XVI. Friends with benefits

450 43 17
                                    

(Capítulo 16 - Amigos com beneficios)

"Eu sinto você assumir o controle , de quem eu sou e de tudo que eu já conheci, amar você é o antídoto, você é tão dourada, eu não quero ficar sozinho, estou fora de mim e sei que você está com medo, porque corações se partem

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

"Eu sinto você assumir o controle , de quem eu sou e de tudo que eu já conheci, amar você é o antídoto, você é tão dourada, eu não quero ficar sozinho, estou fora de mim e sei que você está com medo, porque corações se partem."


-Harry Styles





Respirou fundo preparando-se para o que diria a seguir, não queria estragar as coisas, porém mesmo que se sentisse tão bem ali nos braços de JJ notou que precisava sim de um momento sozinha.

-Eu realmente quero tentar juro –interrompeu o silêncio que há pouco dividiam, mas JJ não demonstrou nenhuma reação apenas esperou que ela terminasse –Mas eu preciso ficar um pouco sozinha por favor.

-Tudo bem, se é o que quer, mas se precisar de qualquer coisa pode me ligar que eu volto okay?

Quase se sentiu culpada por pedir que ele fosse embora enquanto ele a tratava com tanto carinho e cuidado.

Antes de ir ele ainda deixou um beijo em seu rosto o que a fez sorrir.

"eu tenho grandes notícias para te contar"

Digitou rapidamente para Taylor e em seguida voltou a guardar o aparelho, não queria conversar ninguém naquele momento, precisava pensar em muita coisa, não era uma situação simples para Carrera, se pretendia iniciar algo com JJ precisava aprender a lidar com as lembranças e com a culpa que carregava ou então estragaria tudo e não queria estragar as coisas, não com ele.

Ao tirar o colar do pescoço notou como Diana  continuava mesmo que minimamente em cada detalhe de sua vida, havia sido a ex que o deu de presente, e era por isso que não podia mais tentar  fugir do que acontecera, precisava conviver, essa sim era a palavra certa a se usar.

-Ana eu sinto muito.

A dor talvez nunca fosse embora, mas teria de se esforçar para isso não ser um problema, não havia como ter certeza sobre ele "ser sua felicidade" como Taylor havia dito, ainda era muito cedo portanto continuava a ser um exagero da parte dela, mas inegavelmente sentia-se bem com JJ isso era suficiente certo?

E mesmo com pesar esticou a mão para fora da ponte e deixou que o colar escapasse em direção ao lago que havia no parque , fez questão de fechar os olhos por um instante de algum modo aquilo era uma forma de respeito a memória de Diana, um pouco estranho talvez, mas era assim que Kiara enxergava.

-Ana eu sinto tanto –repetiu para si mesma baixinho.

Diferente do usual dessa vez não houve nenhuma lágrima e estranhamente não se sentia triste, estava tranquila, leve de um modo que não se sentia há tempos. Não havia preocupações, realmente acreditava estar fazendo o certo.


Two Broken Hearts || Jiaraحيث تعيش القصص. اكتشف الآن