prólogo

60 4 0
                                    


This wasn't how it's supposed to go

Era senso comum dizer que Rose Weasley e Scorpius Malfoy jamais seriam amigos. Eles eram incapazes fisicamente e emocionalmente de fazer isso funcionar. Entre eles pairava uma tensão de anos, o sangue que corria em suas veias, uma guerra e o julgamento de todo o mundo bruxo.

Scorpius carregava em suas costas a missão de pagar os pecados de seus antecedentes. Correndo sempre pelas sombras, evitando chamar atenção de qualquer forma. Porém, por mais que não tivesse nenhuma marca em seu corpo denunciando os erros que não haviam sido seus, os olhos tempestuosos e os cabelos dourados o denunciavam. Também carregava o suficiente da personalidade de um Malfoy, já que fora selecionado para a casa de Hogwarts tradicional da sua família, Sonserina.

Sem dúvidas o jovem era muito ambicioso. A sua determinação cega, misturava-se com uma ingenuidade ao sempre tentar buscar por uma perfeição intangível, na esperança de construir uma reputação diferente da designada a ele desde o seu nascimento.

Já Rose Weasley era pura luz. Leve para ser o que quisesse, contanto que houvesse bondade em seus atos. Carregava com orgulho o seu sobrenome e o legado da sua família. Com os cabelos flamejantes e um sorriso iluminado, sempre esteve debaixo dos holofotes e ela nunca havia visto problema nisto.

Até o dia em que ela falhou.

O seu excesso de coragem e otimismo, fizeram com que ela falhasse em desconfiar que talvez o mundo não girasse a seu favor. As mesmas pessoas que clamavam por sua conduta, foram as primeiras a julgarem as suas escolhas.

O mundo não é um lugar simples, viver não é fácil. Ainda mais quando se está crescendo, aprendendo e sendo vigiado por uma multidão de estranhos que acreditam que podem julgar você em tudo.

Ou quando você simplesmente é um Malfoy ou uma Weasley.


Guess I misunderstood

Thought you liked me too

Not Friends | SCOROSEWhere stories live. Discover now