Capítulo 20

2 0 0
                                    

Após meses terem se passado, Bela sentiu que as suas inseguranças estavam de volta, o medo e a vontade de chorar já tomavam seu pequeno coração.
Ela estava muito confusa com tudo que havia acontecendo em seu dia a dia. Um turbilhão de emoções e sentimentos que ela não sabia explicar.

Pensamentos de Bella...

É uma droga quando você está superando o que era e de um dia para o outro, você muda completamente.
A vida é imprevisível, nunca estamos preparados para o que pode acontecer, e assim seguimos os nossos dias, com muito medo do que pode acontecer.
No fundo eu sou um pouco solitária.

Alguns meses depois...

A vida universitária era algo que realmente não tinha caído a ficha em mim, eu ainda não estava me sentindo adulta.
Tudo estava diferente. As pessoas, os dias, as horas.
Falta alguns meses para o novo ano, o início de um novo ciclo, um novo ano para viver coisas novas, um ano que para mim, estava longe de mais.
Parece que eu dormi por um tempo e quando me dei conta, lá estava eu, esperando meu vigésimo aniversário.
Eu ando me sentindo diferente ultimamente, talvez mais madura, ou talvez eu tenha aprendido com a vida, a lidar com as situações que não tenho como fugir.
Tomei coragem e fui em busca de respostas sobre o que realmente aconteceu com meu pai. O porquê dele ter ido embora e não me procurou.
Ainda não sei se estou pronta para o que vou descobrir mas preciso manter a cabeça erguida e ter fé de que vai dar tudo certo!
Conheci um garoto que eu sinceramente não sei se vai dar certo, até porque todos que já conheci, me fizeram desistir de relacionamentos.
Ele morava longe de mais de mim, 46km pra ser exata.
Ele parecia ser alguém gente boa, mas ainda sim, é melhor não demonstra demais, assim eu evito frustrações.
A faculdade estava indo como esperado, parecia o ensino médio. Quando me dei conta, lá estava eu, no segundo semestre.
Eu não tinha noção de que faltava 3 anos e 6 meses para a minha colação.
Nem parecia que no início eu tive medo de não entrar, medo de ser incapaz.
E vejo hoje, aonde estou! Correndo atrás do meu sonho para ser melhor no futuro. Ter orgulho da mulher que estou me tornando e ter orgulho de ter passado por situações que poderiam ter acabado comigo.
Eu não faço ideia do que possa acontecer daqui alguns meses, mas espero muito que eu continue caminhando no caminho certo.

Meses depois...

Parando pra pensar um pouco na minha vida, reparei que eu sempre falo dos mesmos problemas.
Sempre o motivo de eu nunca ficar bem, se deu por causa de uma paixonite não correspondida, um dia nublado, e olha que não estou falando sobre o clima.
Vários fatores que eu focalizo tanto a minha energia boa, que acabo me desgastando com esses problemas criados pela minha fértil imaginação.
Esses dias longe de certas coisas que fazia partem do meu cotidiano, pude perceber que a vida não é feita só de erros, mas temos os acertos também, embora sejam mínimos mas eles também contribuem.
Com o final de mais um semestre chegando, eu meio que fui obrigada a rever conceitos e analisar com muita calma, o que era importante eu me importar, e não vão achando que foi fácil.
Você analisar o que é importante pra sua vida, pode te custar muito, como certos amores, certas vontades, abrir mão de muitas pessoas e sonhos.
Eu percebi finalmente, que não precisava de alguém pra conseguir chegar ao topo (ironia); ouvi uma vez que "o sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia" e quer saber de uma coisa? Robert Collier tem razão quando escreveu com essas mesmas palavras em algum de seus livros.
Conhecer aquele garoto na metade desse ano, me fez enxergar que é besteira você lutar por alguém que não quer as mesmas coisas que você, não tem os mesmos interesses.
Ele é um rapaz de grande índole e princípios mas vi que não era o que eu realmente queria, talvez não seja o que eu tava esperando, pra ser sincera.
Não foi só essa grande reviravolta que me ocorreu esses dias, um esperado não esperado apareceu. Sim. Derek por algum motivo, resolveu entrar em contato comigo novamente.
Eu estava em paz comigo mesma pra me deixar levar com as pérolas que ele me contava.
Eu sempre valorizei a nossa amizade mas deis de que fosse ele lá e eu aqui.
Eu sabia que ele havia achado alguém pra me substituir, e isso não é ciúmes, eu queria mesmo que ele encontra-se alguém tão incrível quanto eu fui, assim ele me pouparia de ter que viver sabendo que ele não tinha me superado.
Ele achou alguém um pouco parecida comigo, não digo fisicamente, até porque eu sou com certeza, mais gata (risos sarcásticos), estou feliz por ele.
Mas ficou martelando em meus pensamentos o fato de querer entender, o porque de me chamar novamente.
Ele estava feliz, além de ter se casado, já estava esperando o primeiro filho; achei um tanto precipitado, mas quem sou eu pra julgar.
Eu não queria ter certeza, mas o que me parece é que ele não me superou totalmente. Embora esteja feliz com sua nova vida de marido e mulher, ou sei lá como ele chama isso, a verdade é que ele ainda sente a falta do nosso lance.
Pra falar a verdade, até eu sinto saudade. Não foi o melhor relacionamento que tive, mas admito que foi bom o tempo que durou. E eu lembro de cada momento,
E antes que alguém se pergunte: "Nossa, ela não tá apaixonada pelo ex, não né?"
Eu não estou apaixonada por ele. Pelo contrário, superei superado. (Risos)
Minha mente estava em outra pessoa. Estava ocupada de mais pra pensar em quem machucou profundamente meus sentimentos e simplesmente foi embora.
O cunhado da Meghan me parecia ser um pretendente patamar alto. Além de responsável, eu percebi que ele também tem bastante maturidade pra lidar com relacionamento, além da sua personalidade.
Devo ter falado dele em algum momento desses meus desabafos.
Eu gostava de pensar nos momentos que tive a oportunidade de falar com ele, talvez eu tenha feito ele rir alguma vez, não me recordo no momento, mas de uma coisa eu tenho total absoluta certeza, ele ter me conhecido, vai ser difícil esquecer.
Ah, fala sério! O cara é um tremendo gato. Tudo nele me encanta, do físico ao sentimental.
Basicamente, ele não é de forma alguma, aqueles garotos que pensam só em divisão. Ele tem papo de futuro e essas coisas clichês que eu não dispenso.
Por enquanto, vou fazer exatamente como diz um certo ditado: "Mentalize coisas boas, e coisas boas aconteceram".

Minha Vida É Um Conto De FadasWo Geschichten leben. Entdecke jetzt