It was real for me too

1.1K 107 118
                                    

Boa noitinha pessoinhas, que vocês tenham uma ótima noite de sono e não esqueçam de se hidratarem, vamos pra mais um capítulo??

Boa leitura♡

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

I said too much, it overflowed
(Eu falei demais e transbordou)

Why do I always spill?
(Por que eu sempre derramo?)

I feel it coming out my throat
(Eu sinto isso saindo da minha garganta)

Guess I better wash my mouth out with soap
(Acho melhor eu lavar minha boca com sabão)

God, I wish I never spoke
(Deus, eu gostaria de nunca ter dito nada)

Now I gotta wash my mouth out with soap
(Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão)


Logo assim que saiu da sala de reuniões, Natasha não mediu esforços para ir atrás de yelena, elas precisavam conversar e Natasha sabia daquilo, ela tinha sido bem grosseira com yelena e a mesma se sentia culpada por isso, mesmo não tendo 100% de culpa.

Yelena se encontrava sentada no gramado, de pernas cruzadas feito uma criança que perdeu seu desenho animado preferido, Natasha estava com medo de se aproximar pois não sabia qual seria a reação de yelena e o medo de levar um soco era maior, apesar de Natasha ser mais forte os golpes de yelena eram bem fortes e Natasha já estava abalada o bastante para lutar com yelena, Natasha foi se aproximando cautelosamente e yelena notou sua presença rapidamente e logo abaixou a cabeça novamente.

— posso me sentar? - perguntou Natasha e yelena assentiu com a cabeça, Natasha então se sentou de frente para yelena, assim não teria escapatória, yelena ficou um bom tempo de cabeça abaixada e Natasha não emitia nenhum som se quer, então a loira resolveu quebrar o silêncio entre ambas.

— o que você disse lá dentro é verdade? - perguntou yelena procurando pelos olhos de Natasha e Natasha negou com a cabeça- é verdade que você não me considera sua irmã? - completou

— eu considero Ye, me desculpe por aquilo - pediu Natasha - me desculpe pela maneira infantil que eu agi, me desculpe por te gritado com você e me desculpe por te sido tão estúpida, você é minha irmã sim, sempre foi e sempre será - disse Natasha e ambas juntaram suas testas - foi real para mim também.

Dito isso e yelena abraçou Natasha o mais apertado que conseguia, chorando silenciosamente feito um animal indefeso e Natasha não se encontrava diferente da mais nova.

I Just feel you ⧗ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora