutor é Brian. James sai da sala, deixando apenas nós três.

- Ok, ok. Isso é fácil. Claro que é - Diz um pouco nervoso.

- Claro, apenas irá matar uma criança de 12 anos. Que apenas tenta salvar seu povo. Mas, me diga Brian, realmente acha que irá pisar na terra ?!

- Não deveria estar conversando com você, mas sim. Tudo que James diz, ele faz.

- Bem, então por que você está fazendo o trabalho sujo?! Quantas pessoas já matou Brian ?! Se Deus existir, realmente acha que irá para o Céu ?! Ou para o Inferno? Provavelmente o Inferno.

- O que quer de mim ?!!!

- Eu quero que meu povo viva. Apenas isso. Pode me matar, fazer o que diabos quiser. Mas realmente acha que ir para a terra firme, irá ajudar vocês ?! Olha isso! Vocês tem água, comida todo santo dia, luz, tecnologia. Tudo! Para que trocar tudo isso por terra, e sofrimento. Acha mesmo que irão sobreviver na terra firme ?! Cara, se eu pudesse, eu traria todo meu povo aqui, onde não tem sofrimento. Ao menos não para vocês.

- Eu não tenho escolha.

- Sempre tem uma escolha, apenas faça a certa. Ajudar todos nós, ajudar meu povo. Isso é a escolha certa.

- Para o que ?! Você mesma disse. Eu tenho tudo, não trocaria minha vida por nada.

- Nem para ser livre ?! Está na cara que você odeia tudo isso. É um doutor, doutores não matam pessoas. Eles a salvam. Que tipo de doutor você é ?! - Peter diz.

A ᴛᴇʀʀᴀ ᴍᴀᴛᴀ (𝑇ℎ𝑒 100)Where stories live. Discover now