4° capitulo

126 6 6
                                    

Abri os olhos lentamente arrependendo me de imediato. Uma enorme dor fez questão de invandir me a cabeça. Voltei a fechar os olhos com esperanças que a dor deminui se,  mas sem sucesso. Fui abrindo devagar os olhos até me habituar á claridade exposta naquilo que eu identifico como um quarto pelo seu grande armário no canto esquerdo, a cama de casal que eu me encontrava deitada ocupando metade, um quadro por cima da cama que só de olhar fazia a minha mente ficar mais tranquila e uma janela com os estores abertos que á segundos atrás desejei que tivessem fechados. Continuei a olhar á volta tentando arranjar alguma pista de em que quarto e de quem eu estaria. Levantei me da cama para ver pela janela mas acabei por voltar logo a sentar me sentindo todo o meu corpo a fraquejar não tendo forças.  Com o embate de o meu rabo na cama como alguma força as molas da cama soaram bastante alto,  dando sinal a qualquer pessoa que estaria nesta casa que eu já teria acordado. Não foram muitos segundos que eu logo ouvi a porta a abrir soltando um guincho alto e agudo que me incomodou bastante,  mas apenas fechei os olhos na esperanca que isso diminui o meu incomodo.
-Olá…  ah desculpa pela porta -obriguei me a mim propria a abrir os olhos para ver quem estava a falar comigo.  Quando o fiz fui logo deparada com a sua beleza extraordinária, e pouco a pouco fui me lembrando de tudo o que se tinha passado.
-Não faz mal. Obrigada por me teres salvado a vida… - dei uma pequena continuidade á ultima palavra como maneira de lhe perguntar o nome.  Ele percebeu o que eu queria.
-Ah. Justin Bieber, mas trata me só por Justin.
-Prazer Justin - ao dizer essa frase simpática e educada mandei lhe o meu melhor e mais sincero sorriso,  fazendo o sorrir de volta. Como aquele sorriso era lindo, como aqueles olhos eram lindos,  como ele era lindo. Mais lindo ainda seria ele a gemer o meu nome. OK AMANDA, VAMOS FINGIR QUE NÃO PENSASTE NISTO. Ele era lindo,  isso era verdade, e era pecado negar este facto. Ele fodia me de tantas maneiras o juizo. Mas sim que eu podia lhe fuder de muitassss mais maneiras. CALA TE AMANDA,  CALA TE. Sem eu esperar ele chegou junto da cama e deu me um beijo demorado na testa,  provavelmente para ver se eu estava com febre.
-Estás super quente!  Espera aqui já volto - e sem me dar oportunidade de falar dizendo para ele não se dar ao trabalho por mim abandonou o quarto,  que até agora era a unica divisão desta casa acolhedora que eu conhecia. Em poucos minutos ele estava de volta com um pano molhado com agua fria metendo me na testa.
-Onde é que eu estou, Justin?
-Na minha casa - na verdade eu estava com bastante medo que aquele homem aparece se aqui de novo e pudesse magoar me a este rapaz que me cativa de uma forma louca com a sua beleza,  ele ainda tinha menos a ver com isto do que eu - mas calma,  aquele homem não vai voltar a aparecer,  tratei lhe da saude - parecia que ele me tinha lido os pensamentos.  Assenti agradecendo lhe novamente mentalmente.

------------------------"------------------
DESCULPEMMMMMM
Eu peço imensa desculpa a toda a gente que me mandou mensagens privadas a pedir para continuar.
Este capitulo está muito pequeno e uma bosta,  eu sei,  mas é 1:15 e amanha entro ás 8:20 e tenho teste.  E para melhorar estou doente e estou a escrever no telemovel.  No entanto ainda neste fim de semana vou publicar outro capitulo muitooooo maior. Só escrevi este para dizer que sim,  vou continuar a escrever.
Obrigada por todo o apoio
Votem, partilhem, comentem por favor,  isto é muito importante para mim
adeus lindas

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 20, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

HeartBreaker- *Justin Bieber Fanfic*Where stories live. Discover now