Capítulo 28

4.4K 587 292
                                    

Jennie suspirou aliviada após sair da sala, havia acabado de apresentar seu TCC e o professor aparentou fazer uma expressão boa. Não era de se estranhar, afinal Jennie tinha notas muito boas e era boa em estudar e entregar seus trabalhos. Provavelmente passaria com uma nota boa e se formaria de vez.

Como não tinham com quem deixar, acabaram levando Lego para a bendita faculdade, todos no campus acharam ele tão bonito e fofo que o garotinho foi carregado e puxado por toda a faculdade, isso até Chaehee o pegar de vez e negando para quem queria o pegar só um pouquinho alegando que era a tia favorita. Lisa estava apenas quase desmaiada no sofá e agradecida por finalmente não ter mais que sofrer fazendo TCC, ao menos não por agora.

— Qual é, Chaehee! Deixa ele vir com a gente um pouquinho!— Um de seus colegas pediu com um biquinho querendo pegar o garotinho.

— Não! Ele vai ficar comigo! Eu sou a tia dele então é comigo que ele tem que ficar!— Chaehee disse e mostrou a língua.

— Na verdade, quem tinha que ficar com ele são as mães.— Jisoo disse ao lado de Chaehee. Rosé estava agarrada no braço de sua namorada e ria da cena.

— Vocês não perceberam? Ela já monopolizou a criança! Não duvido nada que ela sequestre essa criança e a polícia ainda acredite que ela é a mãe.— Bambam disse inventando uma suposta teoria. Jennie riu e negou com a cabeça, era tão absurdo que era engraçada. Ten achou engraçado o que o amigo disse, mas se segurou para não rir ao sentir o olhar de Chaehee em si.

— Olha, sinceramente eu não duvido muito dessa daí.— Kai disse de braços cruzados.

— Quem?

— Quem o que, garota?— Kai perguntou confuso a olhando.

— Te perguntou? Vai arrumar o que fazer, garoto! Eu nem gosto de você!— Chaehee disse o olhando. Kai bufou irritado.

— Argh, por que você é assim? Por que você tem que ser minha amiga? Sua infantil!— Kai perguntou.

— Obviamente porque sua mãe me paga pra ser sua amiga, inclusive esse mês ela esqueceu de pagar, avisa ela.— Chaehee disse e mostrou a língua para o amigo de infância.

— Acho melhor vocês tirarem a criança do meio, tadinho.— Rosé disse rindo do que Chaehee acabou de falar, pegando Lego do colo de Chaehee rapidamente.

— E não é bom que ele fique com tanta gente, Lego é tímido e tem vergonha de tantas pessoas em cima dele.— Jennie riu acariciando os cabelos do garotinho.— Não é, amor?

Lego assentiu com a cabeça quieto, estava agarrado em Rosé, não queria ir com mais ninguém, então se agarrou na tia para não o pegarem. Inteligente, Lisa diria. Isso se ela estivesse consciente, pois estava dormindo e praticamente babando naquele sofá. Acabou ficando cansada por estar fazendo as coisas do seu estágio e depois lembrou que ainda havia que terminar de montar o que diria na apresentação, isso lhe levou a noite toda. Jennie sorriu, sentou ao lado de Lisa e a acordou carinhosamente tocando em seu ombro.

— Ei, Lili, já está na hora de ir pra casa. Levante, assim que chegarmos você dorme na cama.— Jennie disse, mas Lisa pareceu não mexer um músculo sequer ou ter algum tipo de reação.— Meu deus, o Lego caiu e ralou toda a cara!

Lisa praticamente pulou de susto na mesma hora, olhando para todos os lados assustada, se levantou rápido procurando Lego com o olhar.

— O que? Cadê o meu filho? O meu filho se machucou?— Lisa perguntou preocupada. Na mesma hora ficou confusa por todos estarem rindo de sua reação, não era assim que uma mãe teria que se portar ao escutar que o filho se machucou?

My strange kitty | JenlisaWhere stories live. Discover now