🦋 ¦ Runaway

88 4 2
                                    

Os fatos narrados a seguir são totalmente fictícios, qualquer semelhança à realidade é mera coincidência ou sobre a imaginação duvidosa da autora. Boa leitura :)

Abriu os olhos lentamente tentando se acostumar com a luz do sol em seu rosto, olhou para os lados e viu que estava deitada em um campo aberto, com algumas flores de diversas cores espalhadas pela grama verdinha. Olhou pra baixo e viu que vestia um vestido branco e um espartilho preto, junto a uma sapatilha simples também de cor preta. Ela era uma garota linda, os cabelos loiros, meio ruivos, pareciam estar queimados pelo sol, além dos olhos claros e a pele bronzeada, com as bochechas cheias rosadas.

A verdade é que não se lembrava como havia parado ali, se questionava também o porque daquela roupa, nao se lembrava de ter aquele vestido e aquele espartilho.

- Tudo bem? Consegue se levantar? - um garoto com os cabelos bem penteados e com uma camiseta branca com fechadura de laço, acompanhado com uma calça preta e suspensórios da mesma cor aparecera na sua frente. Lhe esticava a mão como se oferecesse ajuda.

Ela piscou os olhos algumas vezes até que entregou sua mão ao garoto, se levantando e ficando pouco mais baixa que ele.

- Obrigada, estou bem. - olhou para ele q tinha um sorriso gentil no rosto, as bochechas levemente rosadas com certeza pelo sol, mas ao mesmo tempo sua pele era branca como a neve. Olhou ao redor e viu que estavam cercados de grandes montanhas, e aquele cenário fez-a querer uma foto... Espera aí, onde estariam seus pertences e seu celular?

- Venha, é perigoso ficar aqui - ele segurou na sua mão, que era quentinha e pouco maior do que a da garota, trazendo a ela uma sensação estranha de segurança. - os lobos dessa região são perigosos, e daqui a 3 horas vai escurecer - ele apontou para o sol, que estava escondido atrás de algumas árvores, mas ainda sim brilhando no céu firme e forte.

Não sabia quem era ele, se era seguro seguir o mesmo ou onde estaria, mas mesmo assim não hesitou em segui-lo, não queria correr o risco de ser devorada por um lobo ou um urso.

Chegaram a uma cabana simples, havia um pequeno riacho nos fundos da casa e roseiras em uma certa parte, o garoto abriu a porta e a cabana tinha uma beliche, uma cozinha muito simples com um fogão a lenha e uma estante que haviam algumas louças e decorações, como um bordado cheio de flores, a casa cheirava à chocolate com café e dava uma sensação de aconchego.

- Porque está aqui? - a garota perguntou à ele se sentando na mesa- não me lembro de como vim parar aqui. - ele serviu um pouco de café recém feito em uma xícara esmaltada junto a um pedaço de torta.

- Não sei. Eu venho aqui as vezes - colocou o prato e a xícara na sua frente - mas você é a primeira pessoa que vejo aqui também - se sentou de frente a ela e apoiou o cotovelo na mesa, fazendo o mesmo com o rosto em sua mão.

A menina assentiu achando aquilo muito esquisito e um pouco peculiar, não se lembrava nem de onde estava antes pra falar a verdade. Provou um pouco da torta de nozes e suspirou quando o sabor doce invadiu seu paladar.

- Você que fez? - ele negou.

- Quando venho aqui sempre tem algo do tipo me esperando, e é sempre muito gostoso né? - Ela sorriu levemente e assentiu, bebericando um pouco do café enquanto o garoto de bochechas rechonchudas a olhava com um sorriso no rosto. - seus olhos são lindos - ele soltou o elogio sem perceber que queria falar aquilo, quando se deu por si ela ja estava com uma leve coloração vermelha nas bochechas e com um sorriso tímido no rosto.

- Obrigada - agradeceu e por um momento também quis elogiá-lo, mas sua timidez falou mais alto.

- Venha, quero te levar em um lugar - disse se levantando quando ela acabou a refeição. A mesma também se levantou e ele esticou a mão para que a mesma a segurasse, e assim fez.

On your dreams [Jia Hanyu] Where stories live. Discover now