Como posso ajudá-lo?

423 57 21
                                    

E mais uma vez Soobin acordará com Huening ao seu lado dormindo profundamente. Dês de que debutaram o mais novo faz isso, Soobin estranhara no começo porém, conforme o tempo foi passando o Choi se acostumou. Mas mesmo tendo se acostumado, ainda não entendia o por que do mais novo fazer isso.

O Kamal dormia abraçado ao corpo do mais alto, escondendo seu rosto na curvatura de seu pescoço. Ele respirava pesadamente o que significa que estava num sono incrivelmente fundo, por isso não acordara com o cafuné que Soobin começou a fazer.

O Choi precisava levantar. Tinha suas obrigações, precisava cumpri-las. Porém, ao observar o Kamal dormindo daquele jeito abraço a si, não.. ele não levantaria, poderia acordar o mais novo. Isso não seria legal. Por isso optou apenas por fazer um cafuné gostoso em seus cabelos escuros e fofos.

Tudo estava indo bem, estava um clima incrivelmente agradável para o Choi. Enquanto fazia cafuné no mais novo, mexia em seu celular. Há algo melhor que isto?

Bom, não até o momento em que bateram na porta, insinuando que teria que levantar e acordar o mais novo.

- Soobin Hyung? - Chamava Beomgyu do outro lado da porta. - Eu sei que dormir é bom, mas precisamos ir 'pra empresa!

- Já vai! - Respondeu em tom alto o suficiente para que o outro escutasse.

Huening se remexeu na cama após ouvir a voz de Soobin um pouco alta demais perto de si.

- Acordou? Desculpa.. não queria te acordar, mas precisamos ir 'pra empresa. - Ditou em tom calmo observando o outro se sentar na cama sonolento. - Dormiu bem?

Huening não respondeu nada, apenas acenou com a cabeça duas vezes, concordando com todas as coisas que Soobin havia dito.

- Bom dia.. - Murmurou baixo, rouco por conta do sono.

- Bom dia! - Retrucou Soobin sorridente. - Vamos?

- Uhum.

°• Quebra de tempo •°

Após todos os garotos comerem e se arrumarem foram a caminho da empresa por motivos óbvios. Chegando lá todos foram para a sala de prática treinar a coreografia de Moa Diary.

- Vocês acham que os Moas iram gostar? - Indagou Huening enquanto pegava uma garrafa d'água.

- Creio que sim. - Respondeu Taehyun. - A música é legal, não tem por que não gostar.

- Tenho que concordar. - Ditou Yeonjun se aproximando dos mais novos.

- Hum. - Murmurou antes de começarem a ensaiar.

O dia foi longo, todos estavam cansados, principalmente Soobin, não é fácil ser líder do grupo.

Geralmente as pessoas dizem "quanto mais velho, mais obrigações" mas no caso de Soobin não era assim. O rapaz ainda era novo, porém com muitas obrigações. Obrigações que não são fáceis de lidar e muita gente não conquista. O Choi precisava ser alguém responsável, mas isso não significa que não poderia se divertir. Claro que poderia, porém, as obrigações vem primeiro.

O Choi estava com a cabeça cheia, eram muitas coisas para pensar, se preocupar e cuidar. As vezes não aguentava todo esse peso sobre si, porém, nunca disse isso a ninguém. Afinal, ele era o líder. Um líder tem a obrigação de cuidar dos outros, ensinar os outros, ajudar os outros e não ser cuidado, ajudado e ensinado. Mas, havia algum mau nisso? Soobin cumpria com seu papel de líder, cuidava, guiava, ajudava e ensinava todos os membros do grupo e se precisasse de algo a mais o Choi fazia! Então, por que alguém não poderia fazer isso consigo? Ele precisava de apoio, estava estressado, cansado e preocupado. Todo dia era a mesma coisa a ser feita, a ser ouvida, a ser construída, cada dia um pouquinho. Era como se fosse uma casa, a cada dia construíam um pouco dessa casa, mas, na maioria das vezes Soobin se sentia como se fosse só ele a fazer o trabalho. Como se só ele estivesse lutando para aquilo ser concluído. Não que para ele os outros membros não trabalhassem duro também, mas como líder ele estava cansado. Cansado das mesmas coisas, o rapaz queria algo novo. Ele precisava de algo novo. As vezes o Choi se sentia triste, triste por não ter com quem compartilhar certas situações ou coisas. O Choi se sentia sozinho. Como havia dito ele estava cansado, cansado de ajudar os outros e não ser ajudado. Queria poder receber o que da para os membros, amor, carinho, compaixão, ajuda, compreensão, ouvir, conversar, consolar, ensinar, acalmar. Soobin precisava que alguém fizesse isso por si, precisava de alguém para ama-lo como amas a si mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

How Can I Help You? - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora