CAPÍTULO 986: MORTO?

70 15 0
                                    

Estrondosos estrondos encheram o mundo inteiro do item mágico, misturados com os gritos do rosto do fantasma, cujo coração estava cheio de loucura e humilhação.

"Bai Xiaochun !!" ele uivou. "Se eu sair daqui, vou massacrar todo o seu clã! Vou esfolar você vivo e transformá-lo em uma lanterna do céu! "

Claro, ele sabia que gritar assim era inútil e poderia fazer Bai Xiaochun querer matá-lo ainda mais. Mas ele estava simplesmente muito frustrado e, se não desabafasse de alguma forma, provavelmente explodiria fisicamente antes mesmo de Bai Xiaochun matá-lo.

"Bastante temperamento!" Bai Xiaochun disse com um olhar feroz. Bufando friamente, ele acelerou e mais estrondos soaram. O rosto do fantasma se estilhaçou e se reformou indefinidamente. Eventualmente, quando era óbvio que ele não poderia escapar, seus olhos brilharam com a loucura, e ele começou a queimar sua alma divina para alimentar uma magia secreta. Um som de estouro soou e ele desapareceu no ar.

"Eee?" Bai Xiaochun murmurou. Ele enviou algum sentido divino para tentar rastrear o rosto do fantasma, mas depois de varrer o mundo inteiro do item mágico, ele não conseguiu encontrar nem um traço dele.

"Ele veio de além dos céus e era forte o suficiente para lutar contra o Celestial. Eu acho que ele deve ter algumas outras técnicas estranhas à sua disposição ... " Depois de alguma contemplação, ele ainda não estava disposto a aceitar a derrota tão facilmente. Ele estava convencido de que seu oponente poderia ser capaz de se esconder, mas não seria capaz de fazer isso para sempre, e definitivamente não seria capaz de escapar do mundo do item mágico.

Isso, por sua vez, significava que ele seria capaz de encontrá-lo mais cedo ou mais tarde.

"Ah, tanto faz. Vou deixá-lo fora do gancho por enquanto. Mais tarde, quando ficar entediado, posso localizá-lo e limpar o chão com ele. Não acredito que ele se atreve a lutar comigo! Quando eu, Bai Xiaochun, fico chateado, eu assusto até a mim mesmo! " Bufando friamente, ele tirou o rosto do fantasma de sua mente e voltou aos vales de vento para continuar seu cultivo. No momento, bater no rosto do fantasma quase até deixá-lo sem sentido havia melhorado seu humor significativamente.

Enquanto isso, em uma região montanhosa aleatória ao longe, o ar ondulou e se distorceu, e o rosto do fantasma apareceu cautelosamente ao ar livre. No início, ele estava um tanto embaçado, como se ainda estivesse dentro do mundo, mas separado dele por uma camada de obscuridade.

Essa barreira diáfana era a principal forma de evadir o senso divino de Bai Xiaochun. No entanto, ele estava claramente em um estado muito enfraquecido; a magia secreta que ele usou teve um preço muito alto.

"Bai Xiaochun !!" ele rosnou amargamente com os dentes cerrados. No momento, ele se sentia desesperado e perdido; apesar de colocar tudo em risco, ele falhou, deixando-o à beira do choro.

Um mês inteiro voou, que o rosto do fantasma passou em terror abjeto. A cada momento que passava, ele temia que Bai Xiaochun pudesse aparecer de repente à sua frente. Foi um verdadeiro tormento.

Em nítido contraste, Bai Xiaochun se sentiu mais abençoado do que nunca. À medida que ele continuou a praticar o cultivo nos vales de vento, seu lugar no final do Reino Deva tornou-se muito estável. Infelizmente, os ventos também começaram a enfraquecer, até que um dia desapareceram.

Depois de sua experiência na região da nuvem de tempestade, não foi nenhuma surpresa para Bai Xiaochun. Com os olhos brilhando de expectativa, ele olhou na direção do mar de água da chuva.

"Eu me pergunto ... se vou me tornar um semideus aqui?" Empolgado com o mero pensamento, ele se dirigiu para a região da chuva.

Logo ele chegou e nem parou antes de entrar na área.

A Will Eternal (AWE) 5Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt