CAPÍTULO 895: QUEBRANDO O GRILHÃO

90 17 0
                                    

Bai Xiaochun havia finalmente resolvido todas as crises enfrentadas pela Seita que Desafia o Rio. Ele próprio agora era um patriarca deva da Seita da Polaridade do Tao do Céu Estrelado e colocou a Seita que Desafia o Rio na posição de ser o senhor supremo absoluto do mundo de cultivo de Middle Reaches.

Além disso, ele inventou com sucesso uma Pílula Deva para o Fluxo do Espírito do Patriarca, de vida extremamente longa, dando a ele uma chance muito boa de alcançar o Reino Deva. Bai Xiaochun estava muito satisfeito com tudo.

No momento, ele estava fora da caverna de seu imortal, acariciando a cabeça de Bruiser e olhando ao redor para a seita. Os discípulos ainda estavam ocupados com o trabalho de renovação e estavam muito animados.

Sentindo-se mais do que maravilhoso, ele sacudiu a manga, ergueu o queixo e murmurou: "Estou feliz. Todo mundo está feliz. Eu sou forte. A seita é forte.... Ah, Bruiser, você sabe que sou o tipo de pessoa que gosta dos holofotes. Quem poderia imaginar que o destino me levaria até aqui ... um patriarca tão jovem ... Não sou nem um pouco velho! " Ele balançou a cabeça e suspirou, sentindo-se mais orgulhoso de si mesmo do que nunca. [1]

"Eu nunca quis voltar para a Seita da Polaridade do Dao do Céu Estrelado, mas como você viu, o patriarca semideus pessoalmente me pediu para ir. Que dor de cabeça!

"Eu também sou um ancião no Hall of Steel Veins, o que é algo realmente raro. Acho que não tenho escolha no assunto. Todos os meus velhos amigos e companheiros de guerra estão lá. Eu realmente tenho que aceitar meu status.

"O que você acha, Bruiser ...? Por que sou um gênio? Ai.... " Uma carranca de desamparo lentamente se espalhou por seu rosto.

Bruiser piscou algumas vezes e olhou ao redor, apenas para descobrir que eles estavam sozinhos, o que o levou a bufar baixinho. Afinal, Bai Xiaochun geralmente só agia deprimido assim quando sabia que havia gente por perto para vê-lo.

Quando Bai Xiaochun viu a reação que estava tendo, pigarreou e deu um tapinha na cabeça de Bruiser.

"Colabore!" ele disse com um olhar feroz. "Você sabe o que isso significa? De agora em diante, sempre que você me ouvir falando assim, você precisa jogar junto . Isso vai me fazer gostar ainda mais de você, certo? "

A princípio Bruiser choramingou, mas então mudou rapidamente sua expressão para combinar com a de Bai Xiaochun. Quando Bai Xiaochun viu como ele parecia deprimido, franziu a testa e acrescentou mais algumas palavras.

"Não, essa não é a expressão certa. Ouça, quando você me ouvir dizer coisas como eu acabei de dizer, você precisa parecer animado! Suspire profundamente e com significado! Faça parecer que você está se resignando a um destino verdadeiramente amargo! " Depois de receber mais algumas dicas, Bruiser finalmente conseguiu a expressão certa no rosto. Com isso, Bai Xiaochun recomeçou sua apresentação e Bruiser entrou no jogo.

"Hahaha! Ótimo trabalho, Bruiser. Tudo bem, venha junto com o pai enquanto eu dou um passeio. Lembre-se, quando você me ouvir dizer essas coisas, coloque essa expressão em seu rosto imediatamente! " Muito animado, Bai Xiaochun conduziu Bruiser em um passeio pela seita. Aonde quer que fossem, as pessoas que encontravam ofereceriam cumprimentos formais respeitosos.

Sempre que havia uma multidão grande o suficiente, Bai Xiaochun suspirava e monologava um pouco. Os discípulos que não sabiam muito sobre ele ficariam chocados. Aqueles que o conheciam, porém, simplesmente suspirariam; esta não foi a primeira vez que o viram agir dessa forma.

Bruiser jogou junto com perfeição e trabalhou muito nisso. Enquanto Bai Xiaochun suspirava, ele chorava e se enrolava na perna de Bai Xiaochun, os olhos brilhando com um olhar de conforto. Era como se ele estivesse dizendo a Bai Xiaochun ...

A Will Eternal (AWE) 5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora