5

1.3K 82 4
                                    

Assim que chego no acampamento vejo que quase ninguém estava lá, mas logo vem Clarke.

- Katherine !! Onde voc - O que aconteceu, cadê a Charlotte ?!!

- Apareceu um cara e começou a falar coisas em outra língua, a Charlotte... Oh meu Deus, ela não está aqui ?!!?! Nós... Nós precisamos ir atrás dela Clarke, e se tiverem mais de onde ele veio ?!!!

- Hey, hey se acalme, já devem estar procurando a Charlotte, não se preocupe, quando vocês sumiram mandamos alguns irem procurar vocês. 

- O QUE ?!! Clarke não, não, não, ele quase me matou acha mesmo que irá deixar eles viverem ?!!! 

- Ahm ok, chame Bellamy, fale pra ele o que aconteceu e leve ele para o lugar onde você perdeu Charlotte de vista.

Depois que expliquei tudo para Bellamy desesperada ele foi comigo onde perdi Charlotte de vista, mas dessa vez com uma tocha.

- Aqui, foi bem aqui...

- Devia ter vindo com Finn, ele que é bom nisso não eu - Ele disse.

- E quem é Finn ? Ok isso não importa só quero achar a minha amiga... - Falo e vou andando tentando achar alguma pista. Quando damos de cara com alguns meninos que saíram a minha procura e de Charlotte.

- Essa não é a menina que se perdeu ? - Pergunta um deles.

- Sim, mas a outra não voltou...

- Ei, deem uma olhada nisso - Quando chego mais perto vejo sangue - Sangue, isso significa que ela passou por aqui. Pegadas... - E assim fomos seguindo, mas paramos quando vimos uma poça de sangue em uma rocha espalhado por todo canto. Não....

- Não... Não, não, não, não, não, não, não - Falo e vou em direção a onde tudo isso está e encontro o que eu menos queria.... - Charlotte... Não, acorda por favor, Char... Eu preciso de você. Por favor, não.

- Katherine... Precisamos ir, se fizeram isso com ela podemos ser os próximos.

- Eu não ligo mais ok, se quiserem ir vão... Vou ficar aqui. 

- Katherine vamos - Ele está começando a se irritar.

- Eu falei que não... Ei, o que você esta fazendo ?! Bellamy me coloca no chão - Falo quando ele me pega pelas pernas e coloca elas no ombro - Sem sentimentos.

- Tenho sentimentos que estou até salvando sua vida.

- Não pedi que fizesse isso.

- E eu não te perguntei, agora quieta, aqui não é mais seguro.

- Meu sangue está descendo e me irritando, me coloca no chão - Ele não responde nem me coloca no chão - Por favor, eu não vou fugir Bellamy - E finalmente ele me coloca no chão.

E assim fomos voltando para o acampamento, comigo chorando silenciosamente e em silencio caso um dos caras estranhos da floresta aparecessem. Assim que chegamos fui direto para a nave, no ultimo andar onde não tinha ninguém.

- Merda Charlotte... - E fiquei chorando um bom tempo, até por que a Charlotte era a única pessoa que se importava comigo e agora ela está morta e nem vingar a morte dela eu posso, capaz de ser morta junto, descobri da pior forma que  A Terra mata, eu realmente não sei o que fazer sem ela... 

- Hey, você está bem ? - Quando vejo é Bellamy.

- Ah claro, minha melhor amiga e também minha única família acabou de morrer por algum louco que tem sede de morte... Não poderia estar melhor. Acho que já era de se esperar, bom, vou ter que começar a me acostumar a ver pessoas morrendo, só acontece isso desde que eu nasci.

- Sabe, quando tinha sua idade... - Ah era só o que me faltava - Eu cuidava da Octavia, fazia de tudo para que ela não fosse pega e minha mãe flutuada, sempre que tinham que ver nosso quarto ela se escondia debaixo do piso, por 16 anos... Mas eu fiz besteira, quis levar ela para um estupido baile de máscaras, ela foi pega, minha mãe ejetada e eu virei um zelador.

- Mas por que quando você chegou aqui estava de guarda. Por que estava de guarda ? - Eu pergunto desconfiada.

- Acho que já falei demais, vamos descer.

- Ok...

Já estava de dia e, não posso mentir, sinto falta da Charlotte apesar de tudo que ela fez e falou eu ainda a amava e muito, nos meus momentos mais difíceis ela que estava lá, me apoiando e ajudando, posso nunca ter tido irmãos, mas a Charlotte sempre foi minha irmã pra mim. E agora ela pra mim é uma ferida aberta...

- Hey, você esta bem ? - Quando saio dos meus pensamentos vejo Bellamy.

  - Por que todos estão perguntando isso para mim se já sabem a resposta ?!! - Falo já sem paciência e saio.

Sabem que perdi alguém importante pra mim, para que perguntar se sabe que vou responder "sim" mas todos sabem que não passa de uma merda de uma mentira. Venho mentido para mim mesma a muito tempo. Primeiro meu pai, que nunca conheci, depois meus avós que cuidaram de mim a minha vida toda, minha mãe e Charlotte, não tenho mais o que perder, ninguém se quer se sentou comigo e perguntou como era estar no meu lugar. Com 12 anos e a família inteira morta, esse é o ciclo da minha família, viver, sofrer e morrer, estou chegando a morte lentamente e ninguém percebendo. Eu odeio a Terra, desde que cheguei aqui minha visa só piorou, se imaginasse que seria assim, nunca teria criado expectativas, todos na Arca tem o sonho de vir aqui, mas tenho certeza que quando ficarem em menos de 1 dia desejariam estar no espaço de novo, prefiro minha sela, pelo menos lá eu sofro em paz, aqui nem isso tem, são só um bando de adolescentes que ninguém que sabem o que estão fazendo, mas na verdade tem tanto medo quanto todos, e a Arca, espero que todos de lá morram, principalmente o Jaha, nunca gostei desse cara e não é agora que irei gostar.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ok, ficou mais triste do que eu pensei, foi mal.

Total de palavras: 1030





A ᴛᴇʀʀᴀ ᴍᴀᴛᴀ (𝑇ℎ𝑒 100)Where stories live. Discover now