CAPÍTULO 987: AS ESCALADAS DA GUERRA

70 18 0
                                    

"Isso foi muito fácil, não foi? Ele está morto, simplesmente assim? " Bai Xiaochun caminhou de volta até os pedaços estilhaçados da estátua e os examinou atentamente. Com certeza, eles emitiram uma forte aura de morte.

Seu sentido divino não revelou nenhum traço de força vital, e nem mesmo pegar alguns dos pedaços da estátua e estudá-los de perto forneceu qualquer evidência de que o rosto do fantasma ainda estava vivo.

Afinal, a face do fantasma havia sido suprimida até a metade do Reino Deva, enquanto Bai Xiaochun estava no final do Reino Deva. Não era exagero dizer que matar alguém no meio do Reino Deva seria fácil para ele.

O que deixou Bai Xiaochun desconfiado foi que, antes de ser suprimido, o rosto do fantasma havia conseguido lutar com o Celestial.

"Ele era um adversário difícil e quase arcaico!" Ele franziu os lábios em pensamento enquanto considerava apenas voltar ao cultivo. No entanto, ele simplesmente não conseguia dissipar suas suspeitas, então ele enviou seu sentido divino para preencher o mundo inteiro do item mágico. Só depois de encontrar mais nenhuma evidência ele decidiu partir.

Apesar de ter visto o rosto do fantasma morrer com seus próprios olhos, ele ainda não conseguia acreditar que era verdade. No final, porém, ele não estava muito preocupado com a situação. O mundo do item mágico ainda estava selado e, portanto, havia apenas três possibilidades. Primeiro, o rosto do fantasma estava realmente morto. Em segundo lugar, ele de alguma forma conseguiu escapar do item mágico. Terceiro, ele havia fingido sua morte.

Quanto aos destroços da estátua, decidiu não levá-los consigo. Se o rosto do fantasma estivesse realmente morto, os escombros seriam inúteis. Se ele estivesse vivo, talvez tivesse alguma função oculta. Mas no final, não havia ninguém mais no mundo com eles que pudesse tirá-lo.

Mais um mês se passou. A cada poucos dias, Bai Xiaochun voltava aos escombros da estátua e estudava-os de perto.

Ele nunca se moveu, e a aura de morte ao seu redor foi se dissipando lentamente. Claramente, os restos da estátua foram lentamente se transformando em nada além de escombros comuns. Eventualmente, o sentido divino de Bai Xiaochun não conseguia nem captar nenhum traço da aura de morte do rosto do fantasma.

"De jeito nenhum. Ele realmente morreu? Eu ainda estava me divertindo! " As suspeitas de Bai Xiaochun estavam começando a desaparecer. Outro mês se passou e ele não conseguiu detectar nenhuma parte da aura do rosto do fantasma.

"Se eu remover a segunda possibilidade da lista, isso significa que ele está realmente morto ou ... ele fingiu sua morte. Acho que preciso fazer alguns testes. " Depois de esfregar o queixo pensando, ele acenou com as mãos e juntou todo o entulho.

"Deixe-me dizer a você, seu velho fantasma, fingir sua morte não vai adiantar nada. Se é isso que está acontecendo aqui, você vai se arrepender. " Ele fez mais algumas ameaças, mas não obteve resposta dos escombros. Finalmente, ele bufou friamente, juntou os escombros e voltou para a região das chuvas.

Considerando quanta energia espiritual Bai Xiaochun havia absorvido, a água da chuva estava ficando mais fraca e mais escassa. Quando ele trouxe os escombros da estátua de volta, era pouco mais que uma garoa.

Simplesmente permitir que um pouco de água espirrasse sobre os escombros não parecia um bom plano, então ele encontrou um lago, onde jogou os escombros. Em seguida, ele executou um gesto de encantamento, canalizando grandes quantidades de água da chuva para o lago até que estivesse cheio até a borda.

Então ele se sentou lá e observou os escombros de perto, esperando que esse método fosse capaz de confirmar ou negar suas suspeitas. Afinal, ele se lembrava de como o raio tinha sido prejudicial para o rosto do fantasma na região da nuvem de tempestade.

A Will Eternal (AWE) 5Where stories live. Discover now