Inicio das aulas

695 70 7
                                    

Um som estridente soou nos ouvidos de Ervin, ele gemeu de aborrecimento com o som de despertador, em seguida veio os gemidos irritados de outros sonserianos masculinos.

"Quem ligou o despertador?" Ervin perguntou grogue se levantando da cama, ele acordou imediatamente ao perceber que o barulho agudo está vindo da sua coruja negra ao lado da janela. "Que diabos, Obiz? Você não é um papagaio" A coruja apenas piou inocentemente em resposta e voou até o ombro do dono.

"Uau, que coruja enorme!" Um garoto de cabelo preto com pontas vermelhas e pele morena exclamou pasmo, os olhos castanhos meio avermelhado encarando a coruja. "Oh, desculpe pelo grito" Ele coçou a nuca envergonhado ao perceber Ervin se encolher, "Russell Wrobel."

"Ervin" Ele aceitou o aperto de mão.

"É uma coruja muito bonita que você tem aí, qual é a espécie?" Russel tentou dar carinho em Obiz, mas a coruja bicou a mão dele o fazendo se afastar segurando a mão com dor.

"Me disseram que é coruja obsidiana" Ervin encolheu os ombros enquanto pega o uniforme na cadeira, "Essa espécie é rara e só existe em Hogwarts."

"Eu vejo.." O cabelo preto com pontas vermelhas movimentou-se com o aceno brusco, "Você está bem? Na cerimonia..."

"Oh" Ervin entendeu a pergunta e deu um aceno despreocupado, "Sim, tive um ataque de pânico."

"PTSD?"

"Uh-Uhm."

"Meu avó também tem" Russell sentou-se na cama de Ervin, tomando cuidado para não bagunçar a cama arrumada, "Ele é um trouxa, participou da Segunda Guerra Mundial."

"Mestiço?" Ervin arqueou a sobrancelha saindo do troca-roupas improvisada no lado da cama feita de cobertores, o banheiro tem um monte de garotos se arrumando e ele não quer que ninguém veja as cicatrizes dele, ainda. 

"Sim..." O Sonserino encolheu os ombros esperando algum insulto ou reclamação. Ele estranhou ao perceber que não veio nada, ele abriu um dos olhos fechados para ver Ervin o encarando com diversão. "Não vai zombar de mim por ser meio bruxo?"

"Eu? Pfft" Ervin bufou colocando a mão em cima da boca, "Posso ser puro-sangue, mas eu não sou igual aqueles idiotas que ficam reclamando de qualquer coisa" Ele descobriu que é puro-sangue por causa do flashback de memórias causadas pelo Chapéu Seletor.

Russell suspirou aliviado, "É que não tenho amigos por eu ser um mestiço, os sonserinos valorizam muito os de puro-sangue."

Que idiotice, desqualificar a pessoa só por ter parente trouxa, muito desnecessário. Ervin revirou os olhos mentalmente, o homem que criou a casa deve ser um arrogante e narcisista. "Serei seu amigo então" Ervin piscou deixando o garoto que chega até o ombro dele surpreso, "Assim não ficamos sozinhos" Russell sorriu alegremente por ter um novo amigo.

"BETA!"

Os dois pularam de susto com grito vindo das escadas, apareceu Alpha correndo com estojos de maquiagem e de cabelo, ela entrou no dormitório ignorando os protestos dos outros. "Salão de beleza agora!- Uuu já fiz um amigo?! Estou tão orgulhosa!"

"Ignore-a..." Ervin sussurrou para Russell, que está olhando para a garota na frente deles com ceticismo. "O que está fazendo aqui?- Perdão?! Salão de beleza?!" Ele se engasgou depois de perceber oque sua melhor amiga acabou de falar.

"Vou arrumar esse cabelo desgrenhado e com pontas duplas, irei deixa-lo novinho em folha com o meu talento!" Alpha riu sadicamente puxando uma chapinha quente da bolsa de cabelereiro.

Ervin empalideceu com a ideia e começou a correr para longe.

"Prazer em conhece-lo, Russel Wrobel" Alpha sorriu educadamente sacudindo a mão do garoto atordoado, "Sou Alpha, Alpha Caldwell- agora preciso é atrás da minha presa" E assim ela escapuliu deixando uma névoa de poeira para trás, "VOLTE AQUI IMEDIATAMENTE ERVIN MYRACK POTTER!!"

Criação de Merlin (Vários!HP x Male!Oc)Where stories live. Discover now