you betrayed me

2.3K 198 105
                                    

"God, I wish that you had thought this through" (Deus, gostaria que você tivesse pensado sobre isso)

"Before I went and fell in love with you"
(Antes de eu me apaixonar por você)

"You gave me your word but that didn't matter" (Você me deu sua palavra, mas isso não importou)

Mais um dia dentro dessa cela nojenta, e a cada dia que passa me lembro mais e mais do amargo sabor da solidão....cada dia que passa sinto-me mais perdida e destruída, a todo momento é uma tortura diferente e seja dos guardas ou de meus próprios pensamentos. Dói pensar, dói pensar que confiei nela! Dói pensar que eu a amei com todas as minhas forças. Dói pensar que eu amei ela no seu pior e no meu ela simplesmente me deixa, perdi meus pais, perdi Pietro, perdi meus amigos e a perdi, a perdi por culpa de uma MERDA de tratado, a perdi pela estupidez, a perdi pela traição.

- você me traiu Natasha, me traiu e eu tenho certeza que você não se arrependerá disso.

Era mais um dia para Wanda, mais um dia naquela prisão infernal, mais um dia sofrendo abusos, mais um dia sendo machucada, maltratada e abusada. Wanda finalmente tinha encontrado seu lar, finalmente tinha encontrado uma nova família e isso se desfez na mesma rapidez que foi feita. Wanda não tinha mais esperança, para Wanda Natasha a tinha deixado, para Wanda ela morreria naquela forma e ali. Em celas próximas a dela estavam Clint, Scott, Sam, bucky... Steve havia conseguido fugir antes de ser pego, só que para outros não houve tal escapatória e novamente seria mais um dia de tortura para Wanda.

-Olha só, a bonequinha ainda não se levantou? - disse o mesmo guarda nojento e asqueroso que machucava Wanda constantemente, Wanda então olhou por cima de seus ombros e viu o mesmo parado em frente sua cela com um sorrisinhos cínico

- olha só, e você não deixou de ser babaca?- respondeu wanda num fio de voz, ela sabia que aquilo haveria consequências, ela sabia disso só que pra que lutar? Pra que tentar? Seu destino estava traçado.

- O que você disse sua vagabundazinha?, Repita! REPITA- gritou o guarda abrindo a porta com força, "a deixe em paz seu monte de merda" gritou Sam que era o mais próximo da cela de wanda- cala a boca Wilson ou sobrará para você- rebateu o guarda - agora você aprenderá a me respeitar sua bruxa nojenta- disse e desferiu um tapa na cara de Wanda, fazendo o rosto da mesma ficar com a marca da mão do guarda, Wanda soltou um leve risinho- oh, então você gosta de apanhar não é? - e desferiu outro tapa, e depois outro e outro, fazendo assim o um leve corte na bochecha de Wanda abrir- você é uma puta, a culpa de tudo é sua - disse o guarda e então segurando o cabelo de Wanda e cuspindo na mesma, depois a jogando em sua cama dura, então ele virou as costas e saiu.

Wanda então se encolheu mais e mais em sua cama dura e nada confortável, iniciando ali um choro baixinho e sofrido, depositando ali tudo, tudo o que vem sentindo e guardando, toda sua tristeza, medo e insegurança. Wanda estava sozinha, Wanda não tinha mais Pietro, wanda não tinha mais os "vingadores" e Wanda não tinha mais Natasha, Natasha...um nome tão lindo e bem lembrado por Wanda e TALVEZ esse seja o principal motivo de seu choro, tudo o que Wanda queria naquele exato momento era ver, era ter um deslumbre daquela mulher pela qual ela se apaixonou, aquela que prometeu sempre estar ao lado dela, aquela que jurou cuidar e proteger a mesma, aquela que quebrou todas essas promessas. E foi pensando nisso e na dor amarga que Wanda estava sentindo que a mesma adormeceu e então ela teve seu pequeno sonho ou talvez seu maior desejo.

"-Vamos Wanda, não me faça ir até aí- disse Natasha com seu famoso sorrisinho de lado e então Wanda olhou para trás e sorriu lindamente. Foi nesse exato momento que Wanda percebeu o quão apaixonada estava e se aquilo era recíproco? Definitivamente sim.

- vamos nat, não seja uma velha resmungona - disse Wanda sorrindo e vendo a cara de indignada da tão temida viúva negra, e assim Natasha foi atrás de Wanda correndo feito uma criança e agarrando a mesma e a jogando no chão, Wanda então gargalhava e Natasha entra na onda e se senta ao seu lado.

-sabe Wan, só você pra me fazer correr por essa base... você faz com que eu perca minha postura de durona e não admitirei isso novamente- disse Natasha revirando os olhos ao ver o sorrisinho de Wanda

- eu faria isso para todo sempre nat, vocês são minha família, você é minha família- respondeu wanda olhando Natasha sentada ao seu lado- você realmente me ajudou muito com tudo, com a história de ultron, com a perda de Pietro, com os treinos, com a vida... você Natasha romanoff se tornou a minha pessoa preferida- disse Wanda vendo Natasha se deitar ao seu lado no gramado e a mesma lhe olhando diretamente nos olhos, azul no verde e verde no azul...

- você Wanda maximoff, também é a minha pessoa preferida.... Só não conte isso a Steve ou a barton- sussurrou natasha, arrancando um sorriso lindo da maior."


Esse foi o capítulo de hoje!! Espero que gostem e até mais, se cuidem ❤️ não esqueçam de votar e de comentar, pfvrzinho!!!!

I Just feel you ⧗ Where stories live. Discover now